BOMBA! BOMBA! BOMBA! ITARANTIM: EM REAÇÃO A DUDU DOS TUTAS O IMPÉRIO VALVILÔNICO CONTRA-ATACA!


COM ESSA BOMBA, COMEÇOU UM ALVOROÇO DENTRO DO GRUPO DO DR., OS DESAFETOS DE DUDU, JÁ ARTICULAM ACABAR LOGO, QUEM SABE... COM ESTA PALHAÇADA! QUER DIZER, ESTA POSIÇÃO QUE DUDU TOMOU E QUE NÃO AGRADOU NEM UM POUCO OS QUE DIZIAM TER CHANCE DE SER O CANDIDATO DO DR.: CLÁUDIO DA PADARIA; DARQUINHA; LENINHA; INCLUSIVE O VEREADOR PEDRO PAULO, QUE NÃO ACEITA, OU MELHOR, NEM QUE A VACA TUSSA, ACEITA DUDU COMO CANDIDATO DO GRUPO! VAMOS ESPERAR O QUE VEM POR AI. ENQUANTO ISSO, PC CONTINUA PRE-CANDIDATO A PREFEITO E O GRUPÃO JÁ ARTICULAM LANÇAR LOGO UM NOME DE CONSENSO ENTRE OS OITO, VAMOS ESPERAR... comentário de um anônimo em 7/1/16
O também candidato do Doutor, Cláudio José Tonucci ou Cláudio da Padaria
Como bem afirma um leitor do blog ALERTA ITARANTIM em seu comentário acima, a carreira "solo" do vereador Dudu dos Tutas como único candidato "ungido" pelo prefeito de Itarantim, Paulo Fernandes, pode estar com os seus dias contados e corre o risco de minguar e se transformar em numa "farofa de tripas" haja vista estar surgindo dentro da base aliada do prefeito, outros concorrentes que também se dizem candidatos com o apoio do Doutor. A prova disso é que Cláudio da Padaria, começou também, a se movimentar em busca de apoios à sua cruzada pela coroa do cabeça de chapa, animado com a falta de unanimidade e rejeição que o nome de Dudu dos Tutas tem dentro do grupo. A prova de que Cláudio já está em plena campanha antes mesmo de Dudu. é que na semana próxima passada ele promoveu reunião na fazenda do Sr. Adilson no Corgão/Macarani, onde ficou definida as estratégias para campanha e comunicando a todos que a reunião tinha o"aval" do Doutor. Dizem as testemunhas oculares, que Antônio Roberto do GRUPÃO, que também estava presente, foi convidado para ser o vice na chapa.

DUDU DOS TUTAS X CLÁUDIO DA PADARIA, QUEM TEM MAIS CHANCES? Avaliem vocês mesmos qual deles dois tem mais "cacife" para ser o candidato:

DUDU DOS TUTAS: Conforme ele próprio diz, o senador Otto Alencar já o abençoou como seu candidato, o quê não deixa de ser um grande trunfo a favor de Dudu, já que, com o apoio de Otto, Cícero Alencar, que foi ex-prefeito e é irmão de Otto, será obrigado a entrar de corpo e alma na campanha a favor de Dudu. Além do quê, hoje, Dudu está mais bem aparelhado do quê Cláudio, haja vista que é presidente da câmara e conta com o apoio de alguns vereadores e também comanda e controla em Itarantim, nada mais nada menos, do quê 6 partidos políticos (PSD/SD/PV/PRB/PDT/PROS o quê lhe proporcionará bom tempo de rádio e poder de barganha com os candidatos a vereadores.

CLÁUDIO DA PADARIA: Com o apoio de muitas e fortes lideranças de Itarantim, de Zeneldo Mattos e do Império Valvilônico que diga-se de passagem, é o mais poderoso grupo político de Itarantim, capaz de juntar em torno de si, um sem número de colaboradores e financiadores, Cláudio Jose Tonucci ou Cláudio da Padaria, independente de seu grupo familiar, também tem suas qualidades e brilho próprio. É carismático, bondoso, comunicativo, bom administrador, honesto e trabalhador. Além do mais já foi provado nas urnas como candidato a prefeito, mesmo apoiado por Ricardo Souto que estava mais do quê desgastado em seu segundo mandato e não deu o devido apoio ao seu candidato, ainda assim Cláudio, que também é bom articulador e tem credibilidade para bater à porta, tanto dos ricos quanto dos pobres pra vender o seu "peixe" e pedir o seu voto, tanto que obteve em torno de 4.000 votos, o quê lhe dá com isso, boas chances de derrotar o seu concorrente Dudu dos Tutas. Agora, se vai ter cacife e votos pra derrotar o candidato da oposição, Paulo Construção, aí é "outros" 500.

