ITARANTIM: NO ÚLTIMO DIA PARA ATUALIZAR TITULO ELEITORAL FILA DOBRA QUARTEIRÃO

Fila formada no último dia para tirar ou transferir Título Eleitoral (Foto Alerta Itarantim)

Nem nos dias de eleição perto dos locais de votação e nem nos tempos de Gideão e Ricardo quando as filas para doação do peixe da Semana Santa, nunca vi, em Itarantim, uma fila dobrar quarteirão quanto essa que se formou, desde às 3 horas da manhã, perto do cartório eleitoral, já que hoje é o último dia para transferir ou tirar o titulo eleitoral para estar apto a votar nesta eleição.







Comentários

  1. Bomba! Candidato do grupão será Du, eu sempre falei que esse grupo era do Dr. a máscara caiu. Enganaram muitos com blá, blá e agora como fica os pré candidatos a Vereadores do grupão? Porque podem ter absoluta certeza Du e Peuia estão juntos com o Dr.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.