ROSEMBERG COGITA TRANSFERIR TÍTULO PARA ITAPETINGA VISANDO 2016


rosemberg 1
Rumores nos meios políticos locais e na Assembléia Legislativa, em Salvador, dão conta de que o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) está cogitando transferir o seu domicílio eleitoral para Itapetinga, de olho na sucessão eleitoral do ano que vem, quando poderia se candidatar a prefeito, com o apoio de Zé Carlos.
Embora seja natural de Itororó, Rosemberg tem domicílio eleitoral em São Francisco do Conde, no Recôncavo baiano, onde pretendia se candidatar a prefeito, com o apoio da prefeita Rilza Valentim (PT), que acabou morrendo repentinamente, em julho do ano passado, frustrando os planos do deputado.
Com a falta de nomes fortes no PT local para disputar a sucessão de Zé Carlos em 2016, é bem possível que Rosemberg realmente desembarque na ‘capital da pecuária’ para tentar a eleição de prefeito, com Tiquinho ou Sibele Nery na vice. Em contato com a redação do Sudoeste Hoje, petistas ligados a Rosemberg não negaram a veracidade da informação.
Se depender dos serviços prestados ao município e da popularidade do prefeito junto ao eleitorado, as chances de sucesso não são muito animadoras.
Por Davi Ferraz

Comentários