ITAPETINGA: FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA "VALE DOURADO" PARALISAM ATIVIDADES - SALÁRIOS ATRASADOS!

Blog Itapetinga Agora
Com 03 meses de salários atrasados, funcionários da empresa VALE DOURADO paralisaram as atividades na noite dessa quinta-feira (12). Eles realizam manifestações em frente da empresa nessa manhã de sexta.
A empresa conta com cerca de 130 funcionários, e, segundo o sindicato SIND ALIMENTAÇÃO, os funcionários estão com os salários atrasados desde dezembro, até o 13º salário, não foi pago pela empresa. O sindicato denuncia que funcionários tem sido demitidos sem serem anteriormente comunicados e que a empresa não tem realizado os acordos de rescisão trabalhista .

Segundo João Luiz Queiroz, Diretor do Sind Alimentação: “ As verbas da previdência social estão sendo recolhidas do trabalhador mas não tem sido repassadas para a previdência. A empresa tem descontado ainda dinheiro para pagamento de planos de saúde, porém os funcionários tem constatado que os planos estão desativados, pois a mesma não repassa o dinheiro recolhido para as empresas de saúde.”
As 22 h. dessa quinta feira (11) os funcionários da empresa PARALISARAM suas atividades, reivindicando o pagamento dos salários atrasados. Segundo o sindicato, a Paralisação irá continuar até que seja apresentada propostas reais de pagamento de salário: “Os funcionários da empresa estão passando fome, temos colegas que estão tendo água e luz cortadas, sem fazerem feiras ou se alimentarem por conta da falta de pagamento de salários. O que queremos é que a empresa resolva essas dificuldades para que todos nós possamos voltar a trabalhar.”

Comentários

  1. SÓ FALTAM 199 dias! Prepara o traseiro Dr.

    ResponderExcluir
  2. UAI, KD O BOM ADMINISTRADOR DO ANTONIO ROBERTO OU N ERA ELE O AD DESTA EMPREZA? SE N FOR ME DESCULPI,

    ResponderExcluir
  3. KKKKK CADê ANTONIO ROBERTO GENTE? Ô MEU DEUS KKKKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.