BOMBA! BOMBA! BOMBA! URGENTE E EXCLUSIVO: ITARANTIM - VEREADOR DA BASE ROMPE COM O PREFEITO!

Quem será?
Um vereador da base governista acaba de ligar para o blog ALERTA ITARANTIM, agendando uma visita sua à nossa readação para informar em primeira mão, e com exclusividade, que rompeu com o prefeito de Itarantim, Paulo Fernandes.

Os motivos? Ele nos dirá pessoalmente e você poderá ficar sabendo dos reais motivos do rompimento desse vereador com o prefeito, aqui pelo blog, em reportagem completa, que irá ao ar. provavelmente amanhã.

Não percam!

NOTA DO BLOGUEIRO: Se o rompimento for mesmo pra valer, e eu acredito que seja, dado ao caráter firme do nobre edil, o prefeito verá a sua base de apoio na Câmara de Vereadores Itarantim "minguar" perigosamente de 5 para 4 vereadores, contra os agora 7 vereadores da oposição.

É perigoso para o Doutor porque: basta a oposição cooptar mais um vereador e formar 8 vereadores, que corresponde a 2/3 dos 11 vereadores de Itarantim, para tornar possível e com sucesso, um pedido de "IMPEACHMENT" do prefeito por crime de responsabilidade ou por impobridade administrativa.

impeachment
substantivo masculino
DIR.CONST
  1. 1.
    processo instaurado com base em denúncia de crime de responsabilidade contra alta autoridade do poder executivo (p.ex., presidente da República, governadores, prefeitos) ou do poder judiciário (p.ex., ministros do S.T.F.), cuja sentença é da alçada do poder legislativo.
  2. 2.
    p.met. destituição do cargo que ocupa.

     3. 

Comentários

  1. Pelo que ouvir no rádio, na seção da câmara de terça-feira com certeza é o vereador peuía; pois o mesmo pela primeira vez criticou a administração pública municipal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooo desastre ele é candidato a prefeito

      Excluir
  2. Amigos!!!
    O prefeito pode fazer o que ele bem quiser que nada acontecerá a ele. Esses vereadores, com exceção de 1 ou 2, são mercenários, portanto, qualquer dinheiro compra. O vereador da base do prefeito que vocês estão comentando ter rompido, está fazendo chantagem pra ver se consegue extorquir alguma coisa. Tenha certeza. Desculpe, falei 1 ou 2, mas pode ter 3 vereadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vê Piri, nunca foi oposição só conversa fiada. Você acha que quem fez aquela casa dele foi quem??? Vamos acordar povo de Itarantim!!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Nada que vem desse povo é verdadeiro, concordo com o amigo acima.

    ResponderExcluir
  5. Será????? Paulo Construção fique esperto!

    ResponderExcluir
  6. Tá certo ele, pois quem ficar do lado do Prefeito vai morrer junto e abraçado. Oh administração ATRAPALHADA!

    ResponderExcluir
  7. Credibilidade passou longe daquele lugar.

    ResponderExcluir
  8. Como você defende tanto um Prefeito, mesmo sabendo das coisas erradas, e de uma hora pra outra esse Prefeito que era o bom já não presta mais. Eu não acredito em pessoas de dupla personalidade... Quero deixar bem claro que essa é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  9. Só quer chamar atenção e nada mais... O que tem de gente querendo valorizar passe não está no gibi. Só que o povo não é idiota não.

    ResponderExcluir
  10. Ah tá! Rompe como Piri rompeu, me engana que eu gosto.

    ResponderExcluir
  11. Quais são os 7 da oposição???? Só consigo enxergar 1.

    ResponderExcluir
  12. Esse daí, se brincar vai ficar sozinho porque ninguém vai querer alça de caixão.

    ResponderExcluir
  13. Tudo jogada! Povo de Itarantim vamos ficar espertos, tem gente querendo voltar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.