COMUNICADO PÚBLICO:

PT FORA DO GRUPÃO



Cumprimentando o blogueiro responsável do blog ALERTA ITARANTIM, Sr. Joviniano Antônio (Juju) e seus dignos leitores, vimos por meio deste comunicado, dizer que, durante os últimos meses, o Partido dos Trabalhadores de Itarantim integrou-se ao Movimento político Grupão, oferecendo o nome do vice-prefeito municipal, Kleber Fonseca Rodrigues, como representante político e postulante à vaga de pré-candidato a prefeito, em perfeita sintonia com os demais partidos de mesmo propósito, para a construção de um projeto que destinava a uma inovação política no cenário municipal. Contudo, em que pese o enorme esforço e a compreensão das partes envolvidas, o PT de Itarantim, através de seu Presidente do Diretório Local, Jailton Brito Oliveira, dentro do mais elevado espírito de posicionamento que sempre caracterizou seu relacionamento no referido conjunto, bem como, com os demais segmentos sociais, após consultar seus membros e apoiadores, decidiu por ora, licenciar o Partido sob sua responsabilidade, das prerrogativas conjunturais do Grupão.

Essa tomada de decisão permitirá ao Partido dos Trabalhadores de Itarantim, refletir sua participação política eleitoral, de forma independente, sem perder de vista, os bons projetos e as boas intenções para construir ideias de cidadania humanas e físicas.

Acreditando que, ajudamos a visualizar as necessidades mais urgentes de reconstrução social, econômica, cultural e estrutural, manteremos o caminho do diálogo como uma artéria construtiva para novas possibilidades de ideias e propostas que possam vir a atender os interesses coletivos do povo.

03 de maio/2016.
Jailton Brito Oliveira.
Partido dos Trabalhadores de Itarantim.

Comentários

  1. Du disse que é o pré candidato do grupão. Será que ele pensa que o povo acredita em mais uma armação de Dr. Paulo? Se Du e Peuia ficar contra o Dr. eu mudo meu nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e qual é o seu nome? incoerente!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. A Política nessa cidade pequena é mesmo feita por cabeças pequenas. Um sem nome falando em mudar de nome, um vidente político, ao que parece. Um postulante a cargos num possível governo do oportunista Paulo Construção. Um mito sem causa, cria do Ex-prefeito Gideão Motos e apoiado por Ricardo Souto. Bom, preciso dizer mais? Apenas acrescentar que ambos os mentores e apoiadores de PC (Gideão e Ricardo) estão inelegíveis. Por que? Quanto ao atual prefeito, ele pecou por não ter uma equipe de assessoria que colocasse o governo em evidência, pois o clamor de Itarantim era a criação de empregos, e hoje, enquanto o Brasil demite 10 mil por dia, Itarantim tem contratado. Enquanto políticos reformam colégios em fim de mandato, a gestão atual o fez nos primeiros seis meses de governo. Reforma de postos de saúde, construções de duas escolas na zona rural, compra de oito veículos para uso municipal, além da compra de uma caçamba com recursos próprios, coisa que não acontecia desde a época de Florindo Dantas. O que macula a política e faz gente de bem ter "raiva" da mesma, são os parasitas, que sugam nossos recursos e faz um bem público virá "bem pessoal". O senhor Paulo Construção tem o meu respeito, como cidadão, mas como político, nos foi apresentado pelos homens que minguaram essa cidade, sugaram os recursos e fizeram os filhos de Itarantim migrarem para cidades estranhas. Este blog tem nome interessante: ALERTA ITARANTIM! Pois é justamente o que essa cidade mais precisa no momento, ficar alerta ao que está se desenhado. Quanto ao Projeto O Grupão, foi a melhor iniciativa política que já se teve por aqui. Uma pena as dificuldades que o Grupão pelo caminho. Poque os caciques, os coroneis da política acostumaram nossa gente de que para ser prefeito, tem que ter dinheiro. E isso é uma mentira. Dinheiro a prefeitura tem para fazer as obras, para a cidade tem o dinheiro. Mas esse dinheiro necessário para ser candidato é para a compra de favores, compra de acordos e votos. Essa é a política que nossa gente se acostumou, por isso o Grupão não foi aclamado pelo povo. Vou deixar meu comentário como anônimo também, pois parece ser a mentalidade pequena dessa nossa cidade pequena. Quando alguém me proporcionar o debate racional, transparente, coeso e sem vantagens acordadas em paixões políticas, post seu comentário assinado, e merecerá minha resposta igualmente assinada. Nossa cidade é pequena, mas ela não precisa ser casa de mentes medíocres.

      Excluir
    4. No dia 05 de agosto vamos ver quem é vidente, a máscara caiu. Du e Peuia enganou enganou a todos, só queria prender os pré-candidatos a seu partido, que agora estão todos sem saber o que fazer. Mas tem nada não, nada melhor do que um dia após o outro. Depois do registro na mão ninguém vai ficar com esses dois judas, nós já sabemos qual é a intenção desses dois.

      Excluir
  2. E agora, José?
    A festa acabou,
    a luz apagou,
    o povo sumiu,
    a noite esfriou,
    e agora, José?
    Está sem mulher,
    está sem discurso,
    está sem carinho,
    já não pode beber,
    já não pode fumar,
    cuspir já não pode,

    ResponderExcluir
  3. Qual caminho seguirá o PT, que já murchou perdendo dois de seus vereadores. Vai se apequenar e voltar com o rabo entre as pernas pros braços do doutor, apoiando Claudio, ou vai apostar suas fichas no desconhecido candidato do 11, curiosamente 11 + 13 = 24, ou vai se ajoelhar aos pés de Candinho, agora endinheirado ?
    E agora José ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essa sua postura, amigo? É essa sua política? São estes os seus argumentos? O que está em "jogo" é sua aptidão de ser tolo, ou o futuro dessa cidade? Se vê que você é um dos "catataus" de Paulo Construção, seus modos rudes e indelicados revelam isso. No dia que o senhor aprender a discutir com um mínimo de uso de seu cérebro, me chame. Será um prazer te apresentar o mundo lá fora, fora desse seu mundinho medíocre.

