aconteceu:

PULEIROS DO ASFALTO
ABRE A AGENDA DE EVENTOS DO ANO EM ITARANTIM 

Os Puleiros do Asfalto, Moto Clube de Itarantim, fundado no dia 23 de março de 2012, realizou no último final de semana, o primeiro encontro de motociclistas para comemorar 3 anos de atividades.

O evento que recebeu cerca de 300 convidados e 80 motos de 300, 1000, 1500 e 1800 cilindradas, teve início no sábado (21), com uma palestra no auditório da Coopardo – Cooperativa Mista do Médio Rio Pardo, onde os participantes receberam orientações de comportamento e conduta para o trânsito. No domingo (22), motociclistas de Vitória da Conquista, Ilhéus, Itabuna, Porto Seguro, Camacã, Arataca, Itapetinga, Potiraguá e Maiquinique, se concentraram na Boate Pop Star para trocar experiências com quem vivencia sobre duas rodas um destino para desfrutar de um final de semana ou mesmo uma viagem de um dia. Segundo os organizadores, essa foi a primeira experiência de um evento que certamente será ampliado e consolidado como um dos grandes acontecimentos em Itarantim.









Comentários

  1. Parabéns aos organizadores e ano que vem vai ser maior com certeza.

    ResponderExcluir
  2. voces já prestaram atençao quem está a frente desses eventos ? jair nobre lula de adelson dr. robson lacerda a valví ladia olha ai o dinheiro da prefeitura para onde estrá indo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem uns coitados que ainda caem nessa!!! Acorda charlinho e lika... Vocês acham mesmo que esse povo estão aí pra vocês! Eles gostam dos ricos e ficam usando duas pobres criaturas como vocês...

      Excluir
    2. ESSE INDIVÍDUO QUE ESCREVEU ISSO NÃO TEM NOÇÃO DE NADA, É UM POBRE IGNORANTE, PORQUE POBRES CRIATURAS É PUTA QUE OS PARIU!

      Excluir
    3. Vai me dizer agora que vocês fazem parte da burguesia, acorda ohhhhh!!!

      Excluir
    4. Dois otários metidos a bestas

      Excluir
    5. VAI TOMAR SEU REMÉDIO CONTROLADO ZÉ DE BILA

      Excluir
    6. Que sociedade? Essa sociedade fede morfo e merda, batendo tudo no liquidificador não forma um, e sociedade hoje cada pessoa que tem CARÁTER faz a sua, qualquer ser humano que tenha essa qualidade é digno de sociedade, porque dinheiro sem carater é a mesma coisa de QUANTIDADE sem QUALIDADE e isso nunca foi sociedade já que não sabem o verdadeiro sentido da palavra SOCIEDADE busquem no livros que saberão.

      Excluir
  3. Gente pense um pouco em itarantim para de so pensar em politica em paulo contrucao ou dr paulo politica e em 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria que fosse assim também meu amigo, mas infelizmente essa não é a realidade. Robson Lacerda e companhia no meio de Pobre claro que é pensando em Politica.

      Excluir
  4. Não atacando a todos, porque tem muita gente boa nessa turma . Mas em compensação esses dois citados acima realmente é asco.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. esse lica e esse charlinho sao dois zé mané fica ai dois otarios atraz de jair nobre e de dr. robson lacerda e lula de adelson a conta deles estao recheadas com o dinheiro publico enquanto voces tem que trabalhar pesado todos os dias voces estao fazendo degraus para esses caras subirem acorda

    ResponderExcluir
  7. Charlinhos dizia que era organizador da festa, nem na foto saiu, sacanagem o que fizeram com o coitado Jair mais Robson, Ele puxa tanto o saco de vcs.

    ResponderExcluir
  8. Charlinhos de Ailton da barraca, todo castigo pra puxa saco é pouco.

    ResponderExcluir
  9. GRANDE MERDA, EM QUE ESSES CIDADÃOS INFLUENCIA PRA ITARANTIM, ELITIZINHAS SANGUE SUGA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Absolutamente nada!!!

      Excluir
    2. INVEJA MATA .VCS QUE FIZERAM COMENTARIOS MALDOSOS VAO TRABALHAR PRA COMPRAR SUA MOTOS POR QUE NO EVENTO TINHA MUITO MOTO LINDA .

      Excluir
    3. Amigo o questionamento não é esse, e sim de quem está a frente do evento. Volto a dizer tinha muitas pessoas gente fina, mas tem uns que são intragáveis... Ninguém está querendo comprar moto e muito menos com inveja de quem tem.

      Excluir
    4. IMPORTANCIA NENHUMA PORQUE ESSES LANDIS E MATOS FEDEM NAFITALINA E MORFO NÃO ACRESCENTAM NADA A NINGUEM.

