VENDA DA RÁDIO ESTÁ DANDO O QUÊ FALAR: FOI POR 2 MILHÕES DE REAIS, DIZ BLOG DE ITABUNA

Do blog Políticos do Sul da Bahia

ITARANTIM: EX-PREFEITO GIDEÃO MATOS VENDE RÁDIO 

gideaomattos

O ex-prefeito de Itarantim Gideão Matos (PP) vendeu a rádio Itarantim FM para Andréa Souto, que é irmã do ex-prefeito Ricardo Souto (PRP). A rádio é líder de audiência na região, com audiência até no norte de Minas Gerais.

O comentário é que o valor da negociação foi de R$ 2 milhões, sendo que a rádio terá um papel importante na eleição de 2016.

Com a negociação fica evidente que depois de três mandatos como prefeito, Gideão Matos decidiu abandonar a política.

Comentários

  1. tudo armacao de gideao e ricardo e so a velha politicagen desta duas raposas cuidado itarantim eles estao querendo voltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estamos vacinado amigo!!! O povo não está bobo mais não. Sabe de nada Inocente!

      Excluir
    2. Sera que ta vacinado mesmo?o povo tem memoria curta amigo e por causa de uns trocados esquece tudo veja o ex da camara de veriador? Indelizmente a maioria das pessoas n tem carater. Fazer o que ne.

      Excluir
    3. Mais qual a diferença de GEDEÃO. RICARDO OU PAULO FERNANDES tudo farinha do mesmo saco dou um no outro e não quero volta.

      Excluir
    4. São diferentes sim! Ricardo é quiabo, Gideão abóbora e o Dr. Paulo Fernandes é um tremendo de um BANANA!

      Excluir
  2. Quem te viu ,quem te ver!
    Antes adversários ferrenhos,hoje sócios em todos os projetos comerciais ou politicos.
    Respeite o povo de Itarantim Ricardo Souto,principalmente os que um dia já votou em você e hoje nao vota mais.
    O povo cansou de suas mentiras e armações.

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi tanta besteira! Quem manda no seu voto é você cidadão.

    ResponderExcluir
  4. E você vota consciente ou vai pela cabeça dos outros?

    ResponderExcluir
  5. Eita povo que esquenta a cabeça com pouca coisa, deixa o homi comprar a Rádio gente!

    ResponderExcluir
  6. Isso muda em que para nós cidadãos Itarantienses?

    ResponderExcluir
  7. Bomba! Bomba! Pessoas que nem se quer deram o trabalho de enfrentar a fila para fazer a inscrição estão sendo chamadas para trabalhar na Suzana Calçados. Enquanto outras, são perseguidas e não são chamadas. MUDA ITARANTIM!!!

    ResponderExcluir
  8. 2 milhões foi barato.

    ResponderExcluir
  9. Para de fazer politicagem barata cidadão...isso não existe...tudo ta sendo na maior transparência,para de querer acabar com o brilho da conquista do povo,Parabéns ao Prefeito e seu grupo politico...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse prefeito meu amigo, esse dr. banana, não tem grupo politico ele tem uma quadrilha.

      Excluir
    2. Na maior Transparência como foi o Concurso Público... Se for como o concurso é pura MARACUTAIA!!! O Dr. Trambiqueiro! Estamos vendo tudo PINÓQUIO...

      Excluir
    3. Quadrilha de dar inveja a qualquer bandido profissional.

      Excluir
  10. Quem pegou aquela enorme fila, vão ficar surpresos com as caras que irão ver trabalhando. Daí verão se é verdade ou mentira o que o anônimo disse. Observe e tire as suas próprias conclusões!

    ResponderExcluir
  11. Hum ta bom então agora tem uma quadrilha,mais quando existia um bobom de ouro,licitações fraudulentas etccc e tau ninguém abria a boca pra falar....sei pensa que me engana...o povo ta esperto pra isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposta o povo deu nas urnas amigo, mas infelizmente piorou foi a situação! Olhe só: Guiorley, Joaquim da Malva, Valvilandia, Xavier, Dutras, Lula, Tigres, Aníbal, Jair Nobre, o Próprio Dr., o Encanador que se diz prefeito, os Tutas... Nós queríamos uma verdadeira Mudança, mas infelizmente deu nisso que vocês estão vendo.

      Excluir
    2. Abria tanto a boca, amigo, que deu uma estrondosa vitória ao dr. banana, pensando que ia mudar. na verdade mudou, mas mudou para muito pior. diante dessa quadrilha que tá no poder aí, a de gideon era amador.

      Excluir
    3. licitassão fraudulenta? você deve está de brincadeira nao é? tem 3 anos que só quem ganha licitassao em Itarantim é os mesmo. será porque que isso acontece?

      Excluir
    4. Todos jogavam no mesmo time de Gida, jogavam ou joga? Outro dia Clovis foi visto almoçando com o Dr. Paulo Fernandes.

      Excluir
    5. Em vista desse os outros era ladrão de galinha!

      Excluir
  12. Me diz ai então amigo,todos os citados são pessoas de bem,sempre viveram do seu trabalho,e o grupo que quer entrar ai...Nilson da fabrica,Paulo construção,Hilton Rocha,Bobom de ouro,clovis Matos,Jailtom,Marquinho de bacuri e silvão....kkkkkkkk...fala serio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara que atira em seu próprio braço por ganância é uma pessoa de bem?? Sempre viveram de seu trabalho! Isso é piada né! Que história é essa??? Será que você pensa que nós somos idiotas é? Acorda tonto!

      Excluir
    2. Então voces acha que PAULO GAVIÃO VAI MUDAR se entrar... Que eu acho dificil ele ganhar uma eleição, não muda nada porque Clovis ta por traz de PAULO GAVIÃO

      Excluir
    3. Vamos tentar pra ver né amigo... Quem sabe! Se não prestar tiramos também, o que não pode é continuar no erro que aí está.

      Excluir
    4. Se sempre viveram do seu trabalho, então porque estão todos empregados na Prefeitura? Outros donos de cooperativas tudo MARACUTAIA! Pro povo que precisa o Prefeito fala que não tem, agora para os ricos não falta a Tetéia que não é pouco não... Muda Itarantim!!!

      Excluir
    5. Como um indivíduo vem dizer que esse povo sempre viveu de seus próprios trabalhos! Está chamando o povo de ITARANTIM de besta é? Quem não sabe que essa turma só sabem sugar o dinheiro público... Já esqueceu da água do rio que Joaquim da Malva fornecia a nossas crianças da creche...

      Excluir
  13. E ninguem fala da casa de PIRI e KLEBER, porque parou a obra? pensa que somos besta Klebe, quem fez foi a camara... É tudo igual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A câmara não, quem fez foi Cícero Alencar!

      Excluir
  14. Você está enganado amigo, Clóvis Mattos está é com o Dr.! Tenho provas concretas que os dois andam se encontrando em Conquista fazendo MARACUTAIAS. Não sei se você sabe, mas o Dr. compra remédio na mão de Clóvis.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.