VOTE NA ENQUETE AO LADO: QUEM SERÁ O CANDIDATO DO DOUTOR?



Diante das incertezas do nome do candidato a prefeito pelo grupo do prefeito, o blog ALERTA ITARANTIM, atendendo a pedidos, montou uma enquete para consulta junto aos seus leitores, quem, na opinião deles, será o candidato do grupo do Doutor. A enquete começa agora e vai até o dia 31 de março, tempo suficiente para o leitor votante mudar quantas vezes necessária for, de opinião. Os nomes que aí estão foram selecionados entre os que mais viabilidade e visibilidade tem, e os que são mais citados pelos palpiteiros de plantão e por seus nomes estarem, há muito tempo, na boca do povo como prováveis candidatos do Doutor.

Comentários

  1. O CANDIDATO TEM QUE SER O PROPRIO DR. QUE É PRA ELE TOMAR O MESMO QUE GIDEÃO TOMOU NAS ULTIMAS ELEIÇÕES,PRA ELES SABER,QUE QUANDO O POVO QUER O POVO TIRA .ELE DEIXOU DE OUVIR OS APELOS DO POVO PRA OUVIR OS PUXA SACO.NOSSA SAUDE ACABOU.NOSSAS RUAS ACABOU,O COMERCIO ACABOU. BASTA.TA NA HORA DE MUDAR. SIM E SE O PROXIMO N PRESTAR TIRAMOS TB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito eu que esse seja o desejo de 99,9% da população Itarantiense. É isso mesmo se o próximo não prestar que seja feito o mesmo, pé na bunda de quem só quer roubar. Chega!!!!!!!

      Excluir
    2. Você deve estar cego , nunca vi a cidade tão bem cuidade e cheia de obras... Tem obras em cada bairro, só cego não enchergar. Vocês tem que acabar com essa paixão e voltar ao passado nunca!! Quero continuar com esse governo sério e integro

      Excluir
  2. Faltou o o nome de candinho

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião o candidato tem de ser uma pessoa que tenha pulso,liderança,bom administrador,e o principal que entre na prefeitura sem ter precisão de tirar proveitos para se mesmo e sim ajudar o povo.
    Por isso estou com você Marcus Vinicius!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse não teve pulso nem pra ser um mero secretário de transporte. E olha que carro não pensa.

      Excluir
    2. Acho que VC não deve nem morar aqui na cidade para dizer uma merda dessa.

      Excluir
  4. faltou com certeza o empresario de sucesso pra ser o campeão de votos. o encanador é o homem que mana na cidade tudo é ele quem resolve. então vamos votar no encanador pra nossa cidade ser a mais moderna do mundo voltando a era do acabajá.. isso sim vamos encanador q voce dá show de burrice kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. FALTAM apenas 200 dias.

    ResponderExcluir
  6. As informações que eu recebir que.o candidato a prefeito será valdecio

    ResponderExcluir
  7. O Dr. já tem emprego certo na Coelba.

    ResponderExcluir
  8. O candidato do prefeito deveria ser Candinho e vice Marcus Vinícius, até pq no grupo do dr ninguem tem moral nenhuma pra concorrer ao cargo.

    ResponderExcluir
  9. Só tem um nome Candinho Gusmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu voto em Euclides Júnior 40 neles!

      Excluir
    2. Só sendo muito discarado e não tendo o mínimo de compromisso público pra votar no elemento como esse CANDINHO.

      Excluir
  10. Vamos Votar no encanador empresário de sucesso o cara conseguiu administrar a cidade como nem um outro fez passou a perna no entao advogado prefeito e manda em tudo na prefeitura e sua ambição passa por cima de qualquer um

    ResponderExcluir
  11. Itarantim merece gente de coragem , e ai só tem Marcus vinicius (pitbull) kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Mim falaram que nilson Gusmão está sendo chamado pra ser candidato do dr

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.