DEMOCRATAS VAI OUVIR POPULAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE PLANO DE GOVERNO.



O Democratas de Itarantim, liderado pelo pré-candidato a prefeito pelo partido na cidade, o administrador de empresas Paulo Construção, lançou o PMD (Plano Municipal de Desenvolvimento). Oportunidade que o partido terá para discutir juntamente com a comunidade, as propostas de governo que serão registradas na justiça eleitoral após as convenções municipais.

Para o líder do Democratas, o programa será de extrema importância para que a população possa participar com sugestões, ideias e expor seus anseios para o futuro.

"Estamos atentos aos anseios do nosso povo, iremos com o PMD, construir junto com a sociedade um novo tempo em nosso município " disse o democrata Paulo Construção".

O diretório do partido informou ainda que o primeiro encontro do PMD, será no dia 04 de Julho, no Bairro Bob Kennedy e que estará disponibilizando o calendário do PMD para que todos possam participar ativamente.






Comentários

  1. O melhor para nosso município, e as melhores propostas PAULO CONSTRUÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro anônimo, como ele tem proposta... apresenta as proposta... ele nem conhece de administração pública...

      Excluir
    2. KKKKK Paulo Construção é Administrador!! É piada né, ele não tem capacidade de administrar seus bens quanto mais um municipio.

      Excluir
  2. Esse eu recomendo... Vamos acabar com a falta de respeito com o dinheiro público!!! Colocar secretários que realmente tem potencial para trabalhar com o povo!!! Pagar funcionários em dia, se o dinheiro vem, porque não pagar!!! Pagar os fornecedores em dia, infelizmente a prefeitura não tem moral de comprar em lugar nenhum, ter uma saúde digna!!! E acima de tudo, o prefeito mandar e não ser um fantoche o caso do atual!!!

    ResponderExcluir
  3. Não tenha dúvidas que Paulo Construção vai ser o melhor prefeito de Itarantim de todos os tempos. Com Deus no comando.

    ResponderExcluir
  4. PAULO CONSTRUÇÃO O MELHOR PRA ITARANTIM E RIBEIRÃO! PQ OS DEMAIS É SÓ DECEPÇÃO

    ResponderExcluir
  5. Esse sim é o homem certo para administrar Itarantim.
    Estou com você Paulo Construção

    ResponderExcluir
  6. Paulo é nossa soluçao pra itarantim esse sim posso confiar é nois é 25 é Democratas ...👏👏 juntos somos mais fortes💪💪

    ResponderExcluir
  7. Pessoal se atente não existe duas equipes de construção de um futuro plano municipal como o pre candidato vai esta em 2 locais na mesma hora e dia. em Ribeirão do salto e no Bairro Senhor do Bomfim, as 19 horas. Será que vão entregar uma desta localidade a coronéis e ditadores como a Administração Paulo Fernandes. Gostaria que qualquer um dos candidatos colocasse o seu cargo assim que não cumprisse uma das suas metas. Pois cuidado na constituição nos fala fazer afirmação enganosa é crime e esta previsto em lei federal.

    ResponderExcluir
  8. Isso aí Paulo construção, com Deus no comando tudo da certo... estou com vc sempre , conheço a sua pessoa e tenho certeza da sua capacidade ...

    ResponderExcluir
  9. O PROGRAMA DESSE AÍ É O LEPO LEPO QUEM NÃO SABE

    ResponderExcluir
  10. o melhor para itarantim .. é Paulo construção o resto é resto dali pc.....

    ResponderExcluir
  11. Quero parabenizar Paulo, Jadiel e demais envolvidos na campanha. Essa agenda para ouvir povo das varias comunidades de Itarantim é uma iniciativa grandiosa. Ouvir o povo e suas demandas só mostram o respeito e o desejo de fazer uma ótima administração. Parabéns pela iniciativa e pós eleição implante uma ouvidoria séria para continuar numa administração de cunho popular.

    ResponderExcluir
  12. Parabens Paulo e jadiel estamos juntos mais uma vez.vamos exportar essa quadrilha de sangue suga que esta ai.que tanto prometeu e q nada fez pela populacao.Cade o nosso salario Doutor ete hoje nos tambem paga conta.

    ResponderExcluir
  13. Paulo se saía quanto é cedo , Fabinho vem aí com seu todo carisma , Fabinho e igual a Ricardo Souto na àquela época com seu carisma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabio é candidato de 300 votos.
      Quer apostar?

      Excluir
  14. Estamos juntos nessa caminhada e mudaremos para sempre a cara dessa cidade, Itarantim estará em direção ao seu atual e mais amado filho Paulo Construção.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Paulo,Jadiel,Ricardo Souto,Gideão e Clóvis Mattos,Ordalho,João Peba,Joauro,Gyorlei,Nó Teruba,Jailton,Pedro Paulo De.Márcio,Zeza,lorival,Carlinho de Aucides,silvao,marquinhos de Bacuri pêlo o apoio a PC e etc:����������������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse Balaio de Gatos que vai virar espetinho.

      Excluir
  16. Essa iniciativa de plenário foi copiada do Grupao!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.