POLITICA DE ITARANTIM: GRUPÃO ENTROU EM EBULIÇÃO


Depois da "chacoalhada" que os leitores do blog deu no Grupão (LEIA AQUI) , a turma resolveu tirar o "pé da lama", botou "sebo nas canelas" e agora voltou marcar pontos na mídia e na boca do povo.

Embora ainda não haja um comunicado oficial do grupo, extra-oficialmente o editor do Alerta Itarantim já tomou conhecimento que o Grupão pretende lançar o nome de seu pré-candidato a prefeito no mais tardar no feriado do dia 1º de maio.

A escolha do candidato recairá sobre aquele que reunir melhores condições aferidas através de votação entre os próprios membros combinada com pesquisa de opinião encomenda e bancada pelo Grupão.

Só resta saber se depois da escolha do nome do candidato não vai haver uma debandada geral dos outros preteridos. É bom antecipar que Rubinho (PP) e Dr. Murilo (PSDB), sem vaidades ou caprichos e em nome da união do grupo, retiraram os seus nomes em apoio aos seus colegas do mesmo partido, Fabinho Gusmão (PP)  e Dr. Eduardo (PSDB), respectivamente. Embora fora da disputa, os dois, Rubinho e Dr Murilo, continuarão no grupão e apoiarão incondicionalmente qualquer dos nomes escolhidos. Pontos para os dois pela grandeza da atitude.


NOTA DO BLOGUEIRO: Mas nem tudo está colado com "Super Bonder" na união do Grupão. Assim como está no quadro da Última Ceia, pintado por Leonardo da Vinci,  também há, segundo me contam, um Judas na "Última Ceia" do quadro do Grupão que o trairá. Não em troca de 30 moedas de pratas, mas em troca de cargo de secretário.  Pelo menos foi o que me confidenciou um "amigo" da cúpula situacionista que desconfiado do meu descrédito em sua estória, soltou mais essa: "Quem viver verá, principalmente se Cláudio ganhar as eleições".

NOTA DO BLOGUEIRO 2: É bom o Grupão não levar a sério essa inconfidência, que em nome da liberdade de imprensa, me vejo obrigado a publicar, porque, tanto pode verdade, quanto pode ser intriga plantada para semear o "Pomo da Discórdia"  no grupo. De qualquer forma, pelo sim, pelo não, sé há um candidato a Judas é bom o mesmo não levar essa trairagem adiante, senão nunca mais terá a confiança do povo e nem das lideranças políticas de Itarantim.  

Comentários

  1. Este grupo nem um vale nada. Só querem aproveitar

    ResponderExcluir
  2. Kléber é um boca aberta, António Roberto só aparece na política, Macarrão fingido, Fabinho é um farrista e mulherengo, Peui só quer dinheiro, Du se acha mais n é nada. Os outros tudo morto...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns grupão por ser sempre democrático! O caminho da vitória é esse...

    ResponderExcluir
  4. POVO TA COM VOCÊ DÚ ALMEIDA

    ResponderExcluir
  5. JUJU, CADÊ O CARA QUE DISSE QUE DILMA CAIRIA EM 05 DE ABRIL? PROCURA UMA ENTREVISTA COM ELE PRA SE EXPLICAR POR QUE A PROFECIA DELE NÃO DEU CERTO. KKKKKKK SE ELE ACERTASSE, ESTARIA COMO CELEBRIDADE. COMO ERROU E ERRA SEMPRE, TODO MUNDO ESQUECE. E AINDA TEM GENTE QUE DÁ MORAL PARA ESSES FALSOS PROFETAS.

    ResponderExcluir
  6. A chapa é Rubinho e Fábio Gusmão, os únicos que tem votos.

    ResponderExcluir
  7. O Judas é uma pessoa cuja primeira letra do nome é D, e a ultima é U

    ResponderExcluir
  8. Ju Rodâo foi mais autêntico . Saiu do Grupão pela porta da frente. O Judas que com certeza existe , será queimado em praça pública

    ResponderExcluir
  9. O judas do Grupão é também um conspirador, pois se propõe a ser candidato para depois se aliar ao grupo do Doutor, e depois retirar a sua candidatura.. Procura transmitir uma imagem santo. Vive praticando uma política assistencialista em busca de voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  10. Grupão parabéns pela organização!

    ResponderExcluir
  11. Sou jovem sou grupão!

    ResponderExcluir
  12. Diante o que o grupão tem mostrado, diante darem a oportunidade de o povo escolher o candidato, diante os nomes que lideram o projeto grupão que são os melhores de Itarantim....EU SOU GRUPÃO PORQUE AMO ITARANTIM!!!

    ResponderExcluir
  13. GRUPÃO É A SOLUÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu voto em Rubinho e Fábio Gusmão.

    ResponderExcluir
  15. O GRÃO AGE COM SABEDORIA, CAPACIDADE E INTELIGENCIA, ITARANTIM PRECISA DE PESSOAS INTELIGENTE, SERIAS E HONESTA, PARA GOVERNAR! PESSOAS QUE TEM IDEIAS NOVAS, QUE PENSA CRESCIMENTO DO MUNICÍPIO, NA SAÚDE, NA EDUCAÇÃO, MA SEGURANÇA, NA INTRA ESTRUTURA, NO LAZER, QUE RESPEITA O DIREITO DAS PESSOAS E DEMOCRACIA.

    ResponderExcluir
  16. O grupão é uma estratégia do Dr. as máscaras já começaram a cair. Aguarde mais um pouco que todos saberão a verdade.

    ResponderExcluir
  17. A matéria diz tudo o grupão EVAPOROU. Eu já sabia!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.