O PT REAGE!

Diante da maior crise da história, PT tem aumento de 81% de filiados 

Por Redação Bocão News 
O Partido dos Trabalhadores enfrenta seu pior momento desde que foi fundado há 35 anos, afundado em denúncias de corrupção e desvios na Petrobras que são investigados pela Operação Lava Jato. No entanto, segundo reportagem do Estadão, o partido vive um bom momento no que diz respeito às filiações.
O levantamento aponta que em abril desse ano, quando o ex-tesoureiro João Vaccari Neto foi preso, a sigla recebeu 10.882 filiados, 2.734% a mais do que foi registrado no mesmo mês de 2014. Desde o início de 2015, o PT recebeu 16.640 filiações, número que corresponde a 81% do que recebido no ano passado.
Para a direção do partido, o fenômeno pode ser visto como uma reação às investidas de grupos e movimentos “da direita” contra o partido nas ruas. “Setores da base social do PT saíram em defesa do partido. Para eles, a forma de reagir é a filiação”, afirma o deputado estadual José Américo Dias, secretário nacional do Comunicação do PT. Segundo José Américo, outro fator que pode ter provocado o “fenômeno da filiação” é uma maior organização do partido nas redes sociais.

Comentários

  1. Não sei qual que é o pior, se é o PT, ou quem publica uma matéria dessa.

    ResponderExcluir
  2. OU SE E VC, QUE CERTAMENTE E UM VAGABUNDO QUE NAO TEM CORAGEM DE SE IDENTIFICAR

    ResponderExcluir
  3. Dr. aceita comentários no seu blog!!! Para de ser Ditador.

    ResponderExcluir
  4. Isto sim, nos dar medo er como se, estas pessoas estivesse dizendo er isto mesmo, tem que ser assim mesmo. O pt er o maximo!

    ResponderExcluir
  5. Dr. aceita os comentários em seu blog. Pare de ser Ditador!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.