ME ENGANA QUE GOSTO!


CÍCERO ALENCAR E PAULO FERNANDES, AMIGOS INABALÁVEIS!

Que Cícero Alencar e Dr. Paulo Fernandes são amigos, todos sabem e todos sabem também que, essa amizade, além de sincera verdadeira e inabalável, tem sido benéfica ao nosso querido município de Itarantim, dado ao empenho de Cícero, em atender de pronto a qualquer chamado do prefeito.

Dr Paulo Fernandes tem frisado sempre que, não somente Cícero, Dr. Otto Alencar tem sido esse amigo e parceiro fiel, o município tem sido beneficiado com essa parceria Dr. Paulo, Cícero e Dr. Otto.

Sabemos que o ser humano em busca de interesses próprios, desfaz amizades, caluniam, plantam notícias mentirosas, mas sabemos também que onde houver a verdade, haverá respaldo, mas onde houver mentira, haverá descrédito, portanto Cícero Alencar, amigo do prefeito do município de Itarantim Dr. Paulo Fernandes, não está nem ai para fofocas e tentativas frustradas de abalar essa amizade.

Dr. Paulo Fernandes e Cícero Alencar, não conversam sobre sucessão municipal, pois que, o foco agora é o povo, é a Fábrica de Calçados Suzana Santos que vem para o município, trazendo empregos para nossa gente, estamos na contramão do sistema, enquanto o país fecha fábricas, Itarantim recebe Fábrica, Dr. Paulo e Cícero Alencar estão focados nessa grande conquista, quanto a sucessão, haaaaaaaaa, DEIXE AS ÁGUAS ROLAR!

Por Roberto Ataíde/blog Itarantim Agora

Comentários

  1. Ah tá! Não conversam sobre sucessão municipal a preocupação é o povo... Será que esses caras pensam que somos idiotas!!! Sai pra lá duas carniças, vocês aqui nunca mais!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Política nem passa pela cabeça deles imagina!!! Eles são uns anjinhos estão pensando é no povo. É muita cara de Pau! Peroba neles!!!!!!!

      Excluir
  2. Desse mal ITARANTIM não morrerá jamais! Fica ai achando que o povo é idiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, espero que depois desta fria de ter colocado Dr. Paulo como candidato e elegido prefeito, tendo sido ele apresentado a esta cidade por Gideao, o; campeao de processos e de escandalos. O que verdadeiramente podiamos esperar deste cidadao. Realmente espero que o povo esteja mais esperto. Lembre sempre nao existe salvador da patria. Lamento por ter que esperar ate 2016, para dar um basta. Enquanto poderiamos estar protestando, exigindo o cumprimento de suas promessas de campanha. Acorda Itarantim, vamos fazer estes vereadores cumprir
      com seus deveres.

      Excluir
  3. Ainda bem que você falou: "onde houver a verdade haverá respaldo ", nesse governo só tem mentiras! E aí?

    ResponderExcluir
  4. E quem não sabe que esses 2 sempre estiveram juntos! Aliás não só os dois como Gideão, Clóvis, Zeza, Dau, Candinho e tantos outros que ficam dando uma de Santo, mas na verdade é um grupo só. Deixem eles pensarem que somos bobos. O povo de Itarantim acordou!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que Deus nos livre dessa maldição ter Cicero Alencar de volta na prefeitura, aquele tempo maldito de volta nunca mais.

    ResponderExcluir
  6. No tempo que ele foi prefeito ele e Gedão tambem eram carne e unha no final todos viram como tudo acabou.

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKK COITADOS NÃO SABEM DE NADA FICA AI FALANDO QUE NÃO QUER CÍCERO COMO PREFEITO DE ITARANTIM VOCÊ PREFERE PULO??? FALIDO!!!! PARA MELHORAR A BAGAGEM AINDA LEVA DE PESO A MULHER DELE,NILSON UM COITADO,MARLEIDE KKK E O RESTO DA PANELA QUE E TÃO FEIA QUE NÃO VALE A PENA LEMBRAR QUE POR HORA JA CHEGA
    MAS AGUARDE ... POR QUE ESTAMOS ESPERANDO OS JANEIROS DE VOCÊS KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada pior que vocês que ai estão e podem esperar é preparar os fundilhos pra levarem um belo ponta nesses traseiros gordos e come e dormem. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk

      Excluir
    2. Os não, o JANEIRO! É só um!

      Excluir
    3. Então vocês vivem de aparência né! Bom saber... Mais um motivo pra não querer vocês mais aqui, queremos gente que goste de gente, independente de posição social, crença, ideologia...

      Excluir
    4. Ei anônimo é só um JANEIRO viu! Não tem plural não...

      Excluir
    5. Eu prefiro qualquer um menos o Rei do Panelaço! Esse ai nem a Pau Juvenal! Retrocesso não, chega!!! Como diz a música: "Quem vive de passado é museuuuu , Caranguejo é quem anda pra trás".....

