Eleições 2016:

RESPEITO!
É o que precisamos. Respeito é o que teremos.

"Nós por ele e ele por nós". 
O que está escrito, mais uma vez se revelou. Na noite desta quinta-feira, 22 de setembro, Fábio Gusmão e Marcus Vinícius foram recebidos com muita alegria no Bairro Senhor do Bonfim, em mais um bate-papo que teve a participação dos candidatos a vereador, de lideranças políticas e comunitárias e do deputado estadual Rosemberg Pinto. Como se tornou uma marca dessa campanha eleitoral, os candidatos da Coligação NOVAS IDEIAS PARA UM TEMPO NOVO, chegaram nos braços do povo, e foram para casa levados por uma multidão que confirma e reafirma a vitória escrita de um projeto que encanta, conquista e desenha a renovação que segue para um tempo novo. “Sinto na felicidade das pessoas: homens, mulheres e jovens, a história que estamos escrevendo. Muito obrigado, Itarantim!”, disse emocionado Fábio Gusmão.

Com notas, informações e fotos da Assessoria de Comunicação de Fábio Gusmão.
fabiogusmaoitarantim@gmail.com - https://www.facebook.com/fabiogusmaoitarantim

Comentários

  1. Ficam pensando que o povo é nesta...pagando gasolina para passeata e dando cerveja na fichinha consegue juntar um tiquinho de gente. E pesquisa mostra onde vc chegou em marcha de com o Dr. Olha o Dudu agarrado em você na foto. Vai negar o continuísmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo fica nesta fulia entre estes dois candidatos, e não consegue enchergar que Dú é a opção. Povo, vocês não consegue enchergar é sempre a mesma coisa de 4 a 4 anos. Vocês se deixa levar pela fúlia da campanha e não consegue fazer uma escolha conciente. Seja prudente como a serpente e inofensivo como a pomba.

      Excluir
  2. bombou deu muinta jente sou 11 ate o fim mais vamos ser sincero o do 25 no bob deu o dobro de pessoas nao dava nem pra passar a verdade doi mais infelismente temos qe ser sincero a vitoria do 25 ta na cara a verdade e essa mais vamos lutar ate o fim e tome 11 11

    ResponderExcluir
  3. bombou deu muinta jente sou 11 ate o fim mais vamos ser sincero o do 25 no bob deu o dobro de pessoas nao dava nem pra passar a verdade doi mais infelismente temos qe ser sincero a vitoria do 25 ta na cara a verdade e essa mais vamos lutar ate o fim e tome 11 11

    ResponderExcluir
  4. pelo que eu vi ontem foi muito desespero por parte dos que acompanham esse candidato do PREFEITO!! Eu estava acompanhando o 11, mas agora pelos movimentos que eu estava não vi muita coisa, ontem eu e meu filho estava perto da pista quando um maluco de um carro branco que acompamha meu ex candidato eu vi uma cena lastimável, quando um cidadão do 11 queria impedir que um caminhão passasse pela pista em sentido a potiraguá, o rapaz do caminhão puxou um facão e queria assassinar o rapaz do carro branco, no mesmo momento passou um policial com um rapazinho algemado, meu filho me chamou com medo e a partir daquele momento eu percebi o desespero que está do lado do 11. Hoje eu não vou mais nesse movimento do 11 porque eu pude ver ninguém me contou...o povo contava eu ão acreditava, mas agora eu percebi que a coisa tá feia é só olhar friamente que dá para perceber do outro lado o 25 as pessoas estão com uma alegria diferente, um sorriso diferente, aqui para ter alegria só se tiver cerveja e pinga. tô fora, agora vou pensar duas vezes antes de votar nesse 11. eu só tô vendo gente passar pro 25 e no 11 só vem se for com agrado... cuidado com os seus filhos, poeque o meu ficou assustado. paz!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi um homicídio lá agora quase havia ocorrido segundo cadê a justiça

      Excluir
    2. A opção é Dú!

      Excluir
    3. Esses movimentos regados a muita bebida, não traz votos, esses assessores de campanha de fabin, não perceberam que tudo que eles fazem saem errado, Itarantim precisa de pessoas sérias, e está cansada dessa conjectura medíocre que o apoia e conduz para sua derrota nas urnas!

