SAIU NO BLOG DO DOUTOR!


PREFEITURA DE ITARANTIM CONCLUI MAIS UMA OBRA QUE FORA ESQUECIDA A ANOS





Administrar para todos em qualquer lugar do mundo, implica em cuidar realmente de todos, porem, na maioria das cidades, os gestores se preocupam em fazer obras que ficam em evidencia para assim, poder também esta sempre em evidencia, talvez por isso, tomando como exemplo Itarantim, a Rua Princesa Isabel no bairro Bob Kennedy, via lateral que liga diretamente ao cemitério local, foi completamente abandonada ao longo de muitos e muitos anos, mas tai para alegria de todos, o calçamento está pronto, mais uma obra do governo municipal, mais uma obra que ninguém quis fazer, parabéns Dr. Paulo, é governando para todos, que se faz uma administração, que marcará a vida de todos os itarantienses que sentem o prazer de continuar morando aqui, nesta terra feliz.

Por Roberto Ataíde Fotos Diego Rocha

Comentários

  1. Caramba bigode ta mesmo fazendo as coisas hem tomara qye isso nao seja apenas fogo de munturo

    ResponderExcluir
  2. SERA QUE FOI ESCOLHIDO A DEDO ESSA RUA?

    ResponderExcluir
  3. GRAÇAS A DEUS QUE TEMOS UM PREFEITO QUE TRABALHA EM PRO DA POPULAÇÃO CONTINUEM ASSIM MEU PREFEITO ABRAÇO MOSTRA PARA ESSA GENTE QUE TRABALHO SERIO É ASSIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homem frauda concurso, emprega todos os ricos da cidade, compra fazendas, apartamentos, persegue o povo, nossa cidade está jogada as traças, ai vem calça uma rua já é bom!!! Esse mentiroso é muito é Corrupto......

      Excluir
  4. JUJU GOSTEI DE SUA MATÉRIA MAS VC. DEVERIA FALAR QUANTOS ANOS TEM QUE AQUELA RUA SEM CALÇAR E QUANTOS PREFEITOS POR AQUI PASSOU E NÃO FEZ. E QUANTOS PROJETO DE INDICAÇÃO FOI VOTADO NA CAMARÁ. INCLUSIVE NA SUA ÉPOCA DE VEREADOR E AGORA ESTAMOS VENDO O RESPEITO DO PREFEITO COM OS MORADORES E ATE MESMO COM OS VEREADORES QUE TINHA FEITO INDICAÇÃO FICO FELIZ POR SABER QUE ESTE PREFEITO ADM. PARA TODOS NOS ESTAMOS DE PARABÉNS VALEU DR.

    ResponderExcluir
  5. temos que dá césar o que é de Cezar e a Deus o que é de Deus . realmente ficou muito bom, parabéns aquele povo já mais vai esquecer assim como não esqueceu que foi Ricardo Souto que fez o esgoto.só falta a quadra, será que e pedir demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é fruto dos impostos que pagamos, não é nenhuma benevolência do Prefeito. E só fez pensando nas eleições que já está chegando! Me engana que eu gosto!!

      Excluir
  6. Enfim fez alguma coisa util.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou de entregar? E já cheia de buraco e depressão? o primeiro caminhão que passou já afundou. bela obra enganadora

      Excluir
    2. Deixa ele pensar que vai nos tapear com um serviço que se faz com dez mil reais. Tem vereador que foi comprado por 6 vezes mais.......

      Excluir
  7. KD A MERENDA DAS ESCOLAS ? AS ESCOLAS SAO ESTAO SERVINDO SUCO DE CARTAO PURO PRA ONDE ESTÁ INDO O DINHEIRO DA MERENDA ? DIZ AI PREFEITO SE EXPLIQUE PARA O POVO. OU VAI MENTIR D NOVO COMO VOCE COSTUMA FAZER SEMPRE

    ResponderExcluir
  8. Não faz mais do que obrigação!!!! Enquanto calça uma rua rouba dinheiro que dá pra construir outra ITARANTIM....

    ResponderExcluir
  9. Agora que a política está chegando neguinho quer mostrar serviço! O povo está esperto!!! Ninguém cai mais em obras eleitoreiras não, já era esse tempo....

    ResponderExcluir
  10. RESPEITA UM POVO INGRATO SE FAZ RECLAMA SE NAO FAZ AFF LASCOU-SE COISAS DO PT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o que faz é o desmando dessa administração, que dizer que se calçar ITARANTIM inteiro, vai trazer a dignidade, a moral, a palavra. Já era, uma vez mentiroso sempre Mentiroso!!! Nada resgatara esse governo que é uma verdadeira farsa.... Fora CORRUPTO!!!!! Queremos saber pra onde está indo o nosso dinheiro???

      Excluir
  11. ESSE PT DEVERIA AACABAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E INÚTIL COMO VOCÊ NÃO DEVERIA ERA EXISTIR.