      Excluir
  10. quero saber em que esses cidadãos faz uma itarantim ficar melhor? é comprando moto caras? a reflexão é outra cidadão vc que falou de inveja ai, como seria legal e bom se todos eles nesse dia saísse fazendo uma visita com suas motos caras aos bairros periféricos da cidade levando algo que alegrasse a vida do povo sofrido. são ricos avarentos que nem fede nem cheira pra a sociedade. a unica coisa que esse pessoal tem é dinheiro, somente... opss, eles acham que tem...rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. absolutamente nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

      Excluir
    2. VERDADEIROS PARASITAS DOS COFRES PUBLICOS.

      Excluir
    3. Não acrescentam mesmo, o ano passado quando estive de férias em Itarantim tive o disprazer de cruzar com uma senhora dessa família Landi em uma loja, mais tarde vir saber por terceiros que se chamava Linda e pertencia a família Landi. Foi ai que percebi de linda ali só tinha o nome, nunca cruzei com um ser humano tão isnobe e despresivel como aquela senhora, ela se referia as pessoas com tanto desprezo que não da pra entender como em pleno século 21ainda exista gente como essa senhora que não tem a nobreza de passar nada de bom para as pessoas que se acha melhor que todos. Enfim se a sociedade de Itarantim é representada por seres humanos tão vazios como aquela senhora realmente ta muito mal representada.

      Excluir
  11. voce quer ver despresivel é a esposa do prefeito ... nunca ví uma mulherzinha ruin e que gosta de humilhar as pessoas como a tal da esposa do prefeito. eu fui a assistencia social resolver uma questao do bolsa familia, ela mim tratou como se eu fosse um a cachorra e mim mandou para um tal de cicero o homen é de uma ignorancia sem limites . sai de lá quando cheguei em casa chorei tanto por ser tratada tao mal mais eles virao pedir voto em minha casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA DAI NÃO EXISTE NEM PALAVRAS PRA DESCREVER AQUILO, MAS É COMO SE DIZ CADA UM SÓ DOA AQUILO QUE TEM. NÃO DÁ PRA SE COBRAR NOBREZA DE UM SER QUE NÃO SABE NEM O SIGNIFICADO DE ALGO BOM, POBRE DE ESPIRITO.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AVISO: SERÃO EXCLUÍDOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS, E NEM OS QUE FAZEM ACUSAÇÕES INFUNDADAS OU SEM PROVAS, PRINCIPALMENTE QUANDO SE CITA NOMES DE PESSOAS OU AUTORIDADES

      Excluir
  13. Quer dizer que; questionar o blogueiro, quanto a materia divulgada e ofende-lo, e por isto nao divulgou meu comentario. onde estar a humilhadade? E a transparencia do mesmo?

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente tem gente que passa pela vida com o seguinte lema NADA TROUXE, NADA DEIXO OU ACRECENTO E NADA LEVO AH NÃO SER O VACOO QUE TENHO NO LUGAR DO CEREBRO.

    ResponderExcluir
  15. jair nobre qual o preço da farinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  16. EM OUTROS LUGARES PERTENCER A SOCIEDADE É SINONIMO DE PRESTIGIO E RESPAUDO, MAS AQUI EM ITARANTIM VEJO QUE É BEM DIFERENTE, JÁ PERCEBERÃO QUE A CHAMADA SOCIEDADE DE ITARANTIM NÃO TEM PRESTIGIO E NEM RESPAUDO ALGUM SE AGENTE OLHAR BEM ELES NÃO SE CANDIDATÃO HA NADA E NÃO É PORQUE NÃO QUEREM MAS PORQUE NÃO NEM UM PRESTIGIO PARA SE ELEGEREM HA NADA, LEMBRAM DO PADEIRO QUE FOI CANDIDATO DE RICARDO SOUTO CADÊ O PRESTIGIO DA SOCIEDADE KKKKKK QUE NÃO O ELEGERAM MESMO SENDO SEM SAL E SEM AÇUCAR COMO ELE É, ENTÃO POR NÃO TER PRESTIGIO ALGUM ELES FICÃO POR TRÁS DE QUEM TEM COMO VERDADEIRAS SANGUESSUGAS DOS COFRES PUBLICOS E ALMEJANDO ALGO QUE NUNCA TERÃO PRESTIGIO E RESPAUDO PARA VIR A SER.

    ResponderExcluir
  17. esta sociedade que gosta de se aparecer é a mesma que está comendo o dinheiro publico exemplo de jair nobre .. e a primeira dama dava uma de humildizinha hoje só nao manda matar o povo porque nao pode a cara dela já diz tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.