      Excluir
  4. Quando fazemos história no contexto da politica somos coerentes com a cidadania e os direitos conquistados com quem enxuga a camisa em seu próprio suor. PARABÉNS AOS INTEGRANTES DO PT DE ITARANTIM QUE NÃO EMPRESTOU O NOME DO PARTIDO PARA ATENDER A POLITICA SEM COMPROMISDO COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO DE ITARANTIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Sozinho no escuro
    qual bicho-do-mato,
    sem teogonia,
    sem parede nua
    para se encostar,
    sem cavalo preto
    que fuja a galope,
    você marcha, José!
    José, para onde?

    Carlos Drummond de Andrade

    ResponderExcluir
  6. Bomba! Bomba! Dudu e Peuia desistiram de ser pré candidatos a Prefeito e serão candidatos a vereador. Nada melhor que um dia após o outro, caíram no ridículo e só agora se deram conta.

    ResponderExcluir
  7. Ue Peuia você jurou de pé junto que não seria candidato a vereador e agora? Enganou todos os pré candidatos a vereador do grupo. Só estava esperando terminar o prazo de filiação partidária para dar o bote né! Tem nada não, depois dos registros de candidaturas na mão ninguém vai ficar com vocês. Judas em comparação a você é apenas um aprendiz.

    ResponderExcluir
  8. Escolher alguma coisa é abdicar de outra. O PT sai do Grupão contradizendo a fidelidade que afirmava ter ao projeto simplesmente porque o seu pré-candidato apresentou pouco engajamento político quando comparado aos demais. Sem mencionar as dificuldades pelas quais passam o partido nos dias atuais criando um estigma em que seus membros trariam tanto impulso a uma coligação quanto um freio de mão puxado!

    ResponderExcluir
  9. À corrupção foi do partido. Era a regra do jogo praticadas por todos , embora não se justique um erro com outro . P T de Itarantim jamais poderia ficar com o Grupao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  10. Esta é a maior prova de que Cléber do PT nunca teve projeto para Itarantim. Tem projeto para ele e seu grupinho, pois articulou o tempo todo para ser o candidato do grupão. viu que não ia ser o candidato pula fora e sai falando mau. Vai continuar no lugar que sempre teve, lugar nem um. Como todo bom petista, Cléber só pensa em se dar bem e levar vantagem

    ResponderExcluir
  11. LEVAR VANTAGEM QUE SEMPRE LEVOU FOI EDUARDO ALMEIDA, SEI DE TODA HISTORIA DESDE 2010, O SR EDUARDO ALMEIDA QUE NAO TINHA PROJETO ENCOSTOU NO PT E EM CICERO PARA SE DAR BEM, 2013 ENCOSTOU EM KLEBER E NO PT PARA SE DAR BEM DE NOVO INDO PARA CAMARA, TEM SEU ANONIMO PRIMEIRO CONHECA A HISTORIA DA PESSOA, SEI QUE O PT NAO PASSA POR UM BOM MOMENTO, MAS CONHEÇO A HISTORIA DOS DOIS, E ENTRE KLEBER E DU ALMEIDA FICO SEMPRE COM KLEBER. E MAIS TEM MAIS COISA AI QUE ITARANTIM PRECISA SABER SOBRE DU ALMEIDA, DIGA SE PASSAGEM A IGREJA CATOLICA.

    ResponderExcluir
  12. Qualquer grupo que se afastar do PT so terá a ganhar,os dias atuais sao vergonhosos pra esses que defendem essa bandeira.agora sim eu e minha familia podemos acompanhar o grupão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não e assim que pensa os que ganharam voz na esteira da desigualdade e injustiças sociais. Eles podem decidir uma eleição sem nenhum medo de errar e fazer uma mudança no que pensa a menoria dominante. Acorda ITARANTIM! Mostre que esse gente é forte e sabe vencer.

      Excluir
  13. O PSDB SAO UM BANDO DE ANJOS, O PRB DE PEUIA ANJINHOS, O PSC DE MARCARRAO SO TEM FREIRAS, PARA DE FALSIDADE HIPOCRITA

    ResponderExcluir
  14. Quantos comentários idiotas, movidos por paixões políticas, partidárias ou por vantagens postuladas. Passado o pleito, somos todos cidadãos da mesma realidade. Se fosse pra sermos unânimes nas opiniões e decisões de votos, não precisaria eleições. As opiniões são livres, mas o respeito, é obrigação. Que todas essas realidades partidárias, essas idas e vindas de partidos e pré-candidatos nos levem à reflexão, e não ao deboche leviano e inútil.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Quer saber mesmo? Kleber e esse PT dele é uma vergonha, ficou na carona do Dr. Paulo, pois naquela oportunidade até um cachorro poderia ser vice, o povo queria mudança, agora vai na carona de quem ? agora com a vexatória condição de grupo mais ladrão da história do País, só tinha 300 votos, quero ver a cara destes petistas.

    ResponderExcluir
  17. ESTE AI NO MINIMO E DESESPERADO, DESQUALIFICADO, APOIXANADO, RESPEITE A HISTORIA DE QUEM LUTA SUA IDIOTA, ESSE PESSOAL DO PT, TEVE A HUMILDADE DE APOIAR BIGODE DE FOCA PQ FALSIDADE DA SOCIEDADE DIZIA QUE ERA A SOLUCAO

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.