CONVITE


Comentários

  1. Boa noite gente!!! Estou observando o cenário político aqui em Itarantim, está aparecendo tantos salvadores da Pátria, que se formos olhar as propostas e conversas bonitas, nossa cidade até ouro ia ter. Mais uma vez volto a pedir, vamos saber escolher os verdadeiros representantes na câmara de vereadores, tem gente que não tem noção do que representa um vereador no município, estão votando por migalhas, depois ficam reclamando que a cidade não vai bem. Hoje em Itarantim tem mais de 100 pré candidatos a vereadores, será que estão querendo melhoras na cidade ou melhoras em seus bolsos??? Se fosse um trabalho voluntário ou que ganhasse um salário mínimo,será que tanta gente queria realmente ser vereador??? Pelo amor de DEUS, tem tantos pré candidatos que nem o nome direito saber fazer, como vcs vão criar leis??? Vamos dá um basta e escolher quem realmente vai representar bem nossa cidade,o maior exemplo está aí, muitos votaram por pena, muitos votaram porque ganharam 50 reais, outros porque ganhou um saco de cimento, o preço caro agente paga depois, vereadores desfilando de carros novos com vidros lacrados nem uma carona presta para dá e assim vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, você poderia escrever um artigo e pedir ao blogueiro para publicar, e não encher com seu prolixo a postagem do pré-candidato. Os direitos políticos dá para todos o direito de se candidatar. Se você não o fez, por covardia, comodismo ou medo, deixe quem tem peito fazer. Quanto ao voto, é livre, cara. As pessoas votam em quem quiser. Quem você pensa que é para vir aqui dizer quem merece ou não o voto? E quem você pensa que é para se atrever a saber quem é digno ou não do voto? É cada uma figura que aparece aqui neste blog. Quem você julga que é o melhor? Que é digno? Vota vc nele, e deixe os outros fazerem suas escolhas. Sua revolta é pq vc é pobre, e em geral os vereadores tem seus carros, trabalha e compre o seu. Ou se candidata pega seu dinheiro e compre. Vc pode fazer isso. Mas não tem coragem. É fácil falar de fora né? Vá pra rua peitar uma campanha política. Se o cara é rico, todos dizem que vai comprar voto, se é pobre dizem que quer enriquecer, vc é uma vergonha. Seu comentário foi o mais infeliz que vi aqui. E olha que já vi muitos. VALDECIO RIBEIRO, não o conheço, mas siga em frente com seu projeto. É um direito seu. Deixe esses malas falarem o que quiserem. Paulo Construção, Fábio Gusmão, Dú Almeida, Candinho, Poca Urna, Gilson Tó ou quem quer que seja, quer ser candidato?? Que seja, tem seus direitos de ser.. o resto quem decide é o povo. Não é um hipócrita desses aí que decide não. Vá fazer algo de útil.. tá observando.. era só o que faltava.

      Excluir
    2. Aí eu te pergunto, será que devemos votar em qualquer um, Não. Devemos analisar bem em quem votar.

      Excluir
    3. Concordo plenamente. Precisamos de vereadores competente e não analfabetos. Que não sabe explanar o que realmente quer propor és seus projetos para a cidade.

      Excluir
  2. valdecio e o jovem que merece sempre faz pelo povo fica traquilo valdecio isso aí é dorV de cotovelo

    ResponderExcluir
  3. O melhor pra ribeirão e itarantim chega desses vereadores que não faz nada

    ResponderExcluir
  4. Valdecio merece o que? Pergunta quem é ele dentro de Ribeirão do Salto,um aproveitador ladrão de aposentados e induzidor de menores e um lambe lambe do de, acorda região...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.