PT lidera isoladamente o ranking dos partidos mais rejeitados na Bahia

Resultado de imagem para bandeira do pt


Por Redação Bocão News
O PT aparece em dois cenários distintos quando o assunto aceitação dos partidos entre o eleitorado baiano, de acordo com levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas e divulgado pelo colunista Jairo Costa.
 
Segundo o estudo, a sigla lidera isoladamente o ranking das mais rejeitadas, sendo citada espontaneamente por 43,6% dos entrevistados. Logo depois aparece PSDB (8,4%), PMDB (4,2%), PV (1,6%), DEM (1,5%), PTB (1,2%)  e Psol (1%), PSD (0,6%) e PDT (0,4%). As restantes somaram 1,1%. Outros 33,1% disseram não ter repulsa a nenhuma legenda. 
 
Ainda de acordo com o estudo, em outro estudo, o PT tem o maior índice de preferência dos eleitores, com 16,9%. Mesmo abalado por escândalos de corrupção, ficou à frente de PMDB e PSDB, citados por 10,8% e 10,5%, respectivamente. Os demais partidos não ultrapassaram os 3%.
 
Os dados da pesquisa apontam ainda que 40,8% dos eleitores do estado não simpatizam com nenhum partido. 
 
Esta é a quarta e última pesquisa feita pelo instituto na Bahia em julho. Foram ouvidos 1.284 eleitores de 68 cidades, dos dias 21 a 26, com margem de erro de três pontos.  

Comentários

  1. PREFEITO O QUE BODIM FEZ PRA GANHAR MAIS DE 4 MIL ENQUANTO VCS FICAM TIRANDO DO PODRE TRABALHAR TIROU O SALÁRIO FAMÍLIA, INSALUBRIDADE ETC. QUE É UM DIREITO DO TRABALHADOR TIRA DESSES MAMADORES AÍ ISSO É UMA OFENSA A NÓS COM A CRISE QUE ESTÁ BODIM QUE NÃO LUTOU NADA PRA SUA VITORIA TA AÍ FANFANDO AS NOSSAS CUSTAS, A DIRETORA DA NOVA CRECHE QUE COMANDA LÁ JUNTO COM A MULHER DO ENCANADOR RECEBE QUASE 5 MIL MAIS QUE UM SECRETÁRIO QUE SEGREDO É ESSE QUE ELA SABE DE VCS PRA RECEBER ISSO, CONHEÇO GENTE QUE DEU A VIDA PELO SENHOR QUE NEM UM TRABALHO O SENHOR DEU, PENSE E BAIXE O SALÁRIO DESSES AÍ.

    ResponderExcluir
  2. quero chamar a atenção para o futuro prefeito de Itarantim quem quer que seje em 2016 que coloca um professor que hoje é coordenador aquele que tem um comércio na BA próximo a loja de Paulo Construção já faz é tempo que ele tá mamando entra prefeito e sai prefeito e ele cola o gato mentindo que votou desde a época de Ricardo que ele é diretor ou coordenador eu sei que sempre ta mandando hoje ele é coordenador geral e não faz nada até a faculdade das filhas é a prefeitura que paga e o salário é quase 5 mil ta na hora dele trabalhar voltar a ser o que ele é professor, mas quando chegar a política ele é esperto ele pula pro lado que ta mais forte, é um pedido que faço ao futuro prefeito coloque ele pra ser professor e receber o que os professores recebem já faz tempo que ele não sabe oque é isso usa a igreja pra se promover.

    ResponderExcluir
  3. Vamos comer o dinheiro dessa cambada! E na hora do voto, escolha o certo.

    ResponderExcluir
  4. O tal do Euclides Júnior está dizendo que é mentira, que esses salários é mentira, kkk.. Está contestando o TCM, a casa caiu! É só entrar no site www.TCM.BA.gov.br está tudo lá pra todo mundo ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como pode anônimo parar pra escutar um bosta daquele que nem sabe o que fala, mais sujo que pau de galinheiro só fala pelos cotovelos

      Excluir
    2. Depois dessa lista dr.a casa caiu mais ainda, vc que já estava queimado na fita, imagine agora, é por isso que o nosso dinheiro não dá pra nada isso é só a lisa, fora o desvio e as falcatruas. vamos responder nas urnas seu bandido aguardem.

      Excluir
  5. Esse Laudisônio é assim mesmo, todos que ganham ele cola o gato!!! O que esse cara fez pra ganhar tanto? O pior... Ainda fica dentro da igreja pregando moralidade. Bodinho e Laudisônio,que moral hem...Eles estão falando que não ganham isso tudo. Faz eles devolverem esse dinheiro Dr. Paulo, isso não passa de ser coisa dessa secretária de educação que só presta pra perseguir!!!

