A BAHIA EM PRIMEIRO LUGAR: MINISTRO E AMIGO DE PAULO CONSTRUÇÃO TEM ATITUDE POLITICAMENTE CORRETA

Geddel liga para Rui Costa: 'os canais estão abertos'


Por Redação Bocão News
Logo após assumir o posto de ministro-chefe da Secretaria de Governo, o presidente do PMDB baiano, Geddel Vieira Lima, ligou para o governador da Bahia, Rui Costa (PT), e abriu as portas para o diálogo. 
"Temos posições políticas divergentes e vamos continuar tendo. Não precisa você capitular, mudar, qualquer coisa assim, mas estarei a sua disposição para encaminhar os pleitos da Bahia. Os canais estão abertos", teria dito o peemedebista ao petista, segundo a coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde.
O ministro lembrou ainda que quando Temer chegou ao poder, já estavam em ritmo de desaceleração na Bahia obras como a Fiol, o Porto Sul, duplicação da rodovia Ilhéus-Itabuna e as transversais em Salvador. "É bom registrar isso para depois não dizerem que houve problemas na era Temer. Comigo lá, essa situação só pode melhorar. Piorar, nada", frisou.

Comentários

  1. Gente corrupto desse Gedel não vale o que um cachorro defeca

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.