MISTÉRIO! NOIVA FANTASMA ASSOMBRA O SUL DE MINAS

A cena da mulher foi filmada por uma câmera de um motorista na estrada que liga Maria da Fé a Cristina. Segundo a testemunha do vulto misterioso, o jornalista Luciano Lopes, a mulher apareceu de repente e o assustou por estar no meio da escuridão da rodovia. De acordo com ele, a noiva desapareceu e não havia carro no momento que ele retornou com o veículo. “Eu costumo viajar de madrugada, porque é uma viagem mais tranquila sem movimento. Quando cheguei a um ponto da rodovia, de repente apareceu aquele vulto branco. Coloquei o farol alto, e quando fui me aproximando vi que era uma noiva”, afirmou. Mesmo com medo, o jornalista conta que após retornou o carro não havia mais ninguém na estrada.

Comentários

  1. Em Itarantim tem funcionário fantasma

    ResponderExcluir
  2. Não será a alma penada do dr. vagando pelas estradas sofrendo pelas maldades que fez a Itarantim? Eu acredito que possa ser, ele perdido no arrependimento, no sofrimento pelo mundo aí, pois aqui na cidade ninguém vê mais ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já foi marcado por deus e pelo o povo dú Almeida será o candidato escolhido por todos e home e fixa limpa e dú Almeida e seu grupo rumo ao dia 2 sem em baraço 45 neles dú

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.