BOMBA! BOMBA! BOMBA! EXLUSIVO: O GRUPÃO G-7 QUE ERA G-8 AGORA VIRA G-6

Mais uma baixa no Grupão: desta vez foi o pré-candidato Candinho Gusmão.

Resultado de imagem para candinho gusmão

Segundo o próprio pré-candidato o motivo da sua saída é um só: a definição da data da escolha do candidato a prefeito. Enquanto o grupo decidiu, por ampla maioria, que essa escolha só sairia no início de maio, Candinho, quer que seja já a partir do inicio do mês que vem, ou seja em fevereiro.

Vale lembrar que Candinho, dentro do grupão, é o que mais chances tem de ser o escolhido, haja vista o seu currículo político-eleitoral lhe ser favorável. E um dos critérios de maior peso para a escolha do nome que irá concorrer é o de pesquisa eleitoral. E nesse item Candinho tem tudo para levar vantagens sobre os outros, pois é o que mais tempo tem de exposição política. Já disputou eleições. Na última vez em que disputou uma eleição, concorreu à uma vaga de deputado, obtendo 1.500 votos. E isso o torna mais conhecido que os outros, o quê lhe favorece nas pesquisas.

É justamente por estar confiante de que será o escolhido que o pré-candidato quer antecipar a escolha do nome Grupão o mais rápido possível. E ele tem argumentos irrefutáveis para isso:" O nome candidato do grupão precisa ganhar corpo e se tornar tão conhecido quanto aos nomes dos candidatos de outros grupos. E quanto mais tempo tiver de exposição junto ao eleitorado, mais chances terá de disputar essa eleição pau-a-pau com os outros candidatos. E quanto mais demorar para a escolha, mais difícil fica de competir com os que tem os nomes mais expostos ao público a exemplo de Paulo Construção ou do ex-prefeito Cícero Alencar pelo grupo do prefeito. Com esse argumento Candinho pede baixa do G-8. Ops! do G-7 que agora vira G-6. 

Joviniano Antônio do blog da Cobra

Comentários

  1. ESSA TRANCRERA VAI PARA ONDE, SERA QUE PENSA 1500 QUE ELE TEVE FORAM DELE, SAI DAI ABACAXI

    ResponderExcluir
  2. Pela falta de imparcialidade e pela presença de Ironias por parte do blogueiro, fica clara sua má intenção e falta de responsabilidade com a notícia. Mas vamos aos fatos: a máquina, situação, é quem mais tem "obrigação" de logo definir seu candidato, e ainda não o fez. Se Candinho acha que a escolha do candidato do grupão precisa ter urgência, ele dá provas de que ainda não está maduro na política, apesar de já ter disputado eleições anteriores. Pois todos os candidatos de oposição em Itarantim sofrerão da falta de recursos financeiros. Um nome lançado agora sofrerá os desgastes por essa limitação. E se ele, Candinho, saiu do grupo por essa realidade mesmo, demonstra ainda não entender o que é um projeto proposto por Um Grupo. Ele está sendo individualista, egoísta e pretensioso. Sobre tudo se acha que seu nome seria o mais viável para ser o Candidato do Grupão. Se bem que isso não é posição do Candinho, mas do blogueiro que lança a deixa de que Candinho seria o mais viável apenas para desmerecer os demais nomes do Grupão. Isso só mostra que o Grupão está incomodando. E tem um ideal muito maior do que interesses pessoais. São homens de bem unindo-se para oferecerem a Itarantim uma opção honrosa diante do senário político vergonhoso que se instalou em nosso município. Candinho devia ter entendido que em UM GRUPO, as opiniões são expostas para a reflexão e aprovação, e não o sendo, prevalece a decisão do GRUPO. Se ele saiu por ter sua opinião contrariada, só mostra que ele ainda não está pronto para PENSAR COMO UM GRUPO. E se assim o for, de fato, o lugar dele não é mesmo no GRUPÃO.

    ResponderExcluir
  3. vixe so um comentario, sai fora candinho nao teve repercucao nenhuma sua saida, pede para cagar e sai, sai ser candidato a vereador, convence darquinha a desistir que nao ganha tambem e sai candidato a vereador pelo menos vamos ter mais um carrasco naquela camara

    ResponderExcluir
  4. SERVE PRA QUE CANDINHO, PROCURE OUTRA COISA PARA FAZER CADINHO, QUAL CONDICAO MORAL QUE VC TEM PARA SER PREFEITO DE UMA CIDADE, DEIXE DE SER ARROGANTE, O TEMPO DOS GUSMAO METIDOS A VALENTE JA PASSOU, QUEN NAO TE CONHECE E QUE TE COMPRA

    ResponderExcluir
  5. QUEM ESTE MERDA PENSA QUE ELE, REPRESENTA, UM SUJEITO MAL CARATER DESSE, SEM FAMILIA, ADVOGADO DE BANDIDO, FICA NA PORTA DO COMPLEXO A PROCURA DE COISA ERRADA, VAI TRABALHAR ELEMENTO, VC PENSA QUE SER PREFEITO VIROU O QUE, ESTE GRUPAO NAO PERDEU NADA SEM VC, ENTRE VOCE E POCA URNA EU PREFIRO POCA URNA, UM SERVIDO PUBLICO, E VC E O QUE A FINAL DE CONTAS, SO FALA EM VINGANCA, EM PERSEGUIR, PORQUE VC NAO TIRA SUA FAMILIA DA PREFEITURA, PARA DEPOIS VC DIZER ALGUNA COISA SOBRE CANDIDATURA

    ResponderExcluir
  6. CANDINHO SE FERROR, NAO DERAM A MINIMA ATENCAO PARA O CANDIDATINHO POQUERA

    ResponderExcluir
  7. Vii o grupão acaba de perder 1700 votos. Bomba! Bomba!

    ResponderExcluir
  8. Nossa grande porcariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. CANDINHO E POCA URNA JUNTOS DEVEM TER DOIS VOTOS, ISSO SE SABEREM VOTAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Esse porqueira do Candinho tá atrás é de arrumar algum caraminguá porque disso é que ele e a família gostam muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso todos já sabiam, como um cidadão se diz oposição e a família está todinha na folha de pagamento da Prefeitura. Só um tonto pra acreditar nisso.

      Excluir
  11. Mas na soma do grupão tinha 1.700 votos de Candinho. E agora?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.