Eleições 2016:

Fábio Gusmão e Marcus Vinícius estarão na tarde e noite deste domingo, 28 de agosto, na comunidade rural da Água Vermelha.

Os candidatos da COLIGAÇÃO NOVAS IDEIAS PARA UM TEMPO NOVO, realizarão ato de campanha na comunidade rural da Água Vermelha na tarde e noite deste domingo (28). Uma grande mobilizarão foi realizada pela Coordenação da Campanha. Ainda na sexta-feira (25), Fábio Gusmão e Marcus Vinícius visitaram o lugar e conversaram com moradores. 

Com notas, informações e fotos da Assessoria de Comunicação de Fábio Gusmão.
fabiogusmaoitarantim@gmail.com - https://www.facebook.com/fabiogusmaoitarantim

Comentários

  1. Marcus Viu Nisso $$$$ agora é o rambo da política de Itarantim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o atirador de elite vai fazer o que se ganhar esse politica?,eu sou a lei dedta cidade,esta cidade e minha eu que mando eu que dito as regras falou silvestri ystalone,tem mais atirador em itarantim vao fazer um faroeste?aqui em itarantim.aguardem o proximo filmo,O gosto são

      Excluir
    2. E vc ta matando o português né kkkkkk

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Fábio no meio da mulherada oh delícia.

    ResponderExcluir
  4. Essa assessoria de comunicação não passa de um aproveitador e vendedor de ilusão. Assessorar um cara que apareceu de última hora, querendo se dar bem com a verba da prefeitura. Espero que ele seja derrotado e a laia do pt suma da política de Itarantim.

    ResponderExcluir
  5. Absurdo... Absurdo!!! Estão querendo acabar com nossa cidade, mas DEUS não vai deixar, como ainda existem pessoas aproveitadoras em nossa cidade, o cara cai de paraquedas e uma meia dúzia achando que adm uma cidade é só assim!!! Quem é Fábio??? Onde ele mora??? O povo conhece o pai dele e não ele, vamos acordar gente, vamos saber escolher, olha no que deu votar errado, o Dr acabou nossa cidade, beneficio uma meia dúzia e nossa cidade ficou jogada, hoje vejo Paulo construção o melhor para nossa terra, beleza e dinheiro do pai dele não vai resolver nossos problemas... Vamos acabar de uma vez com esse PT, a turma do Dr. e uma meia dúzia de ricos que estão querendo se enricar mais ainda!!!

    ResponderExcluir
  6. nao se deixe enganar povo de Itarantim, o que eles estao gastando hoje com farra e comprando seu voto, eles se ganharem vao tirar tudo da prefeitura, principalmente a saude vai continuar do jeito que ai estar ou pior, sem contar que esse camarada e o candidato do dr, que se ganhar vai continuar mantendo essa meia duzia de pessoas que so fez enriquecer as custas do povo,ja diz o ditado rico nao gosta de pobre, entao vamos eleger um homem humilde, que conhece realmente as nessecidades dos mais carentes, os menos favorecidos por esse bando que ai estar, se o candidato do Dr ganhar o PT tambem continuara no poder de nossa cidade, vamos acabar com esse PT em ITarantim assim como acabou no Brasil, nao venda seu voto, nao venda a oportunidade de dias melhores pra nossa gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não jugue para não ser julgado, não é pq o atual prefeito fez que o candidato vai fazer tbm .

      Excluir
    2. Votem em Paulo Construção pra ver o que aquela prefeitura vai vira si estava ruim com o Dr imagine com Paulo construção lá.
      TACA TACA 11 meles

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.