POLÍTICA DE ITARANTIM - OS INTERNAUTAS PERGUNTAM: CADÊ O GRUPÃO?


Como se estivesse navegando em ondas de um mar calmo e sereno o GRUPÃO parece que está sem pressa e sem pressão, vai e volta, aparece e desaparece, as vezes adormece, as vezes acorda, as vezes unidos, as vezes desunidos, e assim vai, na maré mansa, protelando as suas decisões políticas, alheios, talvez, aos perigos que ventos tempestuosos de magnetismo do vil metal que assopram numa campanha eleitoral, possa mudar o rumo de sua bússola ou que o seu barco de pomposo nome "GRUPÃO" não naufragar nas grandes ondas do oceano do fracasso levado pelo peso da indecisão na escolha de seu capitão, afogando de vez o esperançoso sonho do grupo de se fazer política com ética e uma administração politicamente correta para o bem do povo e para o progresso de Itarantim.

Se continuar assim, pacientemente, dormindo nos braços de Morfeu, logo, logo, algum membro do grupo, ou alguns de seus preciosos candidatos a vereador vão "jogar a toalha" e aconselhar: QUEM SAIR DO GRUPÃO POR ÚLTIMO, POR FAVOR, APAGUE A LUZ!





Comentários

  1. Rubinho Luna você tem a cara do grupo Paulo Construção. Só consigo enxergar você no grupo de PC, as portas estão abertas.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Rubinho pode até ter cara de PC, mas a cabeça é outra, por isso nunca irão participar do mesmo grupo político

    ResponderExcluir
  5. Grupão??? Grupinho, que não chega nem na Agrovila!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe mais grupão e sim PP de Leninha, Rubinho e Fábio Gusmão.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Grupão, unidos somos mais forte. O grupão é a única esperança para Itarantim

    ResponderExcluir
  8. A gente é Grupão
    A gente pensa diferente
    #mobilizaitarantim

    ResponderExcluir
  9. Esse grupão é uma piada, não vai nem na ponte do taquaruçú.

    ResponderExcluir
  10. O grupo mencionado só prova o que parte da sociedade politizada vinha dizendo, nunca nascerá, e realmente nunca nasceu, em breve estarão atrelados ao prefeito, e outros procurando sombra em alguma árvore por ai.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.