O GRUPÃO ESTÁ COMPROMETIDO COM QUEM AMA ITARANTIM

Quem esteve na Câmara de Vereadores na noite deste sábado (31), assistiu um ato político jamais visto em Itrantim no 1º encontro oficial do Grupão: um movimento que pretende apresentar um projeto para promover uma sólida transformação no modelo administrativo do município.





À frete do movimento estão o servidor público municipal, Poca Urna; o advogado e procurador municipal, Du Almeida; o comerciante, Marcos Macarrão; o Advogado, Murilo Méllo; o comerciante e vereador, Marcos Peuia; o engenheiro agrônomo, Antônio Roberto; o contador e vice-prefeito, Kleber do PT e o empreendedor econômico e cultural, Candinho Gusmão, que estão conversando com lideranças políticas da cidade, do distrito de Ribeirão do Salto e da Zona Rural para trabalhar um amplo programa com objetivo de melhorar a condição social e econômica do município.

Lideranças políticas, religiosas e comunitárias estiveram no encontro para dialogar e sugerir conteúdos para fortalecer a intenção do movimento. Também compareceram lideranças políticas e empresariais da região, a exemplo de Marcelo Melo, pré-candidato à prefeito de Vitória da Conquista, acompanhado do secretário do interior do Democratas; do pecuarista e empresário Getúlio Gomes à frente de uma comitiva regional. 



Foi um final de semana intenso para os líderes do Grupão. Ainda no período da manhã do sábado, as lideranças visitaram o mercado municipal e o comércio, onde distribuíram um manifesto político de apresentação: EU SOU GRUPÃO, PORQUE AMO ITARANTIM

De acordo com os coordenadores, o movimento está acima dos partidos políticos e aberto para o futuro sem os vícios do passado. Para isso, estão conversando com lideranças políticas da cidade, do distrito de Ribeirão do Salto e da Zona Rural para definir um amplo programa para eleger vereadores e construir uma candidatura forte para 2016. 

“Cada partido têm os seus candidatos, dentro de cada partido há bons nomes para ser candidatos a prefeito, vice, vereador. Aqui temos uma coisa em comum, todos que estão nesse movimento têm o mesmo objetivo: fazer a maior transformação política da história do município com um novo modelo de política pública, sem o personalismo de quem já se considera prefeito, e sem falta de iniciativa de quem teve a oportunidade de mudar, no entanto, piorou a estrutura econômica e social do município. Aqui há espaço para todos, estamos abertos ao diálogo e vamos dialogar com quem ama Itarantim para construir candidaturas fortes em 2016”.

Comentários

  1. vcs dizerem que foi bom o movimento e não saber realmente que estão sem prestígio pois foi ridículo

    ResponderExcluir
  2. Esse grupao não vai nem em maiquinique

    ResponderExcluir
  3. Após o hino nacional, advinha quem estava com a Bandeira do Brasil tirando dentro de um carro em frente a Prefeitura, Roberto Ataíde o Bola, por azar ele deixou cair e eu vi. Esse vocês já conhecem e muito bem. Será que foi a mesma bandeira que o grupão usou lá em cima? Oposição?? Fica a dúvida.

    ResponderExcluir
  4. se bater tudo no liquidificador não da uma colher de de sopa de insumos kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Andamos na feira na manhã de sábado e o povo alegre apoiando e incentivando, Agente lota a câmara com o povo de Itarantim, coloca mais de 600 pessoas dentro da popstar e um cidadão tem a coragem de dizer que foi ridículo! Ridículo é você anônimo que quer desmerecer o GRUPÂO. Seja imparcial e analise o movimento com razão e aí sim faça um comentário decente. E tá feito o desafio, será tem algum pré-candidato a prefeito com coragem pra fazer um movimento desse porte? Porque se não lotar a câmara como nosso, ja sai enterrado....

    ResponderExcluir
  6. Que vergonha sai daí du a barca aí e furada

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Vc aí do grupao deve tá mesmo doido dizer que a câmara estava lotada e muita mentira clato que na pop star tinha muita gente comida e bebida de graça vcs sabem que isto é ilusão gente esse grupao e uma farsa berrante

    ResponderExcluir
  10. Foi tudo muito lindo, inveja mata viu a câmera lotou e náo foi de funcionários obrigado a esta la e sim de pessoas que ama a nossa cidade. Parabéns Grupão eu amo Itarantim por isso estou com vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Du, Murilo, o pai a irmã de Murilo, PPS, Peuia não são funcionários do Dr?

      Excluir
  11. Nesse grupinho, talvez surja alguém que possa ser inspetor de quarteirão...Vocês deveriam acordar dessa utopia, o povo de Itarantim sabe que Dr. Paula anda manipulando vocês. E pode ter certeza é Paulo Construção na cabeça.