      Excluir
    6. Verdade já se passaram 3 janeiros e agora faltando apenas 1 pra eleição neguinho quer mostrar serviço. Na, na, ni, na, não... Acordamos!!!!!

      Excluir
  8. " O foco agora é o povo " kkkkkkkkkkkkkk... Sabe de nada inocente! Vocês estão tão focados no povo que até a inscrição dos candidatos foram feitas na creche, com qual intuito?? Uma Fábrica que nada tem a ver com a Prefeitura todos nós sabemos que foi o Governador junto com o Deputado Rosemberg Pinto que está trazendo a Fábrica, não só pra Itarantim mas como toda região. Ficam aí querendo pongar nos projetos dos outros... Acabou a farra FORASTEIROS!!!!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkk adoro rebanho de despeitados o DR SABE O QUE FAZ nos não fazemos acepção de pessoas não ate por que o governo e para todos quero ver que m entra ai vai agradar todos com certeza não por que o que todos buscam e um trabalho e a prefeitura nao suporta mas como o DR ja esta trazendo a fabrica junto ao senador OTTO ALENCAR então já esta meio caminho andado ele não precisa pongar em nada ate porque ROSEMBERG NÃO TEM GARUPA MEU BEM FICOU PEQUENA A TEMPOS SO VOCÊ QUE NÃO VIO,( LAMENTO) ACORDA A QUE DISSE QUE O POVO JÁ ACORDOU ENTÃO VER SE FICA ESPERTO COM AS NOTICIAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você sabe! Tudo isso que está acontecendo é culpa dele e mais ninguém chega de colocar a culpa em Uliana, Zé Bunitim, Evandro Jair Nobre, Côco de Anão e os demais Secretários...

      Excluir
    2. Oh e como sabe! Fazendas, carros de luxo, apartamento em Vitória da Conquista, Cooperativas super faturando o nosso dinheiro, compra de vereadores, etc...

      Excluir
    3. Quem são esses todos???? Evandro, Guiorley, Joaquim da Malva, Valvilandia, Tutas, Dutras, Xavier, Tigres, Família Fernandes inteira, etc...

      Excluir
    4. Então porque ele saiu de porta em porta prometendo emprego pra todo mundo, sabendo ele que não poderia cumprir... Não é atoa que é chamado de PINÓQUIO! E pra piorar mais ainda só empregou os ricos. Vou citar só um exemplo: Olhe na casa de Diva Xavier quantas pessoas trabalhando com salários absurdos e você que mora ai no Bob Kennedy, Rua da Palha, Senhor do Bonfim, o que que ele fez por você? Quantos estão trabalhando?

      Excluir
    5. Não meu amigo anônimo, nós queremos é mais respeito como cidadão, mais transparência com o nosso dinheiro, menos desigualdade social, projetos que beneficie toda a comunidade e não meia dúzia de puxa sacos. Esse governo é uma verdadeira PUTARIA!

      Excluir
    6. Eu nunca vi tantos ricos trabalhando nessa Prefeitura como agora. São todos usuraveis, será que eles não pensam que estão tirando o pão de cada dia da boca de várias Famílias que realmente necessitam. Pare e pense eleitor... Que precisão essa turma tem de estarem todos nas tetas da Prefeitura! E não é salário mínimo não, estou falando de muito dinheiro, nenhum deles ganham menos que 5.000,00 (cinco mil por mês).

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    8. QUE ESSA DISGRAÇA NÃO SE ABATA MAIS SOBRE ITARANTIM, TER ABOBORA PODRE COMO PREFEITO.

      Excluir
    9. Rosemberg articula a geração de empregos do setor calçadista para o Médio sudoeste

