BOMBA! BOMBA! BOMBA! QUEM VAI GANHAR? É HOJE!

Resultado de imagem para vereador dudu dos tutas e o vereador ju roldão

Está marcada pra hoje, mais precisamente, a partir  das 13 horas, o julgamento do imbróglio envolvendo a presidência da câmara de vereadores de Itarantim, numa contenda entre o atual presidente Ju Roldão e o vereador  Dudu dos Tutas.

O Alerta Itarantim manteve contato com os dois vereadores, Ju Roldão, que já está em Salvador juntamente com presidente do PT de Itarantim, Jai Oliveira e do vice-prefeito, Kleber Fonseca, para acompanhar de perto, o julgamento. E com o vereador Dudu, que se encontra em Itarantim, aguardando o resultado em casa, mas com várias girandas de fogos para comemorar o resultado, que segundo ele, lhe será favorável para retomar a presidência da câmara até o julgamento do mérito em 1ª Instância, que será em Itarantim. Enfim, os dois vereadores estão confiantes, cada um à sua maneira, que vão ganhar. 

O blog ALERTA ITARANTIM estará de plantão para informar, em primeira mão, o resultado desse julgamento que será levado à cabo por uma trinca (três), de Desembargadores.   

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ainda tem dúvida?? Depois dos comentários dos vereadores inclusive do Presidente Interino, nas últimas sessões, está na cara que Dudu vai ser o Presidente... Tudo conversa pra boi dormir! O circo já está armado faz tempo! Acorda ITARANTIM!

    ResponderExcluir
  3. Sabe quando Theo Pereira volta a presidencia daquela câmara mais é NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver então!

      Excluir
    2. JÁ ESTAMOS VENDO, AGORA ELE SÓ TEM QUE DEVOLVER O DINHEIRO QUE ELE E PEUIA SE APROPRIARAM QUANDO INVADIRAM A CÂMARA.

      Excluir
  4. Olhe só o que estou falando o Presidente vai ser Dudu. Já está tudo armado!!!!

    ResponderExcluir
  5. Será que esse povo pensa que nós somos bobos??? Tudo armado pra Dudu ser o Presidente... Só está enrolando um pouco mais pra ver se o povo esquece.

    ResponderExcluir
  6. esse dudu é um mela pau mesmo viu

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.