SAIU NO BLOG DO DOUTOR


CLAUDIO TONUCCI É O ANIVERSARIANTE DO DIA!

Hoje, vinte de maio de 2016, é o aniversário de Claudio Tonucci, o descendente de italiano que há mais de trinta anos, escolheu Itarantim para morar, e ao longo de todos esses anos vem, demonstrando amor e respeito à essa terra, construiu laços de amizade e carinho com o nosso povo em contrapartida, essa amizade e esse carinho, é demonstrado também por parte de todos


O Prefeito, Paulo Fernandes, familiares e amigos compartilham desta alegria e ao mesmo tempo, desejam a CLAUDIO, parabéns, felicidades, muita paz espiritual e cada vez mais, que o amor a Deus seja a tônica do seu dia a dia.


Neste dia tão especial, Parabéns CLAUDIO TONUCCI que Deus continue te abençoando!

Comentários

  1. Estão te enganado Cláudio o candidato do Dr. é Fábio Gusmão. Ou você já sabe e é cúmplice dessa idéia ou então é muito inocente.Porque o povo de Itarantim todo já sabe disso.

    ResponderExcluir
  2. Claro que ele sabe, mas o intuito dele é continuar com a licitação de seu mercado mais 4 anos. Coisa impossível de acontecer, sai dessa barca Cláudio.

    ResponderExcluir
  3. Mas se o candidato é Fábio Gusmão por que não saiu nada oficial ainda? Acho que é mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nem vai sair agora, ficará tudo como está Fábio como suposto candidato independente e Cláudio como candidato do Dr. Mas lá na frente todos estarão juntos, e oficializara a candidatura de Fábio como candidato do Prefeito. Aguardem e verás. Por enquanto são todos pré-candidatos vamos ver depois do dia 05 de agosto, aí que as máscaras irão cair.

      Excluir
    2. O PRAZO DAS CONVENÇÕES SERÁ ATÉ 10 DE AGOSTO. CERTO ANÔNIMO!

      Excluir
    3. Obrigado pela informação, que seja dia 10 então. As máscaras irão cair.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.