Eleições 2016:

O NOVO NASCEU FORTE E CRESCE PARA SER VITORIOSO.
Fábio Gusmão e Marcus Vinícius levaram uma multidão a Água Vermelha na tarde deste domingo, 28 de agosto.
Aqueles que estiveram na Água Vermelha na tarde deste domingo (28), presenciaram o maior ato político já acontecido naquela comunidade. Centenas de pessoas ali estiveram para participarem do primeiro bate-papo que abriu a campanha oficial da COLIGAÇÃO NOVAS IDEIAS PARA UM TEMPO NOVO, que tem Fábio Gusmão (PP) como candidato a prefeito e Marcus Vinícius (PDT), vice.
Os candidatos agradeceram a comunidade pela recepção e falaram do programa de governo, que tem uma proposta participativa para renovar o jeito de administrar a prefeitura municipal; falaram das prioridades essências na saúde, na educação, e na valorização das pessoas. Porém, subiram o tom dos discursos: Fábio Gusmão pediu respeito para com ele e sua família, “sou filho de Antônio Gusmão e Dona Té, pessoas honradas. Não posso aceitar que pessoas de condutas duvidosas agridam de forma desrespeitosa e desonesta meus familiares. Nem eu, nem minha família e, muito menos o povo, somos culpados pelo fracasso financeiro e moral de ninguém”; Marcus Vinícius pediu prudência e respeito, lembrando que, “a prefeitura não é um acampamento de quebrados. Não precisamos empenhar nossos patrimônios para sermos candidatos”
Com notas, informações e fotos da Assessoria de Comunicação de Fábio Gusmão.
fabiogusmaoitarantim@gmail.com - https://www.facebook.com/fabiogusmaoitarantim

Comentários

  1. Vixiii, achei nao iria ninguem nesse evento ai,agora danou tudo acho q a eleicao ta aberta

    ResponderExcluir
  2. Será que essa multidão toda, vota em Fábio??? Estou aqui em Conquista, estou resolvendo se vou ou não votar... Na última eleição votei no Dr. e perdi meu voto, ele acabou a cidade, vejo a laia ruim do Dr. toda com Fábio, vejo a laia ruim de Gideão com Paulo, de uma coisa tenho certeza, nenhum é bom, o povo vai votar, por falta de opção mesmo... Vamos analisar, os candidatos, Fábio e Paulo até podem ser boas pessoas, mas bagagem que eles carregam dá medo até de olhar, um rebanho de comedores que só estão pensando em seus bolsos, a cidade que se dane!!! Do jeito que estou vendo voto em branco,isto é... Se eu for votar... Talvez daqui mesmo justifico meu voto... Confiar só em DEUS!!!

    ResponderExcluir
  3. eu estava em dúvida mas agora sou 11 foi muito bonito a chegada de Fabio Gusmão,tenho certeza que essa vai ser a política da virada o homem tem firmeza no que fala,e senhor Antonio gusmão merece respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tavs lindo medmo a policia barrsndo eles na estrada 25 neled

      Excluir
  4. quer enganar a quem? o maior numeros de pessoas que ai estao, estavam la por causa da final da copinha que estava sendo realizada na agua vermelha, voces so aproveitou o momento pra dizer que lotou a agua vermelha, e sem contar que voce cndidato nao respeitou nem mesmo o velorio que la estava acontecendo, nao respeitou a dor da familia que perdeu seu ente querido, como vc vai respeitar essa populaçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querido não era a final não,foi apenas o primeiro jogo kkk

      Excluir
  5. O irmao e o sobrinho do prefeito São funcionários da prefeitura, recebem salários altíssimos e nem aqui vota para apoia o candidato dele.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. É muito facil,quando aproveita um campeonato de futebol pra pegar passagem e aproveitar pra faxer politica vai pensando que este povão e todo seu eu mesma estava la e vi a maioria e Paulo construçao exclusive eu.kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. O Dr mas uma vez estava lá junto pedido votos para Fábio Gusmão. Agora o carro que pegava os feirantes ele cortou. A Sala de Informática ele acabou. A o acréscimo do abonos para comprar combustível dos professores que trabalham na zona rural ele cortou.

