COMÍCIO DE PAULO CONSTRUÇÃO NA RUA DA PALHA

 A “cereja no bolo” da campanha do 25

Comício do 25 "bombou" na rua da Palha

Por Zé Mário Martins

Quinta-feira (29) foi escolhida pelas coligações dos candidatos à prefeitura de Itarantim para a realização de seus últimos comícios da campanha eleitoral. A Coligação “Com a força do Povo”, que tem à frente da disputa os candidatos Paulo Construção, que tenta ser prefeito da cidade pela primeira vez, e Jadiel Matos, que tenta se eleger vice-prefeito, escolheu a Rua da Palha, para realizar o evento.

O ato contou com a participação dos candidatos a vereador pela coligação, apoiadores como Tarantini, Dr. Idalecio e outros, além de correligionários, empresários locais e a comunidade, que lotou o espaço para ouvir as propostas e discursos dos candidatos à vereador e dos prefeituráveis da coligação.

Na oportunidade Paulo Construção falou do Plano de Governo, que resolvemos disponibilizar um resumo:

ÁREA DE ATUAÇÃO – INFRAESTRUTURA Calçamento de ruas na sede e no distrito de Ribeirão do Salto; Rede de esgoto e tratamento adequado na sede e no distrito; Melhoramento de estradas vicinais; Manutenção de uma boa iluminação nas vias públicas; Construção de novas praças e reforma total da Praça Luís Viana Filho; Reforma e ampliação do cemitério municipal; Aquisição deveículos tipo caçamba; Aquisição de patrol; Fazer a ligação entre os Bairros Bob Kennedy e Tancredo Neves; Aquisição de trator de esteira.

ÁREA DE ATUAÇÃO – SAÚDE Construção de novas unidades de saúde nos bairros; Reforma do hospital e postos de saúde; Implantação de programas específicos para a terceira idade gestantes e recém-nascidos; Aquisição de veículos para transporte de pacientes que tiverem necessidade de tratamento médico-hospitalar em outros centros urbanos; Aperfeiçoamento do serviço médico-odontológico na sede, no distrito de Ribeirão do Salto e Zona Rural; Aquisição de equipamentos para exames de diagnósticos; Funcionamento de laboratório de análises clínicas; Contratação de equipe médica especializada em pequenas e médias cirurgias; Implantação do SAMU 192;

ÁREA DE ATUAÇÃO – EDUCAÇÃO Construção de novas escolas; Construção de novas salas de aula no Lourival Souto;



 


O









Comentários

  1. Lindo,lindo broca 25 com Deus no controle,domingo as cinco hos estamos comemorando nossa Vitória,se assim Deus permitir.

    ResponderExcluir
  2. acabooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o povo deciciu e 255555555555555555555555555555555555 o mar azullllll tomou conta de itarantim pode partir pro desespero pode xorar porqer dia domigo o xore e livre xora fabio xora esssa vai ser enesqecivel e tome marretada tome 25 25 25 2 25

    ResponderExcluir
  3. De uma coisa tenho certeza... Pode escrever isso aí!!!! Nós que amamos nossa cidade, somos moradores a muito tempo, estamos lenhados, se correr o bicho pega se ficar o bicho como!!!! Vejamos, se votarmos em Fábio vai dá continuidade ao desmando que nossa cidade anda, falta de respeito por todos os lados, gente que não poderia comprar uma bicicleta, hoje é fazendeiro e os cambal, já do lado de Paulo, só DEUS pra ter piedade, João Peba, Ordálio, Joauro, Jailtom Mattos,Gideão, Clóvis, os ex diretores que se dizem a nata da educação, dentre outros que causa nausea!!! Estou pensando seriamente em ir votar... Muitos que estão brigando com uma amigo, vizinho, parentes e colegas de trabalho, vão se decepcionar tanto que tenho pena.. Gente vcs sabem o quantos esses políticos nos decepciona!!!! Tem uma meia dúzia de babacas arrancando os pedaços na rua querendo bater, ameaçando matar, gente pelo amor de DEUS não vale a pena fazer isso... Eles ganham nem lembram que existimos... Estão todos lutando para encher os bolsos, escolhem uma meia dúzia de puxas sacos e pronto e os outros que se dane!!!!! Estou pensando seriamente em ir votar, talvez nem lá eu vou, talvez eu vou pra roça, Paulo talvez seja uma pessoa até boa, mas a laia, é de assustar, o Fábio também, pode até ser uma pessoa boa, mas a bagagem, dá medo!!!!! Estamos fritos Itarantim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito coerente, mas peça a Deus para te iluminar em sua escolha. São 3 opções. Não podemos fazer como pilátos, deixar que os outros decida.

      Excluir
  4. tá na cara que vc e mais um desesperado do 11....broca 25

    ResponderExcluir
  5. Eles fala que não deu ninguem .. A resposta é domingo nas urnas!

    ResponderExcluir
  6. bombou agora só é 25.. acho até Fabin vai votar no 25 sabe pq ele vai beber todas e vai errar , e confirmar no 25 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Os três movimentos tiveram gente, o de Paulo e Fábio foram maiores, segundo pessoas que foram nos dois, o de Fábio tinha mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã vamos ver quem realmente tem a maioria!

      Excluir
    2. Peço a Deus que ganhe o melhor para Itarantim independente do meu voto, que não será no 25.

      Excluir
  8. Etá, etá, etá,... abra o olho povo de Itarantim peça a Deus para iluminar em suas escolhas. Veja bem em quem vão votar quer de vota a turma de Gideão? Abra os olhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊS SABE COMO ITARANTIM FOI GOVERNADA POR ESTE GRUPO QUE, QUER VOTAR PARA O PODER. NÃO ESTAVA BOM TANTO É QUE VOTAMOS EM PARA TIRAR GIDEÃO E SUA TURMA, E AGORA VOCÊS QUEREM DE VOLTA. ABRA O OLHO ENQUANTO É TEMPO.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.