COLUNA DO HOMEM BOMBA! Vejam que bomba acabou de explodir no grupo do prefeito

BOMBA! BOMBA! BOMBA!!!

                                                               

                O homem bomba ataca de novo

         A CHAPA CAPENGA CAIU

Por Zé Mário Martins

O HOMEM-BOMBA SÓ FALA A VERDADE, QUANDO FOI ANUNCIADA A COLIGAÇÃO ENTRE O PP, PDT E O PT, TENDO COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO O FÁBIO GUSMÃO E A VICE MARCOS VINÍCIUS, EU AVISEI QUE A CHAPA SERIA “CAPENGA”, MARCOS VINÍCIUS DESISTIU DE SER O VICE DE FÁBIO, NOTICIAS DÃO CONTA QUE FOI POR DESENTENDIMENTO INTERNO, BRIGAS DE POSICIONAMENTOS IDEOLÓGICOS E ASSIM A CHAPA QUE ERA “CAPENGA” CAIU.

E AGORA QUEM DEFENDERÁ FÁBIO GUSMÃO? CHAPOLIN COLORADO... SUPER MARIO? OU SERÁ QUE TUDO ISSO FAZ PARTE DE UM PLANO DA MENTE FRIA E CALCULISTA DO DR. PAULO FERNANDES, QUE, NA VERDADE, QUER SER O SALVADOR DA PÁTRIA E SE LANÇAR COMO CANDIDATO?

E AÍ VEM AS PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR!
- QUEM SERÁ O VICE DE FÁBIO AGORA?
- SERÁ QUE FÁBIO É O CANDIDATO DO DR. MESMO?
- SERÁ QUE O DR. SE LANÇA COMO CANDIDATO?

ESTAMOS DE OLHO..

Comentários

  1. Com esse notícia da pra entender o que significa o Novo de novo, novamente todo dia...kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Marcus seguio o exemplo de Janio Quadros , renunciou. pois não basta uma vassoura pra limpar as sujeiras dos envolvidos . O caso agora requer a participação do povo que o Novo dispensou para ficar o Velho. O Dr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse só isso mas o motivo foi o Coronel que vai receber na prefeitura o que tem na mão dele. Fiquei sabendo de fonte limpa

      Excluir
  3. Fábio que Rubinho seja seu vice larga essa corja do Dr. Pra lá vc e Rubinho pode juntos transformar itarantim numa cidade digna de viver

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk já é brincadeira ...tudo culpa do Dr.,quem mandou ele ñ prestar e agora ela vai ser o vice de Fabio..

    ResponderExcluir
  5. Esse grupo do Dr. é uma cachorrada. Respeita um homem sem palavra, sem credibilidade sem respeito. Por isso q meu voto é meu apoio é Paulo Construção

    ResponderExcluir
  6. independente do que aconteça ou de qual será o novo vice estarei contigo fábio.

    ResponderExcluir
  7. Ñ aguentou a pressão do ajudante de pedreiro. Tinha q fazer q o Mestre mandar.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Marcus Vinícius, você fez como Du...correu do pau antes que se sujasse todo! Não existe como receber apoio do Dr. , seria como dizer que tudo de ruim que o mesmo fez foram coisas boas.

    ResponderExcluir
  9. Vem aí Du pra ganhar

    ResponderExcluir
  10. Enquanto isso Du só tá subindo nas pesquisas

    ResponderExcluir
  11. Qual será o novo vice? DUDU, EVANDRO, DUPOVO, CLAUDIO, LENINHA, CÍCERO; CADÊ A MULHER? QUEM ADVINHAR GANHA UMA SECRETARIA.

    ResponderExcluir
  12. Eu ja sabia que Marcus Vinicius não seria o vicio, coloca o Dudu que sabe tudo e o mais interessado nisso.

    ResponderExcluir
  13. era mentira, está tudo igual

    ResponderExcluir
  14. oh bomba, uma chapa se faz com quatro pernas quatro braços e duas cabeças brilhantes, como poderia ser capenga? rsrsrsrsrsr já era meu amigo agora é 11....

    ResponderExcluir
  15. O 11 vai capangas porque o Dr Vai dormir e Fábio Gusmão Vai tomar conta da prefeitura para ganhar a eleição. Podem buscar o que estão precisando que ele está dando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.