ITARANTIM: OTTO ALENCAR MANDA PREFEITO PAULO FERNANDES APOIAR DEPUTADA ÂNGELA SOUZA



otto

O Senador Otto Alencar (PSD) já orientou o prefeito de Itarantim, Paulo Fernandes (PSB), que a partir de março a deputada estadual Ângela Souza (PSD) será a representante do município na assembleia legislativa da Bahia.

Na eleição do ano passado o alcaide abandonou o deputado Rosemberg Pinto (PT), para apoiar Timoteo Brito (PSD), mas o segundo não conseguiu ser reeleito, e o prefeito ficou sem deputado.

Mas Otto Alencar está colocando Ângela Souza nas bases da região sudoeste que foram ocupadas por Timoteo Brito. O objetivo é fortalecer a deputada, que quase perdeu a eleição. (Políticos do Sul da Bahia)

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk se esta deputada soubesse do prestigio deste prefeito ela corria os quatros anos sem olhar para atraz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai virar um Timóteo da vida! Galinha que acompanha pato morre afogado.

      Excluir
  2. o politico que bem soubesse e conhecesse quem é esse Dr. fugia dele igual o capeta corre da cruz Timóteo se lascou desta vez todos os vereadores que for apoiado por o grupo dele vai tomar pau mais vai ser pau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.