ACOMPANHE AQUI PELO BLOG DA COBRA EM TEM REAL: ECLÉTICA E APOLÍTICA, MOVIMENTOS SOCIAIS FAZEM PASSEATA PELA ÁGUA EM ITARANTIM


O blog ALERTA ITARANTIM, através das lentes de Lucas Moraes acompanha a primeira Passeata pela Água de Itarantim.

Esse movimento louvável, onde une pessoas de vários credos e cores partidárias, foi idealizado pelos movimentos sociais ligados às igrejas Católica e Evangélicas, num protesto pacífico que tem  como propósito alertar as autoridades competentes para o problema do abastecimento de água de Itarantim.

A concentração está acontecendo agora em frente a Pastoral da Criança.

FOTOS: LUCAS MORAES para o blog ALERTA ITARANTIM






Comentários

  1. noticia quente,quentíssima ..... temos informações que o ex secretário de obras e ex vereador nõ teruba não fica com Claudio da padaria, o mesmo só estaria esperando definir alguns detalhes para fechar de vez com Paulo construção. pois o mesmo a tempo que não está satisfeito no grupo do prefeito, tendo invista que já teria filiado seu filho no grupo de oposição.

    Responder

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. o que nos deixa triste e ao mesmo tempo chateado e até irritados é em ver que mesmo em uma manifestação pedindo solução a empresa responsável pelo abastecimento de agua do nosso município ainda tem políticos desonestos corruptos mentirosos pegando carona para se aparecer cambada de cara limpa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, pregam uma coisa e na prática é outra. Estão pensando que o é besta. Os Políticos tem que criar e executar as leis e não jogar o problema pra população como se eles não fossem culpados de nada. Esse Prefeito nosso é uma verdadeira piada. Se a EMBASA não tomou nenhuma providência é porque alguém está dando moleza né Sr. Prefeito, ao invés de jogar duro com essa empresa, você está é ajudando o Gerente da EMBASA a eleger seu filho pra vereador. Se aqui tivesse Prefeito já teria mandado limpar aquela barragem faz tempo, o que falta é coragem e vergonha na cara.

      Excluir
    2. Verdade amigo, são caras limpas mesmo.

      Excluir
  4. Porquê tiramos só o Prefeito e Ñ os veriadores tmb?São todos cumples do Prefeito !

    ResponderExcluir
  5. Bem colocado anonimo,quando fala dos veriadores eles devem recebê ajuda de custos pra renovar o contrato com á"EMBASA" NÉ!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns anonimo por comentar sobre esses veriadores,vcs sabiam que a reforma dessa fábrica custou pra os cofres públicos? Pergunte a os veriadores quanto deu em $$$$$$$$$$ ?

    ResponderExcluir
  7. A culpa não é só da EMBASA!A prefeitura tem uma parcela muito grande de culpa em tudo isso, sem deixar de salientar que a prefeitura deve mais de um milhão a EMBASA em contas atrasadas... E quanto aos políticos! Só politicalhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Prefeito PREGUIÇOSO quer jogar o problema da água pra população, assim fica fácil. Enquanto isso a lista do MENSALÃO está circulando pela cidade, salários absurdos.

      Excluir
  8. verdade . agora temos que nos conscientizar e tirar o prefeito e todos os vereadores corruptos ou é agora ou nunca, conscientize seu vinho seus parentes temos que tirar esses vereadores canalhas da câmara

    ResponderExcluir
  9. nô teruba Paulo construção não vai cair na sua jogada não rapaz , você é acostumado a trair todos os prefeitos para se beneficiar só que Paulo não vai cair na sua jogada não

    ResponderExcluir
  10. Sempre enfim o povo de Itarantim deu sinais que querem acordar e fazer valer seus direitos #acordaitarantim

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.