Pular para o conteúdo principal

FOI UMA BENÇÃO! VEJA COMO FOI O DIA DO EVANGÉLICO EM ITARANTIM

dia dos evangelicos 2015dia dos evangelicos 2015

O dia de quarta-feira (20), jamais será esquecido e será um dia que entrará para a história da cidade de Itarantim. O que se viu e ouviu foram mensagens de paz, esperança e fé que se espalharam pelas ruas, avenidas e na Praça João Alves Feitosa (Praça da Prefeitura), local onde foi realizada a XIV edição do Dia Municipal dos Evangélicos.

logo little
 I Itarantim Online

Fiéis das igrejas evangélicas da zona urbana e rural do município e de outras cidades, participaram com muita fé e alegria. O evento teve início com a tradicional alvorada às 5 hrs da manhã e uma extensa carreata para Jesus.

As principais avenidas da cidade foram tomadas por carros e motos. A saída da carreata foi do bairro Félix Mendonça (Portelinha), circulando pelo centro e finalizando na Praça da Preeitura, local onde foi realizado o evento.
A festa religiosa é uma realização da AMEI (Associação dos Ministros Evangélicos de Itarantim) em parceria com as igrejas evangélicas reunidas e com apoio da prefeitura.
As atrações que passaram pelo palco da festa foram: Ministério MVA da cidade de Itororó, o cantor Jó Santos da cidade de Maiquinique.

dia dos evangelicos 2015 lll
O cantor e compositor Armando Filho, uma das principais atrações da noite estaria ministrando e cantando mas o vôo o qual o cantor embarcou em Recife não conseguiu pousar no aeroporto de Ilhéus, devido ao mau tempo.
Em contato com o pastor Anacleto Torres, presidente da AMEI, Armando pediu perdão por não ter sido possível se apresentar no evento, ficando pré agendado para a próxima festividade gospel do ano, o Dia da Bíblia que acontece no mês de dezembro.
O pastor Anacleto agradeceu a todos que oraram e compareceram ao evento e aos pastores que deram apoio. Em resumo, o líder da AMEI disse: “o Dia Municipal dos Evangélicos em Itarantim foi uma bênção”.

Comentários

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.