DIA 20 DE MAIO - DIA DO EVANGÉLICO EM ITARANTIM: O blog ALERTA homenageia os evangélicos pelo seu dia!

                 “Feliz é a nação cujo Deus é o SENHOR!


Comentários

  1. Gente que absurdo!!!! Policiais fazem blitz em evento dos Evangélicos. Meu Deus até quando nós vamos viver essa PERSEGUIÇÃO idiota! Cadê o respeito com o povo? Absurdo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim blitz?

      Excluir
    2. VC. É MUITO IMBECIL OS POLICIAIS ESTAVA DANDO SUPORTE E ACONTECEU UM ACIDENTE DEIXA DE POLITICAGEM DEUS NÃO GOSTA DISSO OK

      Excluir
    3. Deus também não gosta que xinga os outros ok

      Excluir
  2. Parabéns aos organizadores do dia do Evangélico, muito bonita a festa, bem organizada adorei. E outra coisa que me chamou acho que não só a minha atenção mas a de todos que estavam presentes, foi a não participação de Políticos que só querem se promover, não houve Politicagem, não houve aquele amarelão como na época do Pastor Marcos, que fazia mais política do que o evento em si. Parabéns a AMEI e continue sempre assim apolítico, é isso que nós queremos. Foi Maravilhoso!!!!!

    ResponderExcluir
  3. CHANAR DE IMBECIL NÃO É XINGAMENTO E SIM UM ELOGIO PARA ALGUMAS PESSOAS KKKKK.QUE NÃO TEM ASSUNTO

    ResponderExcluir
  4. CHAMAR DE IMBECIL NÃO É XINGAMENTO E SIM UM ELOGIO PARA ALGUMAS PESSOAS KKKKK.QUE NÃO TEM ASSUNTO

    ResponderExcluir
  5. A partir do momento que você chama o outro de imbecil, já mostra que você não tem argumento e nem pensamento para formar uma frase sem ofender alguém e Deus não gosta disso OK.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.