    ResponderExcluir
  12. O enfeite de políticos medíocres
    Em Itarantim, como em quase todo Brasil a mediocridade é um aneurisma asinino consolidado no centro do poder e com força de contaminação.Pois a mediocridade aqui instalada pode ser definida como mediocridade brasileira-atrativa, que é a órbita asteróide da qual nada, nem mesmo a inteligência universal, pode escapar, porque o não-saber e o querer-não-saber são terrivelmente fortes.Pois a mecânica política fluente nos últimos períodos governamentais é a teoria desenvolvida a partir do princípio da incerteza e da pouquíssima credibilidade.A constante mediocrizante é o recurso mental-mercadológico utilizado pelos nobres “doutos” do não-saber para dar a burrice nacional uma tendência intrínseca de expansão bestificante.Em decorrência, o horizonte está descendo sobre a coxilha é o limite de um vácuo político-institucional-administrativo em grande parte decorrente do vácuo sociocultural, no qual já nos debatemos envoltos pela mediocridade geral, contagiante, e sufocante, que no Brasil, atingiu um estágio semelhante a peste, atingindo até os que cercam com objetivo de ater-se ao caráter, à índole.
    No Brasil o enfeite de políticos medíocres, em alguns dos quais essa bactéria se tornou resistente aos antibióticos do saber, que nem de experiência é feito. Os esquerdistas alinham-se com Mussolini, Lenin, para o qual a experiência é uma mentira histórica.Como outros esqueceram a terrível experiência nazista, alinhando-se a conceitos racistas. Ensaiam o strip-tease do liliputianismo intelectual, político e moral a que estamos sendo reduzidos no Brasil com certeza.

    Em todo o caso, resta-nos o conforto, de que ao contrário da paralisia cerebral, a sociocultural é passível de cura sem profundos traumatismos, a começar pelo estancamento de suas causas, a primeira das quais está em lares malformados e péssimos formadores; a segunda, nas escolas que não vão além do trivial; a terceira, nos escalões políticos-governamentais destituídos de competência.A mediocridade transmitida pela ausência... nas rodas de nudez ocasionada pelos meios de comunicação, ou pelas cólicas musicais, na mascagem do chiclete dando-se a impressão de que se está falando, não leitura de cunho literário histórico ou o que for de instrutivo. O contágio pela ausência é altamente veloz e abrangente. A convivência com eles implica sério risco de vício.“A ignorância de tal forma assumiu sua presença na terra, que se fez palpável. Tem dimensões, desenho e cores. É consistente e multifacetada. Alguns meios de comunicação, manobrados por indivíduos de espécie sulfúrica, encarregam-se de expor a imensa variedade de tipos ignorantes. Os expostos babam-se da faceirice. Os mais infames são os portadores da mediocridade carismática.. Esses são irrecuperáveis. Entretanto, pu... lula... m.” (Guido Mondim).

    A mediocridade é a antítese da inteligência, é amorfa e acomodada, distancia o bom senso ou o senso comum, não aceita que viver é aprender para ignorar menos, é o egoísmo feroz e a sede de prazeres, amorfo, agente funerário, considera o bem e o mal com iguais direitos.Foi o que eu vi nesse grupinho sem cara, e muito menos projeto para um novo e sonhador movimento revolucionário, pois o que se vê, são os mesmos oportunistas que sempre quiseram e até conseguiram chegar, e nada fizeram e nunca o farão.... Eu prefiro não mencionar os nomes dos supra citados, pois a sociedade fala por si.

    ResponderExcluir
  13. Quando virar um filme esse comentário acima eu assisto. Aproveitem e nas filmagens usem uma linguagem mais pra povão... Esse texto aí nem quem tem mestrado e doutorado entende com facilidade! E o GRUPÂO é forte sim; e a Câmara estava lotada sim; pois as fotos não mentem; e esse grupo SIM será o vitorioso na Próxima eleição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor ignorante por natureza, talvez você não tenha tamanha capacidade cognitiva para ser um mero leitor, até imagino o que pretendem na política! E quando se trata de um BLOG direcionado a leitores, ou um público que se diz o de melhor em determinada cidade, me deixa a imaginar o que temos nessa cidade! Pessoas de uma mesma tecla, onde diz "grupão,forte,lotada,mentem...", realmente subestima a inteligência de quem está do outro lado... Melhor sair de política e tomar um outro rumo,ou faça uma pesquisa e veja qual é sua aceitação em Itarantim, não fique aqui querendo se auto promover, esses que estão talvez são os meros formadores de opinião e querem nivelar por baixo, como sempre bem abaixo da média.