    ResponderExcluir
  8. A ÁGUA VERMELHA REALIZA ESSA COMPETIÇÃO TODOS OS ANOS, E COM O APOIO DO DR ÁLVARO E OUTROS, JUNTO AO POVO DA ÁGUA VERMELHA, ESSA COPINHA É REALIZADA EM 4 FINAIS DE SEMANA, E ELES SABENDO QUE NÃO TEM CAPACIDADE DE FAZER UM EVENTO A ALTURA, PEGOU A PONGA DE UM QUE JÁ EXISTE, E PRA PIORAR FAZEM UMA MONTAGEM DA IMAGEM POSTADA DURANTE O DIA, A PARTE DE TRÁS DESTORCIDA, É UMA MONTAGEM DE QUINTA...ACEITA QUE DÓI MENOS!BOCAAAA 25!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é mesmo um sujeito burro! Que montagem rapaz teve gente que teve que deixar o carro muito distante, em razão da falta de espaço la em baixo, uma coisa eu vi, o cara tem carisma e nome limpo na praça, agora carregar nome sujo é coisa de seu 25 ! Mude de lado enquanto é tempo.

      Excluir
    2. E você sem o mínimo de noção, eu aposto com você dentro dos meu limites em uma pesquisa na Água Vermelha que vocês travam uma disputa com Eduardo Alemida, e correndo sério risco de derrota...Não vou comparar com Paulo Construção! Pois certamente você já deve ter visto os números, e nesse devido local a pancada será grande...O povo ai em quase sua totalidade vota 25!!!

      Excluir
  9. É duro quando não queremos aceitar a realidade, o povo que lá estava metade são eleitores de Paulo Construção. Sabe de nada inocente...

    ResponderExcluir
  10. Seu Evandro doidão estava até quietinho, eu pensei que nem política ele ia fazer, o povo do PT falou pra mim que ele ia ficar de fora, o homem enlouqueceu correndo atrás de uma maneira assustadora, será o que aconteceu??? Será que a mamada dele vai continuar??? Será que ele, vai ser o prefeito como aí está??? Estava até alegre, mas estou vendo que vai ficar a mesma bagunça que aí está, Leninha, Jackson, Wliana, Joaquim da Malva, Guiorpega,os Tutas, mim fala um que não está com Fábio??? Então meus amigos se ganhar, se ganhar,vai ser a mesma coisa ou pior, pois entraram mais ricos, os Tigres que estava fora, estão tudo agora... Olha só como a política aqui em Itarantim funciona, seu Evandro tirou Marcos Vinícius do cargo, eu tomei um susto quando vi Evandro na casa de Marcos, o cara é ganancioso pelo pode viu!!! Itarantim está vendo tudo isso!!! Vai continuar a mesma merda... Se DEUS ter misericórdia, a coisa vai ser diferente... Vamos confiar no SENHOR, pois algo bom ele tem para nós!!!!