      Excluir
  12. Essa TITANIC já era, BIGODE de FOCA você se deu mal.

    ResponderExcluir
  13. e cader os enpregos que na politica pegaram xerox de documentos dos pobres pai de familias disseram que iria dá enpregos e ate hoje so empregou os ricos mentiroso os pessoal do mercadão esta te esperando de novo que posem pra fora e eles ñ tem aonde trabalhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dizia Ricardo: Boi pela venta e Homem pela palavra! Coisa que esse Dr. já mostrou que não tem....

      Excluir
    2. mais não tem mesmo!!!! oh homem pra ser tao falso e mentiroso como esse ta pra nascer!!!! falavam tanto de Gideão!! a diferença está na integridade!! A TEMPO PRA TUDO ATE PRA REVER AS ARBITRARIEDADES DO PREFEITO PAULO FERNANDES!! GENTE ESTE HOMEM TA SURTANDO!! TA APELANDO ATIRANDO PRA TODO LADO!! REPRIMINDO AS PESSOAS QUE CREDITARAM UM VOTO DE CONFIANÇA!! COISA QUE INFELIZMENTE NÃO DE CONFIANÇA!! ASSIM COMO MUITOS DOS SEUS ALIADOS QUE COMUNGAM COM AS DOIDICES DESSE HOMEM!1 QUE PARECE QUE PERDEU O JUÍZO E EM ESPECIAL O TEMOR DE DEUS!!!!! ACODE ESSE POVO MEU DEUS!!!!!

      Excluir
  14. Cuidado meu povo a política está batendo na porta!!! Não vamos nos iludir com obras eleitoreiras... De agora em diante é o que não vai faltar. Fiquem atentos!!!!

    ResponderExcluir
  15. Vão querer nos tapear e depois pé na bunda do povo!!! Esse aí pode pintar ITARANTIM de ouro, que não ganha mais nem para vereador.....

    ResponderExcluir
  16. Nossa essa merece destaque o Prefeito calçou uma rua!!!!! Você sabe quanto custa calçar uma rua desse tamanho? E você sabe quanto entra na Prefeitura todo mês? Vai tapear outro Dr.!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que continuo dizendo tão dando muito ibope a quem não tem, fazendo carnaval com coisa sem nem uma relevancia DIRETORA DE CRECHE, CALÇAMENTO DE UMA RUA enquanto isso tem bairros inteiros sem uma pedra de paralelopipado, sera que tanta badalação com coisas tão pequenas será que querem esconder o foco para coisas realmente importantes, então prefeito quando quiser aparecer primeiro MOSTRE TRABALHO que o mérito será consequencia dele, pare de querer aparecer com fatos tão banais que não mudar em nada a vida do povo.

      Excluir
    2. Quem tem crédito com o povo, não precisa de tanta propaganda fútil é o povo que reconhece......

      Excluir
    3. Dificil é esse prefeito ter algum credito, o que ele tem e muito é um DÉBITO enorme se ele não tiver cuidado nem em palanque vai conseguir subir pra apoiar seu sucessor, há não ser pra ouvir chingamentos do povo.

      Excluir
    4. Realmente não precisa ate mesmo porque ele tem aqueles bichinhos que quando bate o dedo eles abanão o rabo tipo: PPS, EVANDRO, AURI, ELINALDO E MUITOS OUTROS que ficam esperando o prefeito jogar o osso e eles sairem abanando o rabo pelas ruas espalhando as mentiras.

      Excluir
  17. Gente!!! que prefeito bom!!! calçou uma rua!!! isso que é trabalhar. Ruim é aquele que fez 400 casas e deu ao povo, mantinha equipe médica que fazia cirurgias, creches com quase 500 meninos, ajudas em dinheiro a quem necessitassem, carro, gasolina, merenda escolar de excelente qualidade, cada escola com uma coordenadora, etc.

    ResponderExcluir
  18. ELE PODE PINTAR AS RUAS DE OURO QUE NÃO VAI APAGAR AS MARCAS DA ADMINISTRAÇÃO MAIS DESRESPEITADA QUE JA OUVE EM ITARANTIM!! EM TODO SENTIDO FALANDO!! REPITO EM TODO SENTIDO FALANDO!!! QUANTAS PESSOAS ENVOLVIDAS EM ESCÂNDALOS EM UMA SÓ FAMÍLIA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas não vai mesmo! E mais o povo de ITARANTIM tomou nojo desse Prefeito.

      Excluir
  19. Só falta um Janeiro!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Isso é compra de voto! Cadê os vereadores??????

    ResponderExcluir
  22. Juju porque não soltou os comentários!!!! Nunca houve isso na história de ITARANTIM, quem faz a seleção de funcionários é a Empresa e não o serviço Social. Ai tem!!!!

    ResponderExcluir
  23. Aí tem maracutaia das grandes! Vamos procurar o Ministério do Trabalho...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.