Por Joviniano Antônio/blog ALERTA ITARANTIM

NOTA DO BLOGUEIRO: Reza a realidade política que é bom Dudu e Cláudio porem as suas barbas de molho, porque outros candidato poderão surgir dizendo também que são os candidatos do Doutor. Aqui pra nós: Esse Doutor Paulo está se mostrando muito mais esperto do que muita gente imagina. Cê não besta não hein Doutor? fingindo de morto pra comer o ... do coveiro.

Comentários

  1. desses ai juju dou um pelo o outro( politicamente) e n quero troco, um pela personalidade, (dudu)o outro ate que tem porte mas, a familiaaaa nossa ninguem merece a mulher dele como primeira dama ,fala serio ja pensou os land no poder? um gato cagando e melhor de se ver vamos orar pra DEUS nos dar o livramento de certos elementos que dizem ser politicos que na verdade so querem se dar bem.Itarantim ta decadente de homens capaz de governar uma cidade mas, ainda ariscaria em PC.mas, o que esta pegando é o suposto vice dele muito rejeitado.quem sabe ele n muda o candidato a vice ,fica a dica.

    ResponderExcluir
  2. Não entendo como alguém ainda da confiança pra esse ANTÔNIO ROBERTO esse cara é ridículo com essa história de querer entrar pra política de Itarantim e chegar a ser prefeito, o cara pula de galho em galho de acordo a conveniência dele toda eleição é essa cachorrada, esse não andava dizendo que era desse grupao agora já quer ser vice do PADEIRO, esse homem é uma vergonha por isso nunca teve prestígio nem pra ser vereador.

    ResponderExcluir
  3. Essa foi boa império valvilonico, qualquer família tem mais voto que esse povo. Poca Urna tem mais votos que a VALVILANDIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso concerteza, esse império aí se um dia existiu já ruiu a décadas, prestígio aí passou há quilômetros.

      Excluir
  4. Quanta baboseira tudo isso não passa de especulação, o povo está adorando essa palhaçada. Falar que Pedro Paulo não aceita tal coisa quem é ele, não passa de uma marionete nas mãos do Dr. come o que o Dr. dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem ver até pensa que Pedro Paulo tem moral pra dá pitaco em alguma coisa ô coitadoooooo.

      Excluir
  5. Se eu fosse o Dr. arrumaria as malas, pedia pra cagar e saia a francesa. Porque com que cara esse indivíduo vai olhar na cara do povo pra pedir um voto. Esculhambou nossa querida Itarantim, acabou com o comércio, nossa Cidade virou motivo de chacota na vizinhança.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkk império valvilonico parece até nome de parque de diversão, esse Juju inventa cada uma que seria cômico se não fosse trágico kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Já que é um império tão poderoso será porque em tantos anos nunca tiveram prestígio pra eleger nenhum deles nem mesmo pra vereador. Olhe se esse império aí realmente prestasse pra alguma coisa tenha certeza que eles mesmo não sairiam da cadeira de prefeito, esse império aí tá mais para um conto da carochinha.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. É cada dia fica mais fácil pra vc Paulo Construção!!! Pode comprar o terno e guardar... É questão de tempo!!! Ô governo bagunçado meu DEUS!!! Ajudante de pedreiro, vc vai voltar a ser o que era antes... Vai fazer o que fazia, não desejo pra vc o que vc está fazendo com o povo, vc é o manda chuva do Dr... Abra seus olhos a mão de DEUS quando pesar sobre vc, tenho tão pena que vc vai se arrepender amargamente!!! Tudo que o povo te pede, sempre a mesma resposta!!! " Não pode " " Só com o Dr. " Tudo passa meu filho, bem que alguns de seus irmãos falam!!! " Vc só quer pra vc"!!! Todo prazo vence, o seu só faltam poucos meses!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem peru morre mais na véspera, pare com esta história de "comprar o terno e guardar"..., Muitas coisas tão por vim... muitas coisas ainda vão acontecer nesta cidade!!! Até porque, que história política e bagagem para ganhar as eleições o Paulo de Gideão tem? O povo não é bobo, votar com ele é trazer toda corga de Gideão que ficou ao longo desses oito anos enricando, é só observar o patrimônio deles, já Paulo de Gideão diz ter gastado mais de milhões e agora tá falido, eu e o povo não podemos pagar mais este preço, já sofremos demais!!!

