PARABÉNS MACARANI! ITARANTIM ESTÁ SENDO "BEM" ADMINISTRADA POR UM FILHO SEU

Cartão Postal da Prefeitura de Itarantim (O cavalo é de verdade e foi colocado para podar a grama do pátio da prefeitura)

Sob o manto de uma propaganda que leva, a quem vive fora de nossa cidade, a crer que este governo está transformando Itarantim numa cidade das mil maravilhas, não imagina o lado oculto e sombrio de Itarantim que a atual administração municipal teima em não "pipocar" os seus flashes e mostrar o abandono e o descaso do Poder Público para com seus bairros e ruas cuja a sujeira e a imundice o blog Chapa Branca do Doutor varre para debaixo dos tapetes de uma propaganda enganosa.

Com a colaboração de quem sofre na pele, (as fotos são de moradores locais) pelo descaso e falta de compromisso do nosso prefeito para com o município que o elegeu, o blog da Cobra mostra àqueles que moram fora, inclusive para os leitores da vizinha Macarani onde o nosso blog é bastante visitado, para verem o quanto o nosso município é "BEM" administrado por um filho daquela terra.

Focos de Zika Virus




  

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Fiquem com ele aí porque aqui está muito bem obrigado. Queremos distância desse elemento.

    ResponderExcluir
  3. Segundo um morador e eleitor de Itapetinga conversando sobre a política de Itarantim, ele disse: Estou com o Homem. Agora só nos resta saber que homem é esse. Dia 05 vai cair muitas máscaras estamos de olho.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E cadê a crise?

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkk deixa de ser mentiroso anônimo a pessoa de quem você está falando não é igual a você não. Ele está colado com o 25. É homem de palavra não sei de onde tirou isso kkkkkkk

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. mas também gente covenhamos , este cidadão citado ai loga acima no comentário é um mentiroso só tem tamanho cerebro que é bom nada um cara desse terá palavra, se ele é um mentiroso trair um politico para ele isso é coisa simples .

    ResponderExcluir
  7. Não adianta acabar com o mosquito se o prefeito de Itarantim é a ZIKA em pessoa.

    ResponderExcluir
  8. Eu sabia que esse cara não ia aguentar ver dinheiro

    ResponderExcluir
  9. Política é um jogo de picaretas e mal caráter. O Presidente do PT de Itarantim se reunia com Paula Construção e prometia apoio, agora tá falando mal. Será o que aconteceu? hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo junto e misturados, Paulo Construção vai ter que ir contra todos. Agora é a vez do povão mostrar a força chega dos mesmos.

      Excluir
    2. QUEM NÃO CONHECE ESSA FIGURA $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ E MAIS $$$$$$$$$$$$$$

      Excluir
    3. Sempre falei o grupão é do Dr. Kléber vai ser o vice do Dr. de novo. Dia 05 de agosto as máscaras irão cair.

      Excluir
    4. Esse aí gosta é de mamar só que agora o peito vai secar.

      Excluir
    5. Reafirmo o Dr. não será candidato e o grupão é estratégia do Dr. dia 05 de agosto o povo terá essa resposta.

      Excluir
    6. Esse é amigo de todo$ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  10. Paulo Construção junto com o povão terá que enfrentar toda essa corja de canalhas enraizados na vida pública de Itarantim há décadas!

    ResponderExcluir
  11. Por falar nisso a semana passada na sorveteria da praça a primeira dama de Itarantim passou por uma saia justíssima, um cidadão só não chamou a primeira dama de Santa mas o resto chamou de tudo, como dizia minha vó dedilhou o rosario da referida senhora em praça pública. É já não se fazem primeira dama como antigamente.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz que a voz do povo é a voz de deus eu acho que vai ficar tudo como era antes Quiabo , disfarçado , Abóbora/Mandacaru e o povo continua sofrendo com os mesmos de sempre

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.