NOTA DE ESCLARECIMENTO:


FÁBIO GUSMÃO E MARCUS VINÍCIUS JUNTOS E FORTES PARA VENCER

Quando um veículo de comunicação, um profissional que nele trabalha e, em especial, alguém que se propõe ao exercício da analise social, política e cultural, por meio de opiniões de acordo com seu ponto de vista, produz informações, seja de imprensa ou de comunicação social, é aconselhável a verificação e certificação dos fatos. Assim, vimos por meio desta nota, lamentar e desmentir a informação veiculada neste blog (Alerta Itarantim), anunciando a desistência de Marcus Vinícius (PDT) da pré-candidatura de vice-prefeito ao lado do pré-candidato a prefeito, Fábio Gusmão (PP).

Fábio Gusmão e Marcus Vinícius seguem firmes no propósito de renovar os princípios políticos, para um novo modelo de gestão pública no Município. Eles estão convictos do sucesso que será alcançado, após o grande arco de alianças partidárias que lhes garantirão o carinho e a conquista de mentes e corações para uma vitória certa e anunciada. Essa aliança incomodou muita gente. Mas, o povo de Itarantim está atento e não permitirá a construção de uma dúvida, por meio de mentiras fabricadas no desespero daqueles que, porventura pressentem a derrota.

Agradecemos ao blogueiro responsável, Juviniano Antônio, que de pronto, abriu espaço para que pudêssemos esclarecer essa informação plantada de forma inconsistente e incoerente.

Portanto, seguem as pré-campanhas de Fábio Gusmão e Marcus Vinícius no curso das eleições municipais 2016. Estamos prontos para fazer o novo respeitando cada cidadã e cada cidadão deste lugar.


Grato,

__________
Itarantim, 27 de julho de 2016.
Assessoria de Comunicação de Fábio Gusmão.
 fabiogusmaoitarantim@gmail.com - https://www.facebook.com/fabiogusmaoitarantim/

Comentários

  1. Que putaria é essa? Já virou baderna esse grupo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê O HOMEM BOMBA QUE FALA SEMPRE A "VERDADE"?? Casa caiu de novo.

      Excluir
  2. Feio ficou pra vocês que mandou a informação de má fé e o Blog acreditou na farca...é a velha prática do politiqueiros e vem agora falar de Novo para Renovar. .queta que o tiro saiu pela culatra e isso so demostra a desorganização de vocês. .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O senhor está equivocado. Quem publicou a nota de afastamento de Marcos Vinícius foi o colunista Zé Mário, colunista de PC. Ele que vire agora para se justificar. Só posta fofocas ou inventa fofocas.

      Excluir
  3. O novo travestido com o que de mais nefasto ha na politica itarantiense...nesse conto a gente nao vai cair mais nao....

    ResponderExcluir
  4. parece brincadeira hoje ta junto amanhã não está ,kkkkkk por isso que vou votar em pc ... ñ quero participar do grupo (RISCA FACA) kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca esteve separado, isso foram vcs quem inventaram. Política de botiquim. de mentiras. é BRINCADEIRA, É essa cambada de mentirosos enganadores que querem representar o povo na prefeitura.

      Excluir
    2. Este tal homem bomba me parece mais um oportunista sem credibilidade cuja função neste blogue é ó difamar os adversários de PC, q me parece um pouco desesperado...

      Excluir
  5. Mais uma vez o homem bomba solta um traque....... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      E num é.... DESESPEROOOOOOOOOOOOOOOO. e fALTA DE honestidade mesmo.

      Excluir
    2. Traque? Nem isso, tá mais pra uma "bufa".

      Excluir
  6. Alguém desse grupo é muito mentiroso, estão trazendo as relíquias do passado...Vai mentir assim lá longe, tu é muito mentiroso... Marcus me disse hoje que estava fora do processo! Precisa do áudio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostre seu áudio.

      Excluir
    2. Sim, para uma afirmação deve-se apresentar provas concretas, verdadeiras,pq provas forjadas tb não servem.

      Excluir
    3. Não temos o costume de atirar em braços, para vencer um processo público, deixamos essas ações para vocês petistas, e apoiadores do prefeito!

      Excluir
    4. Agora é certoquem precisar de prefeitura e só pedir a Fábio Gusmão que ele arruma.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Precisamos de um ótimo prefeito um administrador. E não quem discursa bonito em palanque. Fábio e Marcos prefeito e vice.

    ResponderExcluir
  9. Se o povo itarantiense almeja por mudança então deveria votar em Eduardo Almeida,prq os outros de um lado temos a corja do atual prefeito e do outro lado temos a corja do ex prefeito...Acorda povo de Itarantim, nossa cidade merece Mais!!!

    ResponderExcluir
  10. Os caras "plantam" notícias falsas na imprensa local, travestidas de verdade com com uma grande face de credibilidade para gerar fatos e ficar em evidencia. Vamos repudiar com veemência esses procedimentos, pois quem mente para chegar ao poder, vocês já estão vendo o que acontece.

    ResponderExcluir
  11. Enquanto isso Du sobe nas pesquisas

    ResponderExcluir
  12. PC JÁ ESTÁ FICANDO E MALUCO, PARA SE FAZER FAROFA E NESSESARIO OS INGREDIENTES TEM QUE TER PRIMEIRO A GORDURA KKKKKK CARNE SECA NÃO DA MAIS NEM PARA FEIJOADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eles não tinha pra postar ontem, aí inventam a nota pra fiar na mídia. Mas aí vem a VERDADE e ESMAGA OS MENTIROSOS. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. Quando se vai com muita sede ao pote o msis certo e engasgar, ficar sem fôlego e escurecer a visão do que quer enxergar e se perder no caminho.

    ResponderExcluir
  14. Esta eleição vai ficar marcada na história pela luta do Davi contra os Golias. Seguem em frente meu amigo Dú Almeida com suas convicções, pois o melhor tá por vir... Deus esteja sempre lhe dando forças para vencer as batalhas.

    ResponderExcluir
  15. Logo logo, não demora muito, o grupo do dr. vai aparecer com um carro cheio de marcas de tiro, ou alguém com um tiro no dedo da mão acusando o adversário. E agora, quem será o novo mal atirado? Façam suas apostas.

    ResponderExcluir
  16. A pior estratégia que ja vi, o PP partido da propina, apoiado pelo PT Municipal que não tem respaldo político nenhum, pois se afastou da gestão municipal no segundo ano e se manteve afastado ate dois meses atrás e agora se reconcilia com qual justificativa? um vice que não é de confiança e um prefeito que tem umas das maiores rejeicoes da história de Itarantim...ai fica difícil ganhar, fico imaginando como será o discurso dessa galera...

    ResponderExcluir
  17. O PT de Itarantim talvez seja o pior de todos! O cara teve a coragem de ir para Ribeirão falar bem das obras realizadas pelo prefeito Dr. Paulo Fernandes! Toma um pouco de vergonha Kleber, você não engana mais ninguém com esse discurso mesquinho! Sai dá política, certamente será um grande favor que estará fazendo ao povo de Itarantim!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.