BOMBA! BOMBA! BOMBA! POLITICA DE ITARANTIM: VAZOU MAIS UMA PESQUISA


Vazou mais uma pesquisa feita em Itarantim, que com as proximidades das eleições, muitas outras serão feitas. Agora mesmo, chegou à redação do blog da Cobra a informação que neste momento pesquisadores, sabe-se lá encomendada porque quem foi, está na feira livre da cidade colhendo a opinião de populares.

Segundo um ZAP-ZAP enviado pelo meu informante secreto, o resultado da consulta induzida e realizada na semana passada foi esse: 55-15-6-3-1 e 20. Já o nível de rejeição bateu essas marcas: 24-17-14,50-8-6.

Já outro grupo contrário contesta esses números dizendo que não é bem assim e apresentou outros resultados: 47-37-7.

Nunca é bom esquecer que pesquisas, consultas e enquetes realizadas agora espelha apenas uma tendência de momento e não do que realmente vai acontecer no dia da eleição. Pois daqui pra lá tem muita água pra rolar por debaixo da ponte.  







Comentários

  1. Só você e esse seu Blog mesmo viu Juju, nunca vi tamanha besteira, para com isso rapaz, só publica besteira, nada de fonte confiável, nada oficial, acho até que inventada aí mesmo na frente da padaria, chega, tá mais parecendo esse povo fofoqueiro!

    ResponderExcluir
  2. Os numeros desta pesquisa parecem mais um resultado de um jogo de bicho do que um resultado de uma avaliação. É uma vergonha para ser publicada.

    ResponderExcluir
  3. A pesquisa certa é 80% e 20% dividido para os demais.

    ResponderExcluir
  4. Só dá Paulo Construção

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.