      28 de janeiro de 2015

      Ações efetivas para a instalação de fábricas calçadistas em cidades do Médio Sudoeste foram prioridade na reunião, realizada nesta quarta-feira (28/01), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE). A intermediação da audiência foi acompanhada pelo assessor do deputado Rosemberg Pinto, Vital Bento, que acompanhou o encontro junto com os empresários das indústrias calçadistas Suzana Santos, Almir Santos e da Ala Calçados, Alyson Santos.
      O encontro acontece dando seguimento às diversas reuniões ocorrida com empresários do setor calçadista e com o secretário da SDE, James Correa, e que vem sendo articulado e acompanhando pelo mandato do deputado Rosemberg, que juntos conseguiram viabilizar a intenção de instalação das indústrias calçadistas Suzana Santos e da Ala Calçados nos municípios de Potiraguá, Itarantim e Maiquinique, a perspectiva é que sejam gerados até 1800 empregos diretos, haja vista que as indústrias funcionarão nos dois turnos. Além disso, eles solicitaram a reserva dos galpões das cidades de Igauí e Ibicuí.
      Na oportunidade os empresários informaram que encaram “com otimismo a instalação no Estado da Bahia” pois a mão-de-obra possui experiência. “Sem falar no fato de que “40 % da nossa produção é consumida na região Norte e Nordeste”, afirmou o empresário, Almir Santos.
      Já o prefeito de Potiraguá, Luís Soares informou que após a instalação da indústria na cidade, também deseja “construir um ou mais galpões, a depender da demanda, com recursos próprios para ampliar a economia e gerar mais empregos aos potiraguaenses”, disse.
      Reunião com empresários calçadistas na SDE. ASCOM Rosemberg Pinto (11)
      “A ordem do governador Rui Costa é pisar no acelerador e transformar a região num polo calçadista de referência no País” disse o superintendente da SDE, Paulo Roberto Guimarães; o próximo passo é “juntar os prefeitos para verificar os pacotes de benefícios que os municípios podem trazer” e levar aos empresários calçadistas, parceiros e fornecedores do setor as propostas com as cartas de consultas prontas. “Precisamos fazer com que o País saiba que o Estado está investindo no setor calçadista”, exaltou, o superintendente da SDE.
      Para tanto o Governo do Estado oferece: Galpões com água, energia elétrica e licença ambiental regularizadas; aluguel simbólico de R$ 500 do galpão; apoio para a implantação; financiamento do Desenbahia e Banco do Nordeste; incentivos fiscais; mão-de-obra experiente, que obterá requalificação.


      Olha a verdade aí PINÓQUIO!

      Excluir
    10. esse povim dos Tutas tem o olho gordo e só sabem reclamar, querem tudo pra eles mesmo, são igual gato de hotel é comendo e miando.

      Excluir
    11. ESSE POVINHO ACHA QUE SÃO GRANDE COISA, QUANTIDADE SEM QUALIDADE SÓ VÃO LEVAR VOCÊS HÁ SEREM OS BOBOS DA CORTE, APRENDÃO UMA COISA QUEM NASCEU PRA JANTAR NA COZINHA JAMAIS SE SENTARÁ NA SALA DE JANTAR

      Excluir
    12. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os Tatus querem a prefeitura kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    13. Vão ficar querendo porque competencia e bagagem pra isso eles não tem e não vão ter é nunca.

      Excluir
  10. Concordo que o povo não é mais besta....nem é tão besta de vota em Paulo Construção,esse rapais se enriqueceu ilicitamente nas costas de Gideão...ai vem ...bobom de ouro,Hilton Rocha,Nilson Da Fábrica e companhia..quem é que vai....reflita e ver a bagagem ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual é a outra opção amigo? Cícero, Dr. Paulo Fernandes, Gideão, Clóvis, Zeza, Ana Paula, Antônio Roberto, Candinho... Faça a sua escolha e boa sorte! Eu voto no Filho da Terra essa é a nossa última esperança, Paulo Construção.

      Excluir
    2. Por isso que eu voto em Lecio Construção!

      Excluir
    3. Aff apareceu outro CONSTRUÇÃO já não basta o lerdo do Paulo, daqui a pouco Itarantim vira um canteiro de obras com tanto CONSTRUÇÃO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. PAULO CONSTRUÇÃO COMEU JUNTO DE GEDÃO AGORA QUER SER SANTINHO, SÓ SE FOR DO PAU OCO.

      Excluir
    5. essa bagagem ai é tão ruim ou até pior que a do atual prefeito.

      Excluir
    6. Do que a atual é impossível meu amigo, ninguém jamais conseguirá tal façanha!

      Excluir
    7. Do que a atual é impossível meu amigo, ninguém jamais conseguirá tal façanha!

      Excluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deve ter sido mesmo que no dia da eleição no asougue de tuta eles estava destribuindo santinhos com a nota de cinquenta reais pra todo mundo que eu mesmo ganhei uma e mais dois quilo de carne de primeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oche você comeu pouco, eu comir tanta carne daquele açougue pra votar em Zé Boquete que cheguei enjoar de carne e depois votei em Ju Rodão.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  13. Quando começa excluir os comentários, é porque o Dr. molhou a mão.

    ResponderExcluir
  14. Tem funcionarios que nao fazem nd como silvio boca mocha que tira reservista ninquem encontra esse piguco na sala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa a vida particular do rapaz e vá cuidar da sua anônimo!

      Excluir
  15. silvio é um funcionário competente. esses comentarios só podem ter sido feito por junior secretario de gabinete que anda filmando funcionarios que estao fora do setor para fazer fuxico para o prefeito . sabemos que voce junior só sabe fazer fuxico dos funcionarios que trabalha no pace municipal

    ResponderExcluir
  16. EU FIQUEI SABENDO QUE FOI ANIBAL(O REI DO GADO) QUE CHAMOU OS MOTORISTA DE LADRÃO, OLHA QUE CHAMA OS OUTROS DE LADRAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coco de ANÃO! kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. PINTOR DE RODA PÉ DE PAREDE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.