POSTAGENS RECORDISTAS: CARTA ABERTA DE RUBINHO LUNA E FABINHO GUSMÃO BATEM RECORDE DE VISUALIZAÇÕES


Como forma de comemorar a incrível marca de um milhão e quatrocentos mil acessos do blog ALERTA ITARANTIM, o blog da Cobra criado pelo blogueiro Lóbha irá, até completar 1.500.000 acessos, homenagear mensalmente a postagem que mais gerou créditos em acessos para o nosso blog num período de 30 dias.

Entre o dia 26 de março até hoje, dia 26 abril, a postagem mais acessada foi a intitulada "RUBINHO LUNA E FABINHO GUSMÃO: CARTA ABERTA À POPULAÇÃO DE ITARANTIM" com 1.037 acessos individualmente e gerou 88 comentários até hoje. 

Esperamos publicar outras postagens de igual ou maior importância e interesse que agradem aos nossos leitores e assim superar essa marca de 1.037 acessos. Marca essa que nos estimula e nos desafia, com ajuda de nossos leitores e amigos e com boas e verdadeiras notícias, a supera-la.
    


Comentários

  1. Faltam apenas 149 dias para as eleições. Vamos ficar espertos com obras eleitoreiras.

    ResponderExcluir
  2. Agora é hora do Prefeito calçar ruas, fazer muros, querer dá uma maquiada na saúde, prometer empregos, asfaltar ruas. Afinal FALTAM apenas 149 dias para as eleições. Vamos ficar atentos a essas obras e promessas em véspera de eleição.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.