BOMBA! BOMBA! BOMBA! O GRUPÃO QUE ERA G-8, VIROU G-7 DEPOIS VIROU G-6 E AGORA VIRA...

Magno Luciano (Véi) foto maior à direita e os membros do Grupão

Notícias pra lá de alvissareiras para os fãs do Grupão dão conta que Magno Luciano "Véi" está disposto a atender a pressão de seus amigos e de cabos eleitorais e ingressar no grupão e colocar o seu nome a disposição para também disputar com os outros membros do Grupão a indicação para disputar a eleição como candidato a prefeito.

Vale lembrar que Véi foi um dos incentivadores e mentores da criação do Grupão o quê lhe credencia a pleitear uma vaga no G-8 até como forma de fortalecer o grupo já que com a desistência de Poca Urna o G-8 virou G-7 e com a saída de Candinho, virou G-6. Mas com entrada de Véi, o Grupão volta a ter a mesma força numérica, programática e popular de antes. Ou como diz alguns simpatizantes mais afoitos do grupo: "Com a entrada de Véi, o Grupão vai ficar muito mais forte e com mais moral do que quando tinha Candinho e Poca Urna juntos,  pois com Véi agregado ao grupo, o Grupão agora vai ser chamado é G-10!"

O blog manteve contato com Magno Luciano "Véi" e o mesmo não desmentiu nem confirmou a notícia!

Por Joviniano Antônio no blog da Cobra

Comentários

  1. Eu sempre falei o grupão é do Dr. agora está aí a confirmação. Vei da Jega é 40 até a alma. Mais informações pergunte a Poca Urna ele que saiu de lá sabe de tudo. Quem está filiado no grupão só tem até dia 02 de abril pra pular fora dessa barca. Porque depois do dia 02 já era Peuia, Du, Murilo serão candidatos a vereador. Vei e Kléber ainda não sei. A única certeza é que estarão todos com o Dr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então fica assim, vai achando que o Grupão é do Dr., vcs tão comedo!!!

      Excluir
    2. Dia 05 de agosto as máscaras irão cair. Aí o povo saberá a verdade e vão ver que vocês estão todos juntos e misturados, é só questão de tempo.

      Excluir
  2. O grupão tá bom de convocar o valdecio do Ribeirao pra disputa a vaga pra ser candidato a prefeito pq na praça luis Viana filho vejo o nome desse cara falando pelos alguns jovens de itarantim não colhecia esse cara não hj tive a oportunidade de colhecer ele passado e os meus colegas falando que é e o valdecio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Grupão precisa de todos os cidadãos que querem o melhor por esta terra, e vc Valdécio será bem vindo!!!

      Excluir
    2. Dú Almeida coloca valdecio do ribeirao ai no mei de vcs ai pra disputar a vaga de ser candidato a prefeito. Ele é o cara valdecio do povão depois vc ai ver se o grupao não vai crecer mais ainda.

      Excluir
    3. Se por valdecio no grupão, o grupão funda de vez

      Excluir
  3. Bom escolha acorda grupão convoca o cara aí pra disputar no grupão o e medo

    ResponderExcluir
  4. valdecio é um puxa saco do ~DR. puxa tanto e está passando por um momento tão difícil e o Dr. no ta nem ai tem misericórdia deste rapaz Dr. faz alguma coisa por esse rapaz toma um senso de humildade seja mais generoso pelo aumeno uma vez na vida. É causo de vida ou morte .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cidadão que tá falando da pessoa do valdecio tá com inveja da pessoa dele pq canto a canto dessa cidade o povo fala dele Parabéns valdecio vai na fé itarantim precisa de vereadores que quer trabalha como vc que gosto de ajudar as pessoas Parabéns joven

      Excluir
    2. Mais uma vez, vc anônimo confirma que o Dr. não tem compromisso com ninguém...

      Excluir
  5. Que seriedade passa estes postulantes? Será que de fato são pessoas que, querem fazer a diferença. Ou quer; o poder pelo poder. Que conteudo tem estes jovens cidadãos? De fato Itarantim precisa de dirigentes, que tenha boa fama, honrado, justo. Que tenha respeito pelo dinheiro de um povo. Dinheiro de um povo, e não de meia dúzia, e por ser direcionado desta forma percebemos a imoralidade, a ilegalidade da ação de quem dirigi o município. Mostre membro do grupão a + b que são diferentes? Para que posamos comprovar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo o projeto que o Grupão apresenta, é porque não aguenta mais, pessoas serem indicadas por prefeitos e ex-prefeitos, que muitas das vezes, nem de politica gosta, estamos pagando um preço muito alto ao longo desses 27 anos, nossa cidade vive um caos, e o Grupão tem sim, pessoas que sempre fizeram por este municipio, sem receberem nada, vc não é burro, vc só que apenas tirar o foco do grupo que reuni todas as condições para ganhar as eleições...

      Excluir
    2. Engraçado 3 anos atrás o pensamento de vocês era outro, mudou rápido hein. Foram linha de frente do Dr. mesmo sabendo que ele estava naquela Prefeitura há quase 20 anos como Advogado, Secretário e depois Vice-Prefeito. Por que agora estão com essa conversa pra boi dormir. O povão está de olho.

      Excluir
    3. Eu, tirar foco? Ao contrário estou dando foco para que os postulantes se apresente, e mostre os seus conteudo politicos, mostre a que veio.

      Excluir
  6. Quem desse grupo não mama nas tetas da Cabritinha? Exceto Macarrão e Antônio Roberto, o restante todos tem rabo preso com o Dr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é a mais pura verdade. Família todinha na Prefeitura, outro até com licitação não sei o que lá Matos é só entrar no TCM que vocês vão ver.

      Excluir
  7. Onde estar os homens e mulheres, trabalhodores desta terra! Itarantim precisa de vocês, no poder!!! Chega de Zé bonitinho, Zé bonitão. Você que acorda de madrugada, você que encara a enxada neste solão, que pega no peito da vaca, você que encara a labuta domestica diaria. Etá, trabalhadores. Chega no final do dia mais um dia de luta missão comprida amanhã tem mais. Onde estar vocês trabalhadores nosso povo quer ver vocês a frente da administração, nos poderes desta cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  8. Dia 05 de agosto muitas máscaras irão cair e outras irão aparecer. Estamos de olho...

    ResponderExcluir
  9. Quando uma pessoa sentou-se no divã e, diante de Rubem Alves disse: “Acho que estou ficando louca, pois adoro cozinhar, faço isso todo dia e hoje, ao cortar uma cebola, percebi que nunca havia visto uma cebola”, ele lhe respondeu: “Não, você não está louca. Você ganhou olhos de poeta… Os poetas ensinam a ver”.

    Rubem Alves disse mais: “Ver é muito complicado. Isso é estranho porque os olhos, de todos os órgãos dos sentidos, são os de mais fácil compreensão científica. A sua física é idêntica à física óptica de uma máquina fotográfica: o objeto do lado de fora aparece refletido do lado de dentro. Mas existe algo na visão que não pertence à física”. Em breve teremos notícias desse grupinho, ou melhor, talvez uma anomalia social em formação.Tente ao menos fazer um vereador entre vocês, e faça algum projeto nobre em nossa câmara de IMPOSTORES. Como enxergar é para poucos,em breve teremos mais uma PATETADA de vocês.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.