PARA REFLEXÃO: REDIRECIONE A SUA VIDA, POIS O INFERNO É LOGO ALI



O ESPÍRITO DA CANTORA CÁSSIA ELLER, MORTA HÁ 14 ANOS, PSICOGRAFOU UMA MENSAGEM ONDE RELATAVA SEU SOFRIMENTO NO UMBRAL, CONSIDERADO O INFERNO PELOS ESPÍRITAS. CONFIRAM!

Minha Experiência no Umbral
Por: Cássia Eller
Cássia Eller
Se eu disser para vocês que o inferno existe, acreditem, pois eu estava mergulhado nele, de corpo e alma, num espaço sombrio e frio, bem interno do ser, dos pés à cabeça, sem tempo, sem luz, nem descanso e afogava-me, a cada segundo, num oceano de matéria viscosa que roubava até minha ilusória alegria… Naquele lugar não havia luz, somente nuvens cinza e chuvas com raios e trovões, gritos estridentes e desesperados, gemidos surdos, pedidos de socorro, lágrimas, desalento, tristeza e revolta… 
Preciso descrever mais as cenas dantescas de animais que nos mastigavam e, em seguida, nos devoravam sem consumir nossos corpos; se é que posso dizer que aquilo, que sobrou de mim, era um

Comentários

  1. Eu não acredito em Espiritismo. A melhor coisa que devemos fazer é unirmos, amar uns aos outros e acreditarmos que só existe um Deus Todo Poderoso que enviou o seu filho Jesus Cristo para nos salvar, e que a volta dele está próxima. O mais é conversa fiada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Você não conhece o espiritismo. Nota-se por suas palavras. Não se fala do que não se conhece.

      Excluir
    3. Temos que carregar a nossa cruz, no nosso dia a dia nas circunstâncias apresentadas a cada dia. E fazer com que este mundo se torne melhor. De acordo com os valores do reino de Jesus. Eu carregando a minha cruz com as graças de Deus você, a sua, varemos a diferença e contagiaremos a muitos. Paz! Bençãos a todos.

      Excluir
    4. Essa é a minha opinião Tatiane Guinot.
      Assinado: Papai Noel, Hou! Hou! Hou!

      Excluir
  2. Dr. Paulo, Guiorley, Uliana e família serve de lição pra vcs, se vigie a maldade só nos leva a um caminho, o INFERNO, pense nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.