Eleições 2016:

UM MUNICÍPIO DE BRAÇOS ABERTOS: Pensar o futuro com uma gestão participativa é o Programa de Governo de Fábio Gusmão.
O candidato a prefeito Fábio Gusmão (PP) trabalhou na Fundação Luís Eduardo Magalhães, um centro de excelência na produção de conhecimento e inovação em Gestão de governos, empresas e pessoas. Lá realizou pesquisas e planejamento e apoiou a execução de ações nas áreas de desenvolvimento e capacitação de pessoas, modernização da gestão e dos serviços públicos. Tais experiências ele trouxe pra seu programa de governo que está baseado em conhecimentos técnicos para promover uma gestão de qualidade no município de Itarantim. Fábio Gusmão acredita que a população não terá dificuldades de compreender suas metas de gestão participativa, “pretendemos um município de braços abertos para valorizar o cidadão e fortalecer a cidadania”, diz o candidato a prefeito. Tal programa já está sendo distribuído na cidade, no distrito de Ribeirão de Sato e em todas as regiões da Zona Rural.  

Com notas, informações e fotos da Assessoria de Comunicação de Fábio Gusmão.
fabiogusmaoitarantim@gmail.com - https://www.facebook.com/fabiogusmaoitarantim

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é um fenômeno!! O melhor prefeito que Itarantim terá na história!!

    ResponderExcluir
  3. Uma decepção , Fábio Gusmão :jovem porém retrógado; de nível escolar superior porém provinciano; rico financeiramente porém pobre de espírito ; diz que veio fazer o novo porém está aperfeiçoando o velho com compra de votos e etc.;diz que é realista mas não passa de um vendedor de ilusões .

    ResponderExcluir
  4. É triste uma candidatura se acabar desta maneira, praticando tudo que se condena em uma eleição. Você Fábio , está deixando para os jovens de Itarantim um péssimo exemplo. O dinheiro que você está jogando fora nesta campanha , poderia ter outro destino. É lamentável .

    ResponderExcluir
  5. Este vai ser a copia do Dr.. pois os baba ovos ta do lado dele e candidato do Dr .. tô fora

    ResponderExcluir
  6. Este vai ser a copia do Dr.. pois os baba ovos ta do lado dele e candidato do Dr .. tô fora

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.