ITARANTIM: Por seis votos a zero, TRE julga improcedente causa contra Paulo Construção


O ex-candidato a prefeito de Itarantim, Paulo Construção, comemorou bastante a decisão do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) ao julgar improcedente uma ação judicial por falta de provas.
| Itarantim Online
                                                                                                                                                                                              paulo construção                                                                                                                   
  A resposta do TRE chegou na manhã desta quinta-feira (11), onde por 6 votos a 0, os juízes julgaram improcedente a ação por falta de provas. Essa mesma ação já havia sido julgada como improcedente pela Juíza eleitoral em Macarani.

Em sua página no Facebook, Paulo fez um agradecimento especial.

Confira a íntegra:
“Amigos, gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha felicidade neste dia de hoje.
Durante quase três anos, venho sofrendo e lutando para provar na justiça a minha inocência e hoje para a honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo a verdade mais uma vez foi comprovada. 
Fui vítima de uma armação na última eleição a qual fui candidato a Prefeito de Itarantim.
Na época em que fui notificado pela justiça eleitoral confesso que sofri bastante, não conto as vezes que tive que ver a tristeza estampada no rosto dos meus filhos, da minha esposa, da minha mãe, de meus irmãos e de todos os que tem por mim um grande carinho e admiração.
Durante esses quase três anos eu sofri com as críticas dos meus adversários que a todo momento diziam que estava encerrada a minha carreira política.
Eu por várias vezes me perguntei: Mas logo comigo Senhor? Por que estou passando por tudo isso? Nunca exerci cargo algum e será que nem ao menos terei a oportunidade de realizar o meu sonho?
A resposta veio hoje pela manhã, onde por 6 votos a 0, os Juízes do TRE julgaram improcedente a ação contra nós por falta de provas, ação essa que já tinha sigo julgada como improcedente pela Juíza eleitoral em Macarani.
Gostaria de agradecer a Deus por essa vitória e dizer que Deus mais que ninguém conhece a verdade e conhece o meu coração.
Gostaria de agradecer aos amigos que nunca me deixaram perder as esperanças, a minha esposa por ter segurado toda essa barra comigo.
Agradecer ao meu amigo Jadiel que sempre esteve e que sempre continuará junto comigo pois sei que a nossa amizade é sincera.
Agradecer aos meus advogados Dr.João Otávio de Oliveira Macedo Júnior, Dr.Lucilio Casas Bastos que desde o início travaram uma guerra em busca da verdade.
Gostaria de agradecer a meus amigos Deputados Sandro Régis e Lúcio Vieira Lima pelas palavras de encorajamento quando eu mais precisava.
Agradecer a toda comunidade Itarantiense que orou para que a Verdade prevalecesse.
Estou muito feliz! Muito feliz mesmo, e de alma lavada!
Vamos continuar juntos no mesmo propósito por Amor a Itarantim.
Obrigado!”

Comentários

  1. A VERDADE QUE DE DIABOS A CAPETAS AI TUDO É CÃO, NÃO EXISTE NINGUEM SANTINHO NESSE MEIO SUJO, SÓ SE COMPORTAM COMO SANTOS ATÉ PEGAREM O PASSARINHO NA MÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segura uma dor de cotovelo!!! KKKKKKKK

      Excluir
    2. Bom amigo nervosinho, alguém tem que ser o Prefeito de Itarantim você não concorda? Você mesmo poderia ser um candidato, seja, quem sabe não voto pra você. Agora sem palavrão por favor! Ah! Mas antes pegue uma varinha e vá pescar. Está muito estressado...

      Excluir
    3. Então vota em Zeza e Ana Paula amigo. Pronto resolvido o problema!

      Excluir
    4. NÃO PESCO PORQUE TENHO NOJO DE PIRANHA.

      Excluir
    5. Sonhar mais um sonho impossivel, ainda bem que sonhar não paga senão essa criatura tava pobre de marre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. realmente alguem vai ser mas pode ter certeza que esse alguem não será seu marido bejim no ombro.

      Excluir
    7. Então seja candidato(a), com certeza terá grande chance.

      Excluir
    8. Você que não pesca com medo de PIRANHA, tem nada não amigo pesca um PACU.

      Excluir
    9. Você aí que tem nojo de Piranha,! Tem o TuCUnaré, o PaiaCU, tanto peixe bom pra pescar.

      Excluir
    10. E DE PACU VOCÊ ENTENDE BEM NÉ, GOSTA DE PEGAR NUMA VARA DE PESCAR NÉ.

      Excluir
  2. Será porque esses Políticos estão com tanto medo de Paulo Construção? Talvez se esquecessem do rapaz e fossem trabalhar teria uma saída mais honrosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se só com que seu voto Paulo Construção se eleger realmente ele é o prefeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Paulo Construção é cobra verde não mete medo em ninguem, vai é ser derrotado mais uma vez.

      Excluir
  3. Guiorley, Uliana, Mora e família tramaram tanto contra Paulo Construção, Deus não gosta dessas coisas por isso que vcs estão passando por tantas tribulações e tem mais por vir, só falta um janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eles se acharem agora eles podem tudo, mais aguardem suas serpentes diabólicas sua hora está chegando pode ir usufluindo. Só falta um Janeiro

      Excluir
  4. Na próxima eleição não vou aí votar não. Viajei tanto para votar e dr Paulo decepcionou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não vier, Itarantim vai continuar com a mesma decepção. Com certeza tem parentes aqui e não vai querer vê-los morando numa cidade acabada e sofrida, talvez você não sabe, mas o nosso povo está sofrendo, sem saúde, sem segurança, sem respeito por parte da administração.

      Excluir
  5. PAULO AGORA VIROU SANTO, INTERESSANTE FICOU 08 ANOS PARTICIPANDO DA MAFIA DE RICARDO, 08 DE GIDEAO AGORA VIROU SANTO, DE QUEBRA TRAZ: BUDU, MARLEIDE (BOMBOM DE OURO) HILTON ROCHA, JOAO PEGA, ORDALIO, E CIA, ITARANTIM ACORDA, CHEGA PAULO E UM FANTOCHE, ESTE RAPAZ NAO SABE O QUE POLITICA, ACORDA ITARANTIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que ele não sabe o que e Política, porque os Políticos são todos Corruptos... Isso aí Paulo Construção seja diferente! Seja um administrador e não um Político como os outros.

      Excluir
    2. Você que não sabe viver sem prefeitura GORDO safado, seu patrimônio é fruto de várias administrações corruptas, e com menos de 4 anos fora já tem demonstrado sinais de fraqueza financeira...Procure uma outra teta que essa não dá mais!

      Excluir
  6. ele nem e politico nem administrador a prova é o comercio como se encontra, outra coisa de onde foi este patrimonio dele, vc sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde foi eu não sei anônimo, só posso te confirmar uma coisa "roubado"é que não foi!!!!!Tanta coisa pra si incomodar em Itarantim com essa administração q está um verdadeiro fracasso em toda nossa história politica agora tem gente como você tentando denegrir a imagem de um cidadão de bem como meu amigo Paulo,isso é coisa de quem não sabe trabalhar e quer subir na vida na garupa dos outros,pura dor de cotovelo !!!!

      Excluir
  7. 04 ANOS FORNECENDO NOTAS PARA RICARDO, 08 PARA GIDEAO, SAI DESSA ITARANTIM, QUEM E PAULO CONSTRUCAO, VAI FRITAR SEU OVO EM PAPELAO LA DIANTE,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segura uma dor de cotovelo!!!!!! Bom se não o incomodasse, não queria saber quem é, né Zeca Pimenteira!

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.