BOMBA! BOMBA! BOMBA! FECHADA A CHAPA DO PP: FABINHO NA CABEÇA E RUBINHO NA VICE


Fábio Gusmão e Rubinho Luna
"O PP e o PT estão finalizando um debate para fechar a chapa: Fábio e Rubinho. Confirma assim a posição de independência defendida pelo núcleo forte da campanha , que analisam que o apoio do governo mais atrapalha do que ajuda "Diga-me com quem tu andas que eu te direi quem tu és" Política se faz com convicção. Assim pesam os membros da campanha. (comentário de um leitor Anônimo29 de jun de 2016 13:38:00 em Política de Itarantim" )

Chamou a atenção dos leitores do Blog da Cobra o comentário acima postado por leitor anônimo dando conta que está formada a chapa do PP, tendo Fábio Gusmão como cabeça de chapa e Rubinho Luna na vice. Ou seja, uma chapa genuinamente puro sangue.  

Cobrado por nossos leitores sobre a veracidade da informação, o blog da Cobra buscou informações junto ao Núcleo de Comando da campanha de Fábio, formado pela alta cúpula do PP e do PT, e foi informado por um membro de alto coturno do grupo, aquilo que muitos queriam e outros temiam, e o Blog Alerta Itarantim publica em primeira mão e com exclusividade: ESTÁ CONFIRMADO: A CHAPA  DO PP SERÁ FORMADA POR FÁBIO GUSMÃO E RUBINHO LUNA.

Foi informado também, que além do apoio irrestrito e incondicional do PT estadual e municipal, a chapa baterá de frente com a chapa do prefeito Paulo Fernandes, que segundo informações será composta por Du Almeida e Cláudio da Padaria ou Cláudio da Padaria e Du Almeida. Ou seja: O prefeito consegui produzir mais um grupo a lhe fazer oposição.



Comentários

  1. Dú enganou todo mundo, com um papinho que não apoiaria o Dr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tempo em? Tomara que as máscaras caia, ou continuem caindo.

      Excluir
  2. Agora é pra valer :O Novo para Renovar.
    Fabio, felizmente vocês tomaram uma posição que o povo de Itarantim esperava, não ser candidato do prefeito .Parabens Fabio , você com Rubinho formam uma chapa capaz de levar ao povo de Itarantim a esperança de ter um governo livre destes exploradores do dinheiro público .
    Independencia em direção a Vitória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é essa coisa de fazer o novo para renovar?! Me parece coisa de amador!

      Excluir
  3. O grupo do prefeito colocou a tropa de choque para negociar o seu apoio: Joaquim da Malva; Dudu dos Tutas; Leninha, Jair e por aí afora. Que governo desmoralizado, não tem um líder , só oportunista.
    Espero que Dr Hiltom não se misture neste Mar de Lama. Espero que Cláudio , membro de uma família decente e , ele também uma pessoa digna se afaste desta podridão que mancha a cidade de Itarantim.
    Já votei em você Cláudio . No momento ainda não tenho candidato. Penso que é preferível votar em branco a votar em determinados candidatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, se não há um candidato que nos agrade é melhor votar em branco ou nulo. Votar em determinados cidadãos só nos envergonha. A pior coisa é nos arrepender do que fazemos.

      Excluir
    2. Verdade sugadores do dinheiro público.

      Excluir
  4. Creio que teremos uma disputa bem diferente das demais. Du embora com apoio do governo pode construir uma candidatura sem influência do grupo nefasto do governo.
    PC já vem com sua campanha sendo construída a tempo , o que lhe dá uma certa vantagem. Quanto a Fabio terá de fazer uma campanha muito bem orientada , como parece que está fazendo . É difícil mas não é impossível separar apoi de voto creio que irá fazer isto.

    ResponderExcluir
  5. Do falta agora uma pessoa de Brasília ser candidato a prefeito aqui!
    Mulheres entrem em ação tá faltando homem pra política em Itarantim

    ResponderExcluir
  6. É se, de fato a dupla der certo, tenha cuidado ao correm atras de apoio, isto é, se de fato pensam diferente ou se de fato são diferentes. Como são pessoas distantes da nossa realidade política, mas estão ai, seram candidatos, não sei até onde vão. Aviso tenha cuidado com os sugadores eles estão por toda parte.

    ResponderExcluir
  7. Juju , no seu comentário você deixa transparecer que Fabio não irá bater de frente com PC. Como é isso?. Até agora o PP combate o grupo de Paulo Construção de forma bastante dura. Assim gostaria que vc se manifeste a respeito .

