ITARANTIM: A INDÚSTRIA CALÇADISTA SUZANA CALÇADOS INICIA SUAS ATIVIDADES




Antes um SONHO, hoje uma REALIDADE, antes um projeto, hoje uma REALIZAÇÃO e foi assim que o prefeito PAULO FERNANDES, com sua luta constante foi em busca deste sonho, que se tornou realidade e se concretizou para todos os itarantienses A FÁBRICA DE CALÇADOS SUZANA SANTOS que já está funcionando em nosso município como RENATA MELLO. 

A RENATA MELLO já iniciou suas atividades, funcionando por enquanto os setores:

PORTARIA – ALMOXARIFADO – CORTE – COSTURA 
--------------- ------------------------ ---------- --------------
Conforme nos relatou o Sr. JANDERSON MARCHIORI gerente geral da empresa, muitas pessoas ainda serão chamadas, nesse momento, setenta e cinco funcionários já estão trabalhando e no decorrer dos dias, o quadro de funcionários será completo, no primeiro turno com 180 FUNCIONÁRIOS quando estiver pronto todo projeto da SUZANA SANTOS, será criado outro turno com mais 180 VAGAS.

Em ANEXO ao galpão da RENATA MELLO, outro galpão já está quase pronto, onde a unidade de fabricação de palmilhas e solados funcionará, gerando mais 170 VAGAS e ITARANTIM será o CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO GERAL.

Essa realização foi através do empenho do PREFEITO DR. PAULO FERNANDES, DR. OTTO ALENCAR, deputado federal JOSÉ CARLOS ARAÚJO, TIMÓTEO BRITO e CÍCERO ALENCAR, todos engajados neste projeto que se torna uma das maiores conquistas dentre todos os municípios baianos.

Por Adriana Martins / Roberto Ataíde/Itarantim Agora
Fotos Diego Oliveira Rocha

NOTA DO BLOGUEIRO DO ALERTA: Foi esquecimento ou os "esquecidos" efetivamente não fizeram nenhum empenho ou esforço pela vinda da fábrica para Itarantim? O editor do blog do Doutor não citou os nomes do ex-governador Jaques Wagner, do atual governador Rui Costa e do deputado estadual Rosemberg Pinto e do deputado federal e secretário de estado, Josias Gomes.  

Comentários

  1. Mas desde de quando esse DEMÔNIO tem um gesto de gratidão por alguém, isso ai é o enviado do CAPITOROTO é imcapaz de um gesto de agradecimento por alguém ou alguma coisa, na vida se colhe o que se planta e o fim desse BICHO será terrivel ele não perde por esperar, cedo ou tarde a conta dele vai chegar.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkk.... Faz me rir Timóteo Brito, José Carlos Araújo!!! Cadê o verdadeiro Pai da Criança que é Rosemberg Pinto? Esse Dr. pensa que o povo de Itarantim é cego ou doido. Uma das melhores qualidades de um ser humano é a humildade, coisa que passa bem longe de 7 dedos. Se fosse humilde talvez o povo o entenderia mais, seja honesto e fale a verdade pelo menos uma vez na vida. O mais só lamento o seu fim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto e levar em conta a falta de informacao da maioria dos itarantiens. O que e tipo dos imoraes, fazerem para confundir as pessoas. Ta dificil de acertar em, uma decente p/ governar Itarantim. Una itarantiense para se proteger, e defender os nossos interesses; saude, educacao, saneamento, qualidade de vida.

      Excluir
  3. Malandro er malandro, maner, er maner. Er assim que os mal-caracter se dar bem as custas dos outros. E nessa classe da malandragem se enquadra o; esterionatario, o golpista, o ladrao enfim toda especie de imoralidade. Quem acompanha a politica sabe qual er o deputado responsavel por esta conquista, o; deputado Rosembergue. Este prefeito e companhia dar nojo.

    ResponderExcluir
  4. na verdade, Timoteo Bruto rosemberg nao tem nada a ver com a fabrica quem tem mesmo é o governador e o prefeito

    ResponderExcluir
  5. ninguem segura o Dr. faltaram falar da secretaria de ind comercio mas rosemberg nao tem meritos nao

    ResponderExcluir
  6. ITARANTIM: CICERO ALENCAR TENTA PAVIMENTAR SUA CANDIDATURA A PREFEITO

    Politicos do Sul da Bahia
    cic
    Em Itarantim o ex-prefeito Cicero Alencar (PSD) está se movimentando com o objetivo de ser candidato a prefeito em 2016. O mesmo já teria como seu vice na chapa o atual presidente da câmara, Dudu dos Tutas (PSD).
    Cicero Alencar é aliado do atual prefeito Paulo Fernandes (PSB), ele foi o principal responsável do rompimento do alcaide com o seu vice, Cleber do PT. Cicero está convicto que o atual prefeito não será candidato a reeleição, acredita que o mesmo tem impedimento jurídico, já que foi vice entre 2009 e 2012, e assumiu o cargo de prefeito por varias vezes.
    Vale lembrar que Cicero Alencar é irmão do Senador Otto Alencar (PSD), foi prefeito de Itarantim de 1993 a 1996, e entrou na história como o pior prefeito do município, deixando um caos administrativo com o funcionalismo público com vários meses de salários atrasado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.