Política de Itarantim:

Hoje, sexta-feira, 05 de agosto, serão realizadas as convenções partidárias que deverão lançar FÁBIO GUSMÃO e MARCUS VINÍCIUS para a disputa rumo à prefeitura municipal.

Acontecerão nesta sexta-feira, 05 de agosto, as convenções que reunirão a maior aliança partidária da história política de Itarantim. Nessa ampla coligação, que deverão apresentar os nomes de Fábio Gusmão para a vaga de prefeito, e Marcus Vinícius para a vaga de vice-prefeito, estarão PP, PDT, PT, PSD, PCdoB, PR, PSB, PHS, SD, PSL, PRP, PEN e PROS. Na oportunidade, esses partidos também apresentarão os nomes que concorrerão as vagas de vereador para a câmara municipal. As convenções terão início às 9 horas da manhã e, a partir das 5 horas da tarde, após o encerramento das formalidades, será feito um grande ato político com os nomes homologados para a disputa eleitoral 2016. 

O evento está ocorrendo na Câmara Municipal de Vereadores.

Comentários

  1. È HOJE. APARTIR DE AGORA VAMOS SABER QUEM É QUEM NA POLITICA

    ResponderExcluir
  2. E você acha que em menos de 60 dias dá pra avaliar algum candidato anônimo? Esse candidato está sendo avaliado ao longo de toda sua vida, seu histórico, seu caráter, não é só assim não! O povo de Itarantim acordou.

    ResponderExcluir
  3. Você publicou essa oferenda as cinco da manhã, não teve tempo para ficar aqui postando seus comentários, e pelo visto teve a coragem de mudar o final do texto, onde diz o evento está ocorrendo na câmara municipal de vereadores... Pobre blogueiro!

    ResponderExcluir
  4. foi muito lindo,eu e minha família estava em dúvida de quem iríamos votar mas depois de ontem o meu voto e de todo minha família é seu Fabio,seu carisma encanta.

    ResponderExcluir
  5. Vamos, que vamos meu prefeito dar continuidade nessa administração que respeita o dinheiro público e os seus servidores, houve sim erros, porém os acetos sobressaem e creio que tem muita competência para dar continuidade nessa brilhante administração e conquistar e alcançar novos objetivos para nossa querida e amada Itarantim.

    ResponderExcluir
  6. Homem de Marte, cronica da real política de Itarantim, sabemos que no ultimo final d semana o pré candidato Fabio Gusmão realizou movimento em Ribeirão do Salto, onde se encontrou todos os coronéis da família e seus militantes. Em um local publico (a frente de um mercadinho) em alto som pai do pré candidato(atualmente candidato)disse para varias pessoas quem ganha política era dinheiro e o mesmo tinha pra gasta. Teve realmente dinheiro pois foi mortas 5 vacas para fazer churrasco e liberação de bebidas em vários comércios do Distrito de Ribeirão do Salto. A articulação para não ser pego foi chegar com antecedência ao Distrito e conversa com os comerciantes locais. Uma fala dos militantes do grupo que apoia a atual chapa é que o povo do Distrito se compra com PÃO e CACHAÇA (palavra do Senhor Zé Tigre) para algumas pessoas em sua fazenda.Porém esqueceram de avisar aos cantores que quem estava organizando e dado apoio foi Paulo Administrador e o mesmo disse em seu agradecimento ofuscado Paulo Construção, logo corrigido por um dos membros da organização do evento que estava próximo. Será que esta dupla não será o regresso da historia? Será que os moradores do distrito realmente conhecem que é Fabio Gusmão?

    ResponderExcluir
  7. É claro que o povo de ribeirão sabe quem é Fábio, hoje tá com mais de 65 por cento do eleitorado. vá você lá e veja a realidade.Não fica ai com mentiras , não se faz política mais com calúnia e mentiras

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.