      Excluir
    2. Pra que comprar mais um terno pra ficar no armário pegando morfo, acorda povo prefeito só se sabe depois que abre as urnas, aquele velho ditado já diz tudo precaução e canja de galinha não faz mal a ninguém.

      Excluir
    3. Se Paulo Construção quer ter alguma chance d chegar a prefeitura terá que mudar muita coisa na sua campanha uma delas é talvez a principal é o vice que não tem nenhum carisma e não vai acrescentar ele em nada meu caro eleição pra ser vitoriosa tem que ter estratégias que acrescenta alguma coisa e não com gente que não soma nada caso contrário Paulo Construção vc estará fadado a mais uma derrota.

      Excluir
    4. Vai passar as eleições e você continuará com esse mesmo discurso sem nexo. Aceita a realidade que doi menos anônimo.

      Excluir
    5. Na política de deputado vocês falavam a mesma coisa. E deu no que deu, tomou uma lavada.

      Excluir
    6. O grupo Paulo Construção se chama trabalho aqui ninguém tem salto alto não. Vamos trabalhar mais e mais para obtermos êxito. O trabalho tem que continuar antes, durante e principalmente após as eleições.

      Excluir
    7. São um bando de coitado mesmo Paulo Construção teve algum êxito graças ao nome de Gedeão acorda e aceita que dói menos se Paulo Construção já é apagado aquele filho de Ananias sai de baixo não serve pra nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Eu não ia volta mais .Mais eu vou só volta pra vereador porque meu amigo de ribeirao e candidato e vou apóia ele aqui em itarantim e nois valdecio vamos tirá essés vereadoresb que não fez nada e valdecio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Ribeirão também tem Sidne meu vereador que confio e sei da sua capacidade, onde você estiver estaremos com vc....

      Excluir
    2. Para com isso valdecio. tá feio. todo mundo sabe que é vc mesmo pra citar seu nome.

      Excluir
  11. Não vou aí votar. Fui pensando que o dr seria o melhor para Itarantim, me decepcionei. Esse povo só vê o próprio bolso e o povo que se lasque. A cidade não deveria estar nesse caos, sem água. Faltou gestão, planejamento. Os prefeitos que por aí passaram fizeram vista grossa para o problema que sabiam que viria. Infelizmente não existe um nome forte que valha a pena viajar só para votar. Não tenho muitas esperanças de ver minha cidade melhor, infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TRAGA SUA SUGESTÃO E IDÉIAS, VENHA JUNTAR AOS QUE ACREDITAM QUE PODE SIM, ENCONTRAR UMA CANDIDATO QUE ATENDA OS ANSEIOS DA POPULAÇÃO, DÊ SUA OPINIÃO! FOI POR ISSO, QUE O GRUPÃO FOI CRIADO, PORQUE SEUS INTEGRANTES NÃO ACEITA MAIS CANDIDATOS IMPOSTOS POR AQUELES QUE SÓ QUEREM USURPAR NOSSO MUNICÍPIO. JUNTOS SOMOS FORTES! É POSSÍVEL FAZER A DIFERENÇA!!!

      Excluir
    2. Então continuar na mesma pra você está ótimo, temos que tentar sempre anônimo.Uma hora acertaremos. Você está jogando o problema para as gestões anteriores claro que tem sua parcela de culpa, agora eu te pergunto o Dr. teve 3 anos e o que ele fez? Onde ficou a tão sonhada mudança. Você tem cara de 40 frustrado e sem coragem de lutar por um Itarantim melhor. Imagine se todos pensarem como você.

