SAIU NO BLOG DE ITAPETINGA: PRESIDENTE DA CÂMARA DE ITARANTIM CONTRATA EMPRESA POR 20 MIL PARA IMPLANTAR SISTEMA DE RH

JU ROLDÃO
Mal assumiu a presidência da câmara de Itarantim, o vereador Gileno Roldão (PT) já mostrou para que veio. Logo na largada, o novo presidente contratou, pelo valor de R$ 20 mil reais à vista, mais  R$ 7 mil mensais, uma empresa desconhecida para implantar um mero sistema de RH (Recursos Humanos) na câmara municipal, que conta com menos de 10 servidores, fato que vem causando indignação aos moradores do município.
Ju Roldão, como é conhecido o vereador do PT, é ligado ao deputado Rosemberg Pinto, e se mantém na presidência da câmara de Itarantim, em função de uma liminar concedida pelo TJ, cujo mérito da ação ainda não foi julgado.
Há quem afirme que os seus dias à frente do legislativo municipal estão contados e que o vereador Dudu dos Tutas (PSB) pode ressumir o cargo a qualquer momento.
Talvez seja esta a razão que o chefe do legislativo municipal esteja com tanta pressa e apetite, para ‘aplicar’ com tanto ‘zelo’ os recursos destinados à câmara.
Por Davi Ferraz/blog Sudoeste Hoje


Nota do Editor do ALERTA ITARANTIM: "O pau que dá em Chico, dá em Francisco": Da mesma forma que publicamos aqui, reportagem sobre a atuação do vereador Dudu dos Tutas enquanto esteve presidente da câmara (LEIA AQUI), e outras tantas cobrando e criticando o prefeito de Itarantim e seus secretários, assim também usamos do mesmo critério para publicar quaisquer outras matérias de interesse público ou de denúncias (desde que acompanhadas da devida comprovação)  que envolvam o uso da máquina e do dinheiro público, seja de que lado ou a grupo pertencer. Mais de uma vez advertimos que o blog ALERTA ITARANTIM não pertence a esse ou aquele partido ou grupo político. PERTENCE AO POVO DE ITARANTIM! O nosso dever é informar, doa a quem doer. Isto posto, cabe agora aos vereadores Dudu dos Tutas e Ju Roldão, a obrigação de se explicarem ao povo, seja na câmara ou, se preferirem, colocamos este espaço à disposição, se a ssim acharem convenientes.

Joviniano Antônio - Editor

Comentários

  1. UÉ DUDU FOI 234 MIL REAIS, AGORA COM JU ´SÓ 20 MIL REAIS. CÂMARA DESVALORIZOU DEMAIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 20.000.00 mil, mais 7000,00 mil mensais. Não estou dizendo, que estar pra nascer a pessoa pra ser exemplo na política de Itarantim. Este ato é de uma pessoa sem noção, ou de safadeza? UFA !!!

      Excluir
    2. É JÚ VENHA EXPLICAR, AO POVO COM RELAÇÃO ESTA REPORTAGEM./ PORQUE A REPORTAGEM TÁ DANDO A ENTENDER QUE VOCÊ ESTAR PRATICANDO UM ATO ESCANDALOSO.

      Excluir
  2. CONCORDO COM O ANÔNIMO ACIMA, NÃO VEJO NADA DE ERRADO QUANTO AO VALOR DO CONTRATO, MUITO A QUEM DO QUE DUDU QUANDO PRESIDENTE PROVISÓRIO LICITOU: 234 MIL REAIS. POSSO TÁ ENGANADO, MAS ACREDITO QUE ESTA MATÉRIA PUBLICADA NO BLOG DE ITAPETINGA DEVE TER SIDO A PEDIDO DE DUDU, QUE É AMIGO DE DAVI FERRAZ, DONO DO BLOG. LEMBRANDO DUDU JÁ HAVIA CONTRATADO ELE PARA PROMOVÊ-LO CANDIDATO DO PREFEITO DR. PAULO FERNANDES, É SÓ BUSCAR AS MATÉRIAS ANTERIORES NAQUELE BLOG.

    ResponderExcluir
  3. Ta vedo como esse presidente q esta ai kkkkk sou mais dudu dos tutas do ju que map sabem gorvena nada ele tem q aproveita que el nao ganha mais peli menos Dudu ja foi presindete e sabem com fuciona Anonimo Ribeirao do salto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como sabe!!!! Ali na época de Dudu era um antro de Corrupção!!!!! Como você ainda defende um homem desse!

      Excluir
    2. DEVE SER UM SEM NOÇÃO, QUE NÃO ACOMPANHA A POLÍTICA E QUER DA OPINIÃO. CUIDADO AMIGO E VEJA QUEM VOCÊ ESTAR DEFENDENDO VOCÊ NÃO SE LEMBRA DE COMENTÁRIO DE QUE DUDU COMETEU
      IRREGULARIDADE NA CÂMARA.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.