JUVENTUDE DO PMDB LOTA A CÂMARA EM EVENTO DA FUNDAÇÃO ULISSES GUIMARÃES


c31
ITAPETINGA – Durante toda a manhã deste sábado, as dependências da Câmara de Vereadores de Itapetinga ficaram literalmente lotadas por militantes da Juventude do PMDB, que participaram do Curso de Dicção e Oratória, promovido pela Fundação Ulisses Guimarães.
c22
Sob a coordenação do jovem advogado Rodrigo Hagge, mais de 200 jovens se inscreveram e participaram do curso, que teve como objetivo formar novos quadros para atuarem nas fileiras do partido, o que superou todas as expectativas.
c32
Abrilhantando a iniciativa da sua juventude, veteranos do PMDB também participaram do evento, levando a sua experiência para os futuros militantes do partido.
c3
Estiveram presentes ao encontro os deputados Lúcio Vieira Lima e Herzem Gusmão, o ex-prefeito Michel Hagge e a ex-deputada Virginia Hagge, além de lideranças locais e regionais do PMDB e outros partidos aliados, como os vereadores Naara Duarte, João de Deus e Tarugão Barreira, o empresário macaraniense José Carlos ‘Playboy’, Eduardo Gama, de Itambé, Edilson Lima, Gildásio Queiroz, Renan Pereira, Darwin Renan, dentre outros.
juv19
Confira as fotos do evento: Leia Mais…

Comentários

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.