Pular para o conteúdo principal

ITARANTIM: Manifestantes fecham BA 270

De acordo com o que foi noticiado ontem e há alguns dias atrás pelo Itarantim Online, o protesto marcado para a manhã desta terça-feira 26, na BA 270 na cidade de Itarantim, na altura do Rio Taquaruçu na entrada da cidade já está acontecendo desde às 6 hrs da manhã.

logo little | Itarantim Online

Moradores da cidade e região estão tentando chamar a atenção do governador para pedirem melhorias da via que liga as cidades de Itarantim a Maiquinique e Maiquinique ao entrocamento de Macarani.

manifestoSegundo informações do vereador Marcos Peúia, a manifestação é supra partidária, ou seja, não vai de encontro político a ninguém.

VEJA
manifesto 1
manifesto 2
manifesto 3

 

Comentários

  1. Milagre Uliana e guiorley não apareceu com uma melancia na cabeça e o celular no ouvido andando pra lá e pra cá pra chamar a atenção rsrrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo farinha do mesmo saco

      Excluir
    2. Fazem isso direto é só encontrar platéia, lugar com movimento eles ficam assim mesmo rsrs dois mal caráter

      Excluir
  2. Nós não precisamos mais de Prefeito, porque as coisas só aparecem através de protestos, parabéns ao povo corajoso de Itarantim! Cadê Otto Alencar? Cadê o deputado campeão de emendas? Cadê Timóteo Brito? Cadê o Dr. que não corre atrás de nada! Levanta esse traseiro gordo e vá em busca Bicho Preguiça.

    ResponderExcluir
  3. Isso aí meu povo, vamos reivindicar os nossos direitos. A próxima manifestação será na Câmara de Vereadores, vamos cobrar mais respeito e menos puxacao de saco por parte de alguns vereadores. Vamos acordar Itarantim! O povo unido nunca mais será vencido!

    ResponderExcluir
  4. Ate quando vamos ver pessoas com dois empregos tirando a vaga de alguém que não tem nenhum a exemplo de Joelisia que trabalha na área administrativa do hospital... e maria de Osorino que e coordenadora de limpeza e as duas ainda trabalham na farmácia a noite função criada para beneficiar as duas já que nem remédio tem...

    ResponderExcluir
  5. Roberto Ataide compartilhou um link.
    2 h •

    itarantim agora: BA -270 A RODOVIA ESQUECIDA!
    ITARANTIMAGORA.BLOGSPOT.COM
    Curtir • Comentar • Compartilhar
    1 compartilhamento

    Olhe aí porque tem o dedo do Dr. colocando Peuia no meio do povo... O maior puxa-saco publicou no seu facebook várias vezes, kkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela iniciativa! Louvável!
    O que é lamentável nesta ação é ver os pneus em chamas. Ato que é totalmente contra à preservação do meio ambiente. As susbtâncias liberadas na queima de pneus são altamente tóxicas.
    Este comentário não é para desviar o foco da manifestação, mas apenas fazer uma ressalva sobre um importante tema.

    ResponderExcluir
  7. péuia voce nunca mim enganou mais hoje o povo sabe quem é voce vem aqui no senhor do bonfim pedir voto vem que voce vai ver seu charlatao mentiroso

    ResponderExcluir
  8. Afffffff,o que tem a ver uma coisa com outra,a matéria e sobre o protesto....louvável o comentário acima isso sim é cabeça...parabéns,agora esses ai que se diz preocupado co a cidade Deus na causa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.