    ResponderExcluir
  8. Eu pago pra ver esses dois aventureiros candidatos. Vai ser a eleição mais fácil para os outros candidatos. Chapa puro sangue, na verdade chapa puro sangue de fora. Aventureiros de última hora.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Eu ia votar em Dú, mas ele não aguentou vê alguma coisa pela frente, que correu disparado atrás... Como ficou seus eleitores Dú??? Que sempre bateu de frente com o prefeito, teve pessoas que passou no concurso e não foram chamadas porque declarou apoio a vc... Está vendo aí população, como iremos dá crédito uma pessoa dessa??? É complicado viu... Roberta foi massacrada em pleno movimento da educação pelo atual gestor, todos da educação sabe do que estou falando!!!! Fábio Gusmão e Rubinho possam ser que no futuro vcs conseguem... Hoje vejo Paulo Construção como o melhor... As maiores decepções na política em Itarantim, chama se Dú e o PT... Envergonharam seus eleitores... O grupão morreu... Como diz Peuia, quem viver verá!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Já chega de aventureiros, Itarantim hoje em peso está com um filho da terra Paulo Construção que venha Fábio se achando que dinheiro compra tudo, Dú Almeida com seus discursos mentirosos baratos, estamos nos bastidores fazendo nossa parte, está surgindo aí um novo vencedor, e que Deus já escolheu Ele sabe do coração de cada um, essa vitória será sua Paulo Construção com fé em Deus.

    ResponderExcluir
  13. Fábio e Dú, vcs vão se arrepender em ficar denegrindo a imagem de PC, porque vcs não fala do Doutor que acabou com nossa cidade? como vcs querem almejar a prefeitura desse jeito? Dú , quando for falar de PC, olha pra sua família, veja o exemplo dela qual a credibilidade que sua família tem na cidade? fica a dica.

    ResponderExcluir
  14. Dú, logo iremos falar da sua qualidade e da qualidade de sua família que não são das melhores. Quanto a Peuia, não merece nem comentar já mostrou pra Itarantim a sua.

    ResponderExcluir
  15. A METÁFORA DA METÁFORA DA METÁFORA E VOCÊS COM A MAIS NOJENTA "PARCIALIDADE".
    Overdose de Cocada
    Bezerra da Silva



    Alô rapaziada,
    Se liga no refrão...

    É cocada boa
    Não é?
    É cocada boa...
    Ih
    É cocada boa
    Não é?
    É cocada boa.

    Outra vez pra marcar.

    É cocada boa
    Não é?
    É cocada boa...
    Não é?
    É cocada boa.

    Aí rapaziada, eu tô duro
    Só quero a rapa da cocada
    E mais nada!

    Olha aí!
    Já armei meu tabuleiro
    Vendo pra qualquer pessoa
    Tem da preta e tem da branca
    E quem prova
    Não enjoa, porque!

    É cocada boa
    Não é?
    É cocada boa
    É cocada boa
    Não é?
    É cocada boa...

    Tem preto que come da branca
    Tem branco que come da preta
    Tem gosto pra todo freguês
    Só não vale misturar
    Vai numa de cada vez
    Não misture o paladar
    E overdose de cocada
    Até pode te matar.
    Só porque...

    É cocada boa
    Não é?
    É cocada boa
    É cocada boa
    Não é?
    É cocada boa...

    O delega da área
    Já mandou averiguar
    "Que é que tem nessa cocada
    Que tá todo mundo
    Querendo comprar?"
    Houve uma diligência
    Só para experimentar
    Eles provaram da cocada
    E disseram doutor
    Deixa isso prá lá!
    Só porque...

    (Repetir a Letra)

    É cocada boa
    Não é?
    É cocada boa
    É cocada boa
    Não é?
    É cocada boa...

    ResponderExcluir
  16. #DUPOVO É O QUE MAIS CRESCE NAS PESQUISAS...

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Fabinho e Rubinho eu apoio ������

    ResponderExcluir
  19. As conversas de Fábio Gusmão e Dú Almeida mostra mais medo de PC que projetos, quanto a PC nem o nome deles tocam. é por isso que cada dia que passa eu admiro mais esse cara.

    ResponderExcluir
  20. Se Fábio aceitar ser o vice de du almeida é claudio da padaria apoiar Hahaha, já era pra PC. .. vai tomar mais de mil de frente!

    ResponderExcluir
  21. Vejo com alegria a ausência dos petistas da briga politica em Itarantim. Aproveitadores que não souberam atuar na política e agora ver o povo fugir deles.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.