BOMBA! BOMBA! BOMBA! ITARANTIM; DUDU DOS TUTAS ASSUME A CÂMARA


No penúltimo capitulo da novela que envolve a disputa entre os vereadores Dudu dos Tutas X Ju Rodão pela presidência da câmara de vereadores de Itarantim, o vereador Dudu levou a melhor e assumiu o comando daquela casa municipal de Leis. Pelo menos por esses próximos 10 dias dados por decisão judicial  para que se promova uma consulta, uma espécie de votação entre os vereadores, para se decidirem qual critério de desempate será adotado pela câmara de agora em diante que valerá não só para esse momento atual, mas para todos os empates futuros que acontecer nos próximos embates pela presidência da Câmara. 

O capitulo final dessa novela já está sendo gravados nos bastidores e na calada da noite para que simples eleitores mortais com nós não possam interferir e nem "palpitar " nesse jogo político cujo resultado final,que  já esta gravado no universo político itarantiense pelo placar de 6 a 5 a favor Dudu dos Tutas..

Isto posto, será Dudu o próximo presidente da câmara até dezembro de 2016. E não tomem como surpresa se ele ficar presidente também, no biênio 2017 a 2018, de 2019 a 2020, de 2021 a 2022. e por aí vai. Mas algo me diz que que Dudu será o próximo prefeito de Itarantim (talvez não agora, mas num futuro próximo.).

Por Joviniano Antônio. 

NOTA DO BLOGUEIRO: A lei da física diz  que 2 corpos não ocupa o mesmo lugar no espaço, Se não se repelirem, o mais forte engolirá o mais fraco. Considerando que Dudu é hoje o comandante inconteste do espaço político do grupo do Doutor isto significa dizer que depois que o vereador dominar completamente o espaço político de Itarantim, crescerá a tal ponto que engolirá para sempre, os pesos-pesados da politica itarantinese, como Dr. Paulo Fernandes, Cicero Alencar, Gideão Mattos, Ricardo Souto, a Valvilândia e outros mais que ousarem cruzar o seu caminho. 

Geddel Vieira Lima, um dia, quando ministro, profetizou ao se referir a Dudu: Esse menino vai longe! QUEM VIVER VERÁ!

Comentários

  1. Nada melhor que uma piada dessas pra passar o tempo.

    ResponderExcluir
  2. Essa câmara de vereadores, virou um prostíbulo, está igual a casa de certas pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Virou piada mesmo, está igual o governo do doutor, um desastre total

    ResponderExcluir
  4. Só falta agora Dudu virar homem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi top!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. IMPOSSIVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Nesse caso só se pedir ajuda pro Pastor Marco Feliciano.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. MAIS UMA VEZ DUDU MOSTRA QUE TÁ NO CAMINHO CERTO PARA SER O PREFEITO DE ITARANTIM! PARABÉNS PRESIDENTE DA CÂMARA, VOCÊ CONSEGUIU MOSTRAR A TUA FORÇA, TODOS VEREADORES DO DR. PAULO FERNANDES TÁ COMENDO NA SUA MÃO, TANTO, QUE VOCÊ TROUXE ATÉ DR. HILTON RIBEIRO, QUE ABRIU MÃO DE SEU TRATAMENTO DE SAÚDE O QUE POEM SUA VIDA EM RISCO, PARA TE DAR TOTAL APOIO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que é ganância a pessoa colocar a própria vida em jogo, a troco de poder. Cuidado não esqueçam que lá em cima existe um Deus todo poderoso.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk no dia que Zé B....te for prefeito de Itarantim visto saía kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Até dr Hilton que era considerado um homem sério, compactuando com essa ladroagem, só lamento dr
    Hilton, jogando seu nome que conquistou com muito trabalho e sensatez na lama. Se corrompeu legal. Só lamento dr. Hilton

    ResponderExcluir
  7. Dr Hilton sendo manipulado por um desqualificado como Dudu, cadê sua honestidade dr Hilton.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado desse DR Hilton já não pita mais nada acabou a moral faz é tempo, ao ponto de ficar a mercê de um desclassificado como Dudu

      Excluir
  8. Dr Hilton depois dessa vc caiu no meu conceito, e como caiu, logo VC dr Hilton que pregava no seu discurso ser honesto

    ResponderExcluir
  9. Quando um homem estúpido faz alguma coisa de que tem vergonha, ele sempre declara que estava só cumprindo seu dever.

    ResponderExcluir
  10. Dr.HILTOM LEMBRE-SEA árvore quando está sendo cortada, observa com tristeza que o cabo do machado é de madeira.

    ResponderExcluir
  11. Dr. Hilton apenas voltou a ocupar a cadeira que é sua por direito. Isso é dor de cotovelo das grandes!!! Vão orar!!!Tenho certeza que tem gente que gostaria que ele não estivesse mais aqui, mas o nosso grande Deus é muito maior que qualquer força oculta contrária ao bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O assunto em questão não é a vaga e sim as circunstâncias do retorno dele, com a saúde frágil deveria repousar aí sim voltaria normal. Agora arriscar a própria saúde pra votar e eleger como presidente da Câmara um vereador que teve suas contas rejeitadas e só não foi cassado porque os vereadores não quiseram. É de lamentar mesmo Dr.que vergonha.

      Excluir
  12. a verdade é que nós itarantienses temos que tomar vergonha na cara e tirar de veis esta cambada de corruptos da camara todos eles sem ecessao estao todos compactuando com a pecima adiministraçao do prefeito. todos comem na mao do prefeito

    ResponderExcluir
  13. porque o blog do dr. nao colocou a comemoraçao de sete de setembro de itarantim. deveria ter colocado . porque foi uma vergonha só ele e uma meia duzia de puxas do lado . que vergonha

    ResponderExcluir
  14. Se de fato o vereador Luciano de Abreu enterrar esses ex prefeitos incluindo CissãoAlencar e Ricardo Souto ja esta valendo o meu voto pra ele.

    ResponderExcluir
  15. como pode? Itarantim não merece , o cara foi para a secretaria de esporte e cultura, foi posto pra fora porque roubou no primeiro são joão de Itarantim e além do mais não pagou as bandas, se colocar na prefeitura rouba até os paralelos das ruas ......vai chega de ladrão.......

    ResponderExcluir
  16. Fique tranquilo Dr Hilton Ribeiro e Sr. Peuia, pois o mau por si se destrói, é uma questão de tempo, e de pessoas iguais aos dois o inferno anda cheio, apesar disso vocês terão vagas garantidas para disputar o trono!

    ResponderExcluir
  17. A Corrupção Nossa de Cada Dia.
    Inoperância, descaso e permissividade de uma prefeitura. Inutilidade do poder fiscalizador dos vereadores e aceitação passiva de toda uma população.
    Seria interessante saber se os nobres edis do município de Itarantim, irão fazer o mesmo esforço em apurar "suspeitas" e conversas a respeito de que existem funcionários fantasmas recebendo sem trabalhar para a prefeitura.
    Será que procurarão junto da prefeitura os nomes, cargos e salários dos servidores municipais e irão apurar a existência ou não destes "funcionários fantasmas"? Esperemos.
    https://rebeldesilente.wordpress.com/2015/09/14/itarantim-uma-cidade-a-beira-da-morte-e-cheia-de-fantasmas-ate-quando/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.