      Excluir
    3. È, o grupão tem dois nomes com potencias; Du, e Kleber, acho que poderia defender, representar os interesses do povo. Só espero que sejam pessoas que saiba lidar com o poder. È claro se candidato for precisamos conhecer-los, melhor o; caráter, a sua condição de filho, esposo, pai, patrão, de líder, e senso de justiça. Enfim precisamos conhecer a fundo os candidatos, acho que o debate, a intrevista é um dos caminhos para conhecermos o potencial dos futuros candidatos. Ao povo fiquem espertos eles tambêm irao se preparar para conquistar nossos votos, e muitos são capaz de tudo para convencer o povo que é o melhor. È preciso conhecer o passado, o presente de cada um. Lembre política não é brincadeira. Dela depende a boa saúde, a boa educação, o bom saneamento básico. Veja o que aconteceu com a água, esperam a barragem secar para se mexerem. E nisto também teve a inteferência de líder religiosos que obtiveram o comprometimento da embasa em vitoria da conquista para a solução. È preciso ter cuidado com quem damos poder. Vai chegar a campanha eleitoral os candidatos vao começar fazer a fuzaca, muito barulho, muita bandeira, muito disse me disse, muita mentira. Não nos deixamos ser levados porisso. Paz, Bençãos!

      Excluir
    4. Chegou a hora de deixarmos paixão política de lado e lutarmos por uma Itarantim melhor para todos, principalmente os menos favorecidos. Só não podemos deixar na mesmice. Vamos ter esperança anônimo, Deus ainda vai colocar alguém que nos respeite e cuide do nosso povo.

      Excluir
    5. Kléber está na política há quanto tempo, agora eu pergunto o que ele fez por Itarantim?

      Excluir
  12. Boa noite pessoal, como estão especulando que Dudu sera o candidato do dr. não acho muito estranho, pois, já passaram por aqui muitos bichos, quem sabe so falta esses. agora é muita cara de pau do dr se apoia um cara como Dudu para prefeito de Itarantim, é dar um tapa de luva em muita gente, mas por um outro lado Itarantim pode mesmo merecer isto. é uma vergonha esse tipo de coisa, mas sabe o que é isso, pode ser para o dr. ficar livre dos parasitas como Evandro, guiorley, Joaquim da malva e outros, e agora Evandro se que vai mandar? kkkkkkk muito bem dr. so assim para o sr ficar livre desse tipo de gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a diferença entre DUDU, EVANDRO, GUIORLEY e JOAQUIM DA MALVA não vejo nenhuma tudo farinha do mesmo saco, dou um no outro e não quero volta.

      Excluir
    2. E até dele mesmo que é o maior parasita de todos. Esse negócio de que Evandro manda mentira, quem sempre mandou foi o Dr. o mentor de tudo. Esse homem é diabólico.

      Excluir
    3. Anônimo quem é o Prefeito? Quem está por trás de tudo é ele, ele que é o pilantra da história. Quer tapar o sol com a peneira, vamos colocar essa quadrilha pra cair fora.

      Excluir
  13. valdecio e a solução pra Ribeira eu sei o quanto ele ama aquele povo do distrito toda vez que vejo valdecio aqui em itarantim resolvendo alguma coisa do povo de ribeirão tudo ele faz e na saùde no social educação em tudo ele ajuda moro aqui em itarantim mais quantas e quantas vez eu ja vir valdecio ali na secretaria de saude e na secretaria do social ele sempre ta ai resolvendo coisa do povo do distrito e aqui em itarantim o dia em vir uma coisa muito linda por parte dele em determinado lugar uma senhora do bob contado a situação dela e ele logo foi ali resolver algo no que ele podia fazer foi ai que eu sentir realmente que existe pessoa boas ai eu fico analisando tanto vereador aqui em itarantim não faz o que valdecio faz ta de parabens valdecio o que eu poder fazer com vc aqui vou fazer pedido voto pra vc pq sei que vc realmente que o bem do povo de itarantim ribeirão estamos junto ai com vc pra o que der e vier e valdecio na cabeça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ate parece mesmo viu, o povo de ribeirão conhece valdecio, o povo é esperto.

      Excluir
  14. Até Poça Urna tem mais voto que o Padeiro.

    ResponderExcluir
  15. Esse Cláudio da padaria até que é boa gente, só o que pesa contra ele é o fato de carregar o peso morto da família Landi nas costas, porque pensa no povo que não acrescenta nada a ninguém é acelera, aquela família não tem prestígio nenhum é um peso morto pra qualquer candidato.