    ResponderExcluir
  11. Empresário de sucesso GALA RALA,junto com a panelinha DO DR já estão todos com o adesivo do candidato em seus carros q estão apoiando Fábio Gusmão e outra ñ querem perder as tetas agora é 25 neles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Empresário de sucesso " GALA RALA" Per que será?????
      Estão todos juntos e misturados, só esperando a hora para dar o bote e apossar de novo da prefeitura e colocar nas contas deles todo mês a bolada ( TCM) e o povo que ganha um salário mínimo fica a ver navios, recebendo atrasado sempre.
      Só que AGORA É 25, 25NELES!!!!! e acabar com essa farsa que acampou em Itarantim. Não queriam colocar adesivo do CANDIDATO DO PREFEITO ( Dr TRAIRÃO) porque a população e iriaassociar logo a manobra, MAS AGORA a Máscara caiu, olha os carros dos amigos do EMPRESÁRIO DE SUCESSO " o tal "GALA RALA", estão todos com ELES.
      SÓ FALTA O Dr TRAIRÃO COLOCAR NO SEU CARRO.
      VAMOS PERGUNTAR AO CANDIDATO DO PREFEITO, POR QUE ELE NÃO NENCIONA O Dr TRAIRÃO, SERÁ POR qUÊ???
      O VICE NA CHAPA DESSE CANDIDATO ( O PISTOLEIRO) ENTENDA QUE O EMPRESÁRIO DE SUCESSO, EXPULSOU DA PREFEITURA e o ( PISTOLEIRO) DISSE QUE O TAL GALA RALA NÃO VALIA NAD, SÓ QUERIA A PREFEITURA PARA ELE. AGORA ESTÃO TODOS JUNTOS< SERÁ POR QUE?????

      Excluir
  12. Vou observar amanhã, se estiverem com os adesivos vou tirar fotos e mostrar a comunidade, como todos estão colocados com Fábio, ele fala que vai mudar tudo, será que vai??? Se estiverem com os adesivos mesmos estou fora, pois vai ficar a mesma esculhambação ou pior, os mamadores cresceram... DEUS mim livre, esse Evandro é uma praga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Itarantim em peso sabe que Fábio Gusmão é o candidato de Dr. Paulo Fernandes. Por isso não sai dos 17% nas pesquisas.

      Excluir
    2. Me expliquem que quero entender. O candidato do Dr. não era Cláudio?E o grupão, o que virou?

      Excluir
    3. Deixa eu pensar Paulo Souto ganhava as eleições na Bahia no primeiro turno e o vencedor foi Rui Costa, Gedel liderava as pesquisas para o senado e quem ganhou foi Oto. E sem dizer que até o momento quem mostrou força foi o 11 e para finalizar o 25 conseguiu ser superado por um vereador do 11. É só ver quantos carros DUDU botou na rua. Então não me venha com esse argumento de uma pesquisa de 06 meses atrás.

      Excluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Fala juju da bomba. Grupo quero corta mulher de candidato... bombaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bombas bomba hoje n foi com ele na rua n. Aguardem cenas do próximos capítulos.

      Excluir
    2. Deixe o gostoso em paz. Ui vem pra mulherada.

      Excluir
    3. Caiu a casa...kkkkk

      Excluir
    4. Deixe o gostoso em paz

      Excluir
    5. Amanhã vamos ver se é verdade. Se n sair com ele ou ir pro bate papo.. toma 25

      Excluir
  16. Pensaram que iriam enganar o povo por muito tempo, as máscaras cairam. Fábio é o candidato do Dr.Paulo Fernandes, vão pensando que o povo é besta.

    ResponderExcluir
  17. ficou bem claro que O Dr tranbiqueiro mais a depressiva e debemental ...... agra até canidato dele é Depressivo tem que colocar hmspicio kkkk mais vai ter gente depressiva kkkkk 25 neles kkk

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Sendo ou não sendo candidato do Dr. Fábio ganha as eleições.
    Taca Taca 11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toca 25 manda essa vorja de puxa saco pro lugar deled

      Excluir
  21. Vai ganhar dim a estrada dr bolta para sslvador toca 25 nelesk

    ResponderExcluir
  22. quem vio o audio de Euclides Junior kkk ta comedo nao kkkkk seu pe........ ta rodando por ai kkkkkkk ainda tem mais aguarde e verá..

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. Eleitor consciente e inteligente não vota num candidato por causa de oba oba de evento político. Eleitor que ama sua cidade leva mais a sério o seu voto e decide pelo candidato e grupo político menos ruim!....Quatro anos não são quatro dias pra pessoa ficar subordinada a um governo ruim que só lembra do pobre em tempo de eleições! O problema é que o pobre continua se deixando enganar...Fazer o quê....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.