      Excluir
  14. Parabéns, GRUPÃO!!!

    ResponderExcluir
  15. Todos mamando nas tetas da Prefeitura, tirando Antônio Roberto e Macarrão me diz aí um do grupão que não está mamando inclusive com família inteira. Acorda pra vida que o povo não é idiota de cair em mais uma jogada do Dr.

    ResponderExcluir
  16. Grupão de merda, tudo farinha do mesmo saco, vai fazer coisa alguma pela cidade, todos ai tem o mesmo objetivo que é mamar. O mais triste é saber que nessa terra tão maravilhosa, ainda existe pessoas doentes por política. Acorda gente a cidade precisa de evolução, e enquanto todos ficarem assim bajulando esses políticos corruptos, nada de bom vai acontecer. O político tem que defender os interesses da população, mas infelizmente isso não acontece aí em Itarantim. As pessoas ver a política como uma briga, e rivalidade de que vença o melhor, muitos até brigam com amigos e familiares. Infelizmente a politicagem é muito grande, enquanto isso a cidade sofre com o descaso, ruas sem pavimentação, bancos que não funcionam, e muitas outras coisas. Acorda gente

    ResponderExcluir
  17. O grupão vai virar grupinho!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Nem pra vereador sai um daí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tivessem humildade sairia, mas como não querem aceitar a realidade vão se queimar. Estão doidos pra ser vice do Dr. infelizmente é a mais pura verdade. Besta é quem cair nessa conversa.

      Excluir
  18. Farinha do mesmo do mesmo saco? Grupinho? etc.. Comenta´rios sem base e tendenciosos, eu fui e estava cheio sim , tem pessoas integras nesse grupo e tbm tem mamadores tbm, Antonio Roberto por ex tem 30anos de Vale dourado , tem 3 fazendas e um salario gordo da empresa que reconhece seus serviços prestados, ele não precisa de dinheiro da prefeitura , está entrando nessa luta a favor de itarantim , pq é filho da terra e ama itarantim.. Já Murilo , Poca Urna e outros dependem da prefeitura !!!

    ResponderExcluir
  19. Se Murilo e família, Du e família, Peuia e família, Candinho e familia são oposição ao prefeito, porque o prefeito não mexe com eles? Já outros pobres coitados assalariados são perseguidos dioturnamente só porque declaram que não vota no Dr.. Agora eu te pergunto por que essa diferença no tratamento? Porque se falar que está com um grupão ninguém persegue, mas se falar que está com Paulo Construção aí o prefeito vira uma FERA. Qual o mistério disso tudo? Por isso ninguém acredita que o grupão é oposição e sim cria do Dr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou funcionário da prefeitura ganho 1 salário mínimo, já fui transferido de lugar 4 vezes, só porque voto em Paulo Construção. Vivemos num País Democrático, cada um vota em quem quiser, porque a perseguição. Mas todo prazo vence Dr. e o seu só falta 330 dias.

      Excluir
  20. Quanto má-fé, fiquem firmes todos vcs do Grupão! Esta união de vcs, é que tá incomodando aqueles que não tem capacidade, nem tão pouco credibilidade para levar tantas pessoas em um evento como foi na Câmara e no Pop Star. Teve pré-candidato a prefeito que em junho trouxe até deputado mais votado na cidade, e porque ninguém foi recepcioná-lo, já sei ou ele não convidou o seus correligionários, o que isso é grave, ou mostrou que não tem prestígio! Meu conselho é mantenham se unidos e independentemente de quem seja o candidato: O GRUPÃO LANCE CANDIDATO A PREFEITO EM 2016 PARA PERDER OU GANHAR!!!

    ResponderExcluir
  21. Que venha mais opções, para a campanha eleitoral de 2016. Precisamos ter opções para escolhermos quem deve cuidar da administração da cidade. Vamos lá cidadãos, cidadãs de Itarantim apresentem se, para disputarem.

    ResponderExcluir
  22. Sou mais POCA URNA , e o resto é sobra de políticalha!

    ResponderExcluir
  23. Se for lançar mesmo, siga o leito ai de cima em seu comentário e lance Poca Urna,esse tem um nome sugestivo, e pelo visto não tem nas entrelinhas o oportunismo de todos os demais, pois os mesmos estão enraizados até a alma no sistema, e não traz nem um resultado para com nosso município.

    ResponderExcluir
  24. Analisei e acabei aceitando um conselho de um amigo, onde ele disse que do grupão só salva poca urna, e pelo visto tem mais gente enxergando o mesmo sentido...Os demais são as mesmas pessoas que estiveram durante ricaldo, e judião.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.