    ResponderExcluir
  16. E pelo jeitô valdecio vai pocar urna esse tal de valdecio e bm falando aqui em itarantim só espero que vc nos decepiocione depois que entra lá pq todo esse vereadorés q estão lá no enganaram já conquistou meu voto valdecio

    ResponderExcluir
  17. Ribeira tá certo precisa de um representante não voto pra nelhum daquir mais não colheco esse valdecio mais já vir fala dele aqui em itarantim. Já quero te dizer vc já tem meu voto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não colheço esse valdecio não mais meus amigos fala muito dele que uma boa pessoa e eu vou da meu primeiro voto pra ele

      Excluir
  18. Prefiro Dú Almeida comoprefeito. Tamos junto Dú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô coitadooooooooooooooooooo Du não conseguiu eleger nem vereador kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  19. Tomara que surja mais nomes, e que todos lance os seus nomes independente, e se candidate para que o povo possa ter em quem votar. Não fazer como as eleições passadas fizeram um panelinha entre dois grupos e obrigou o povo a votar entre os dois supostos ganhadores. Se acontecer as mesma coisa nestas eleições votarei em branco. Cadê as mulheres desta terra apareça uma e prove ser a melhor opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que surja mesmo, mais candidatos. Que seja pessoas desvinculada a estes grupos políticos, pois estão todos infectados com o jeito de fazer politicagem destes que estão ou ja estiveram no poder e de pessoas oportunistas que só pensa em se dar bem as custa do dinheiro do povo, tirando da saúde da educação daqueles que mais precisa, esta é a realidade desta pequena cidade que é o retrato de tudo que não presta deste imenso Brasil. Cidadã itarantiense.

      Excluir
    2. Discordo amigo, quanto mais nomes tiver quem leva vantagem é o Prefeito. Nós temos que unimors em prol de um só nome, desde que seja alguém de Caráter e que tenha respeito perante a sociedade. Do contrário quem está no poder vai continuar.

      Excluir
  20. Esse ano já começou bem graças a Deus isso é um bom sinal, chuva que estávamos tanto precisando. E é também o ano que vamos nos livrar dessa quadrilha que se instalou em nossa Cidade. Aleluia!

    ResponderExcluir
  21. Alguém sugere alguma mulher como candidata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Darquinha, Leninha, Uli...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  22. Ana Doida, mãe de Maria.

    ResponderExcluir
  23. Ainda bem que todos podem sonhar, e esse ai irá continuar sonhando, e por muitos e muitos anos. Tente ser vereador, e não imagino que seja eleito. Itarantim está cansado de forasteiros, não queremos mais vocês no poder municipal, e quanto ao seu passado o ex prefeito usou você como um mero......!

    ResponderExcluir
  24. Quem não se lembra da Política passada onde a VALVILANDIA diziam que não queriam nada, só queriam tirar Gideão. Hoje estão todos mamando nas tetas da Prefeitura. Agora imaginem quantos país de Família que realmente precisam e estão desempregados. Por isso que nossa cidade faliu, só os ricos se dando bem.

    ResponderExcluir
  25. Não entendir, por que não postor meu comentário. \não escrevir nada de cunho ofensivo. Não te agrada comentário de cunho reflexisivo, informativo. Pois assim era o tipo do meu comentário. Lamento. Saiba que estamos em busca do diferencial. Não tem sentido postar este comentário você querer confudir a quem? A mim não mesmo.

    ResponderExcluir
  26. para saber de verdade quem é valdécio vai no distrito policial e veja lá quantas passagens ele tem pela policia ai voces vao ter certeza quem é valdécio . mais sujo do que pau de galinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus tetando coloca a PESSOa de valdecio lá em baixo não consegue não caro anônimo valdecio sim e a pessoa que ama ribeirao e faz por ribeirao

      Excluir
  27. junior secretario hoje é o maior agiota de itarantim será de onde sai tanto dinheiro.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  29. JACSON DUTRA ESSE SIM SERIA O MELHOR PARA GOVERNAR ITARANTIM, GENTE BOA, COMPETENTE E CARISMÁTICO.

    ResponderExcluir
  30. COM TODA CERTEZA JACSON DUTRA SERIA O CANDIDATO IDEAL E VICE DUDU KKKKKKK A CIDADE IA MUDAR DE NOME PARA SELVA DE PEDRA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.