    ResponderExcluir
  6. Hoje o PT só perde na rejeição pra dr paulo essa porcaria que está ai

    ResponderExcluir
  7. Já entrou 204 mil na conta do fundeb hoje. Já tinha mais de 640 mil é =844mil não justifica dizer q não têm Dinheiro. Estamos de olho e vamos pra Rua vem também fazer parte do movimento liberta Itarantim fora o mensalão, corrupção desmando do dinheiro público. Acorda Vamos partir pra Luta

    ResponderExcluir
  8. SAIU FOLHA DE PAGAMENTO JANEIRO 2015

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Olha os apadrinhados da secretária de educação tds estão marcados com adesivos do xeroso, será porque heim???

    ResponderExcluir
  11. mensalão de itarantim repercutiu aqui em vitória da conquista. pelo o que eu entendí nesta lista do mensalão de itarantim. se compararmos ao mensalão que escandalizou o brasil podemos fazer algumas comparaçoes. por exemplo evandro quadros seria josé Dirceu, Guiorley Dutra seria josé genuino,-joaquim da malva marcos valério,professor bodinho Délubio soares , ou seja o mentor do mensalão de itarantim seria evandro quadros e o prefeito - que vergonha para nossa terrinha

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. vamos analisar pra onde esta indo o DINHEIRO. saiu a lista do TCM BA de JANEIRO DE 2015. Analisando a lista pude perceber o porque não teve o RATEIO para os PROFESSORES. pois bem..O. dinheiro do RATEIO foi dividido entre os RATOS, é de tamanha barbaridade o que essa quadrilha esta fazendo com ITARANTIM. E essa cambada de vereadores não fazem nada porque estão mamando tem um vereador locultor da prefeitura que no mes de janeiro recebeu 3mil reais fora o seu salario de vereador, é por isso que defende tanto os erros da administração... vamos dá um basta vem pra RUA vamos protestar LIBERTA ITARANTIM

    ResponderExcluir
  14. Tem mais coisas pra sair, aguardem

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Agentes de saude o dinheiro entrou desde sexta-feira no FUNDO A FUNDO e até agora não pagou os agentes de saude governo do desmando paque os funcionarios....

    ResponderExcluir
  19. O que vamos fazer com tanta ladroagem, falcatruas, tantos bandidos reunidos num lugar só o pior é que isso é o que descobrimos e as coisas que ficam ocultas vcs vão nos pagar caro cambada de ladrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E depois vem com a maior Cara de Pau, eh a culpa é da crise que estamos passando. Enquanto isso neguinho ganhando 5.000,00 sem fazer nada outros ultrapassam a casa dos 10.000,00. Rebanho de usurpadores do dinheiro público! E isso é só o que veio a tona e o que fica encoberto. Vamos a Luta Itarantim, isso é vergonhoso!

      Excluir
  20. O TCM LIBEROU A LISTA DE JANEIRO DE 2015 E VOU FALAR TA FICANDO PIOR, CAROS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM O RATEIOS ALGUNS RECEBERAM E FOI GORDO PRINCIPALMENTE ALGUNS DIRETORES E PUXAS, BODIN RECEBEU QUASE 4.000 SÓ DE GRATIFICAÇÃO FORA O SALÁRIO ESTÃO FALANDO QUE É MENTIRA ENTÃO O TCM TA MENTINDO É? OS SECRETÁRIOS TIVERAM AUMENTO ISTO É PRA ALGUNS.

    ResponderExcluir
  21. tem até agente de saúde que tá passando a perna nos coitados e está recebendo o dobro do salário desde o começo da administração só porque é parente a secretária, vereadores fiscalizem.

    ResponderExcluir
  22. Professores coloquem o adesivo do XEROSO no carro, na moto ou nas casas e ganhem aumento quem falou isso no bar foi um pobre porteiro pinguço que é unha e carne com a secretária. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Caro Juju! Não entendo porque alguns comentários que fala de pessoas que vc tem alguma ligação, ou rabo preso, vc não publica, favor cara, seja imparcial, pois caso vc perca de vez, a credibilidade, fica seu blog, sendo apenas referência de fofoca e não de informação!!! Valeu, caso possível responda! Forte abraço!

    ResponderExcluir
  24. Quando fala a verdade de Guiorley juju não posta, será pq hein

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.