ITARANTIM: Léo Magalhães é a grande atração da Cavalgada das Estrelas 2015


Já está mais do que confirmada a participação do cantor sertanejo Léo Magalhães na Cavalgada das Estrelas 2015 em Itarantim.
| Itarantim Online

O martelo foi batido no final da tarde desta segunda-feira (20). O artista que faz parte do casting da conceituada gravadora Som Livre, será a grande atração da Cavalgada das Estrelas esse ano de 2015 em Itarantim.



De acordo com a direção da Idéia 6, empresa que realiza o evento anualmente, não foi fácil para conseguir agendar o artista, haja vista que a agenda do mesmo é lotada e necessita de muita paciência e insistência para conseguir uma data.

”Foi grande a expectativa. A LB Produções é muito concorrida e a Som Livre com os grandes nomes que tem, acaba por muitas vezes dificultando, mas, afinal, conseguimos fechar com o Léo Magalhães e esse será o grande nome para o evento”, disse Hilton Rocha, presidente da Idéia 6.

Esse ano a produtora de eventos estará inovando. Uma das novidades é que o palco da festa será no Parque de Vaquejada Oplínio Gusmão na BA 270. As outras novidades são: camarote open bar e área vip, além das camisas poderem ser compradas através de cartão de crédito.

A Cavalgada das Estrelas 2015 será dia 1º de novembro, num domingo e deverá começar às 13 hrs circulando pelas principais ruas e avenidas da cidade. Outras atrações também estão sendo negociadas e deverão ser divulgadas em breve.

Comentários