BOMBA! BOMBA!! BOMBA! ITARANTIM: EX PREFEITO DE "MALAS PRONTAS" PARA O PT


Em conversa, ontem, com um petista de "alto coturno", ele me disse que um ex prefeito de Itarantim poderá engrossar as fileiras do PT local. Articulações estão sendo feitas por ambas as partes para viabilizar esse projeto o mais breve possível, de preferência que essa filiação do ex prefeito ao partido dos Trabalhadores aconteça antes de setembro. Questionado sobre os motivos desse "namoro" entre o PT e o ex prefeito, o meu informante me disse que essa "aquisição" se acontecer, é um antigo sonho de Rosemberg em ter esse ex prefeito no PT, e completou a informação dizendo: "se é apenas para fortalecer o PT de Itarantim, se é para dar "gás" a candidatura de Kleber a prefeito ou a vice de Paulo Construção, ou ainda, se é para viabilizar e pavimentar a sua própria candidatura, eu não sei, só posso te dar mais alguma "pista" depois do dia 12 próximo.

Então vamos aguardar o "day after" ao dia 12.  

Por Joviniano Antônio/blog ALERTA ITARANTIM  

NOTA DO BLOGUEIRO: Em política tem dessas coisas: As vezes ela se move em "câmara lenta". Outras vezes, como uma locomotiva que começa a se mover até pegar velocidade. E se o viajante não de tiver o "pé ligeiro" para pegar o "bicho" pelas "ventas" vai fica para trás nessa corrida política para 2016. É como sempre me aconselha um sábio amigo meu: "Mula arriada só passa em frente da casa da gente uma vez. E se você conseguir montar tem que "rosetar"! 

Comentários

  1. Abraão botou pocando, mais um aliado pra Paulo Construção, do jeito que está indo o dr. só vai ficar com os baba ovo. Que situação hein Doutor.

    ResponderExcluir
  2. O doutor vai ter uma surpresa tão grande quando estiver perto da política, vai ter tanto traíra, a trairagem vai ser pior que na política anterior, vai provar do próprio veneno, oh maravilha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traíra é um nome muito forte, eu diria que não estamos de acordo com a péssima administração do Dr. e vamos eleger um Filho da Terra! Chega de Forasteiros!!!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Esse é o governo da não Perseguição? Cadê uma bandeira só para todos.

    ResponderExcluir
  5. Nós temos que acabar com essa palhaçada! A Prefeitura é do povo e não do que está Prefeito, o funcionário público vota em quem quiser. Prefeito passa Prefeitura fica... Ainda bem que está acabando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palhaçada mesmo, hoje a prefeitura gira em torno de um grupinho de puxa saco, da famiília de Diva Xavier, que nem faz feira nem compra remédio nem gasolina, carro a disposição pra viagem das depressivas, é por isso que qdo precisa de carro ou de gasolina não tem, mais isso vai acabar só falta um janeiro.

      Excluir
    2. È o governo mais mentiroso que já existiu em Itarantim, até pessoas que parecia ser de bem se corrompendo e perseguindo as pessoas. Mais vamos dar um basta nesses corruptos.

      Excluir
    3. Pois é, e falavam tanto de Gideão e agora estão fazendo pior e muito pior. Chega! Itarantim merece RESPEITO!

      Excluir
    4. Esse Dr. pirou de vez. Essa administração não fala coisa com coisa.

      Excluir
    5. A prefeitura hoje funciona em volta de jair nobre e juracy. o dr só faz o que eles mandam. o dr dá umao rdem e jair nobre desmanda. ta vendo jair nobre o que voce fazia comordalio

      Excluir
    6. Olhe só pra quem nós entregamos o destino de nossa cidade. Jair Nobre, Aníbal, esse tal de Juracy, Joaquim da Malva, Guiorley e C&A Ltda.

      MUDA ITARANTIM!!

      Excluir
    7. Ue mas como o Prefeito da uma ordem e seus subordinados não cumprem. Que administrador é esse?

      Excluir
  6. Nós somos Funcionários da Prefeitura e não do Prefeito. Engano dele pensar que é o nosso patrão, a Prefeitura é do povo, quem nos paga é o povo.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. noticia quente quentissima ........ claudio da padaria junto com a família de valví já está pedindo voto na rua como suposto candidato do prefeito e ai será que decola ?

    ResponderExcluir
  9. Prefeito, pague os funcionários!! O que está sendo feito com o nosso dinheiro?

    ResponderExcluir
  10. Deve ser por isto que a classe política é a mais decadente deste país. Só espero que o povo tenha deixado de ser otário, e parar de ir para a rua para defender nome destes imorais que só quer o poder para tirar proveito. Eu que não acredito mais nessa classe. Ficam espertos povo de Itarantim, peça a Deus para surgir alguem alheio a estes grupos que estão querendo a prefeitura, para mim já estão todos contaminados com o que há de pior na política partidária. Ficamos espertos, sejamos simples como as pombas e prudentes como a serpente.

    ResponderExcluir
  11. Pelo que entendi da matéria, então o ex-prefeito vem pensando em mais uma fez, levar alguma vantagem? Quanto a expressão, "Mula arriada só passa em frente da casa da gente uma vez", não se refere ao próprio Paulo Construção, quando o ex-prefeito, pegou ele do bolso, contra tudo e contra todos e o lançou como candidato a prefeito em 2012, assim como, Cláudio da Padaria que também, por conta da pressão exercida pela Valvilândia, o ex-prefeito o colocou na condição de candidato a prefeito em 2004. População itarantiense, vamos unir forças para não deixar, que mais uma vez, sejamos obrigado a votar em políticos que de fato só querem se dar bem, as custas do dinheiro público. Acredito, que algo diferente de tudo que já nos foram apresentados, vai surgir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez...

      Um homem possuía um belo cavalo. Certo dia, o cavalo desapareceu e seus vizinhos sabendo da notícia, exclamaram:
      - Que azar!
      Mas o homem simplesmente respondeu:
      - Talvez...
      Passado algum tempo, o cavalo reapareceu, trazendo consigo três ou quatro cavalos selvagens tão ou ainda mais belos e formosos do que ele. Os vizinhos, tomando conhecimento do fato, disseram:
      - Que sorte!
      Mas o fazendeiro simplesmente respondeu:
      - Talvez...
      O filho mais moço do fazendeiro então resolveu domar um dos cavalos mas o cavalo era selvagem e em um movimento brusco arremessou o rapaz ao solo e este ao cair quebrou a perna.E os vizinhos imediatamente se dirigiram ao pai mencionando: - Que azar!
      Mas o fazendeiro simplesmente respondeu:
      - Talvez...
      Estourou uma guerra naquela região e muitos pais sofreram pois quase todos os jovens, querendo ou não, foram injustamente enviados para a guerra, menos um, que foi dispensado por que estava com a perna quebrada: O filho do fazendeiro!
      Os vizinhos então disseram : ¨Mas, que sorte!¨ E o fazendeiro, com um belo sorriso no rosto, apenas respondeu: ¨Talvez¨...

      Excluir
  12. Dr. cadê o dinheiro que estava aqui?

    ResponderExcluir
  13. PEDRO PAULO DEIXA ESCAPAR EM UMA CONVERSA LÁ NO CLUBE DOS COROAS QUE O PREFEITO ENXERGA OS GUARDAS MUNICIPAIS COMO UMA CAMBADA DE VAGABUNDOS QUE NÃO PRESTAM PARA NADA...... SÓ DEIXANDO BEM CLARO QUE ISSO QUEM DISSE FOI O VEREADOR PEDRO PAULO EM UMA CONVERSA LÁ NO CLUBE E ALGUEM QUE FAZ PARTE DO BABA OUVIU E COMENTOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou guarda municipal e tanto pedro paulo quanto esse mentiroso e sem palavra desse prefeito vao ver o que é bom na urna . aguardem

      Excluir
    2. entao os guardas nao servem pra nada né vamos ver

      Excluir
    3. A GUARDA MUNICIPAL DE ITARANTIM É UMA DAS MELHORES GUARDAS DA REGIAO . ESTOU INDIGUINADO COM ESTES COMENTÁRIOS POR PARTE DE UM VEREADOR E UM PREFEITO , ONDE CHEGAMOS

      Excluir
    4. MEU PAI É GURDA E TENHO MUITO ORGULHO DELE

      Excluir
    5. o dr vive falando que os guatdas não presta pra nada por ele ja tinha mandado embora essa cambada de vagabundos eu tambem ouvi na casa dele

      Excluir
    6. pedro paulo falou mesmo , que o prefeito tinha dito mais quem expalhou na rua foi linaldo e pps

      Excluir
  14. tem funcionários que nao reberam nem o salário do mes passado. e a maioria sem receber o décimo terceiro será que o prefeito ta fazendo o que com tanto dinheiro ?

    ResponderExcluir
  15. pague o povo mentiroso sem palavra

    ResponderExcluir
  16. PAGUE O POVO CALOTEIRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM TA FALANDO ISSO E A FILHA DE OSVALDO PACADÃO DO MERCADO

      Excluir
  17. QUEM OLHA PARA A CARA DESTE PREFEITO E SUAS CONVERSAS IMAGINA QUE É UMA PESSOA SERIA. ENGANO É UM MENTIROSO SEM PALAVRA CALOTEIRO E SEM MORAL. PAGA OS PAIS DE FAMILIA CALOTEIRO TOME VERGONHA EM SUA CARA ONRE PELO MENOS O BIGODE QUE VOCE USA NESSA SUA CARA LIMPA

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi muito boa evandro quadros diz lá no galpao que secretário jaques dutra nao manda em nada nem serve para nada. isto teria acontecido porque jaques dutra teria indicado uma pessoa para trabalhar na fábrica e chegando lá evandro quadros teria reprovado a indicaçao de jaques dutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh coitado, esse daí eu não sei o que vai fazer da vida quando o Dr. sair fora. Vai voltar a ser encanador aí eu quero ver como é bom perseguir os outros. Sem contar na justiça de Deus, que essa não falha. Os perseguidos e humilhados, serão exaltados, lembre-se disso Sr. Evandro.

      Excluir
    2. E esse povo falava tanto da perseguição na administração passada, e estão fazendo pior, colocou Gideão no bolso nesse quesito. Mas tudo passa, aguente firme povo de Itarantim. O melhor está por vir, eu creio.

      Excluir
  19. O nosso dinheiro está indo pra Caatiba, carros de luxo, Cooperativas fantasmas, Festas superfaturadas, Faculdade em Salvador de queridinha do Prefeito, Fazendas e muito gado para o pequeno príncipe, para a Família Fernandes de mamando a caducando...

    ResponderExcluir
  20. jaques dutra deu uma entrevista alguem ouviu ? porque eu nao ouvi ! talvez é como evandro quadros diz mesmo jaques dutra nao serve para nada

    ResponderExcluir
  21. bota pocando mesmo filha de pancadão que esse prefeito ñ gosta de pagar niguem a filha de jesino da loja ñ vende mais pra eles porque engana elas comprando besteira e quer nota super faturada pra poder fazer falcatrua tropa de ladrão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.