      Excluir
  5. RESPEITO sim onde se viu isso?Pois ñ tiveram e nem têm com o povo. Itarantim está sucateada o povo esta sofrendo tem um empresário de sucesso q Se acha dono da situação. Onde o mesmo vai sair com dus conta bancária lá encima.Hoje ele esta desesperado pra ñ perder as tetas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antônio Gusmão o empresário já construiu muitas casa pela caixa ganhou milhões usufruindo da máquina agora o vai gastar milhões pra eleger seu filhinho é o filhinho de papai é...

      Excluir
    2. LAVA BEM A BOCA PRA FALAR QUALQUER COISA DO SR. ANTONIO VIU?

      TÁ É COM INVEJA POR NÃO SER FILHINHO DELE...IMBECIL!!

      FÁBIO É FILHINHO DO PAPAI SIM....E DAÍ?

      Excluir
  6. Empresário de sucesso desesperado q a até o sobrinho anda ameaçando. Cuidado seu prazo está acabando kkkk

    ResponderExcluir
  7. RESPEITO=Vasco=vice=Segundo Colocado=2ª Divisão. Por isso voto em Paulo Construção. Respeito não tem que ser escrito tem que praticado...

    ResponderExcluir
  8. Realmente! Infelizmente esse pessoal do 11 são baderneiros, so gosta da bagunça e náo estão nem se importando pro melhor da cidade, o que interessa para eles é a cachaçada e farras totalmente liberada pelo candidato do Dr. Por isso eu e toda minha família somos 25!

    ResponderExcluir
  9. Não adianta, a oportunidade agora é sua Paulo Construção, espero que faça o melhor para Itarantim, so tenho uma certeza, que Paulo será melhor do que ess Dr ai que afundou Itarantim .. E se Paulo tmb nao for o bom prefeito, do msm jeito que agente vai eleger ele nessa politica agora agente tira na próxima.

    ResponderExcluir
  10. Rapaz eu não sou nenhum doente político, não defendo a bandeira de ninguém, sou apenas um eleitor comum e so fico na minha observando tudo, mais anotem ai o que eu vou dizer aqui, esse 11 vai tomar uma cacetada na eleição , podem perceber que os movimetos de paulo bomba sem precisar ficar botando gasolina e pagando cerveja paras as pessoas, no dia da eleição muitas pessoas vão trair o Dr assim como muitos traíram Paulo na passada no qual era apoiado por Gideão, pois tem muitos funcionários que nao estão se manifestando pra nao ser perseguido ou ate mesmo perder o emprego que hj em dia ta difícil, sem falar que tem outa parte de funcionários que vão nos movimentos do 11 so pra mostrar a cara, mais ja estão fechados com o 25! Aguaardeem .. Anotem ai o que eu to dizendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns pelo comentário.foi a maior verdade que eu li até agora.

      Excluir
    2. Ah vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkArruma as malas 25, Paulo Construção bomba tanto que vai ficar bombado chorando e tomando Paketá de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Estes funcionários estão igual carangueijo andando pra trás. A opção para eles voltarem séria Dú e não Paulo, que esta com Paulo são aquelas mesmas pessoas que administrou com Gideão do que adiantou ter tirado Gideão. Acorda funcionários ainda a tempo.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. O líder do movimento besteirol não tem chamado, preparo e conhecimento de Deus, é apenas um estúpido.

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente não dá pra crer q Paulo vence. Acho pena, mas Fábio levou esta pq o povo gosta de farra e bebida e as idiotas são todas apaixonada por ele. Ficam deslumbradas tirando foto como se fosse artista. Esse povo que va colocar ele na prefeitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está enganado meu amigo , aguarde até o dia 2 ! 25 neeles

      Excluir
    2. Esse comentário com certeza partiu de alguém do 11. Respeita o desespero! A família 25 não faz acepção a pessoas todos são iguais.

      Excluir
    3. o 25 não tem ninguém kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  14. SE VOCÊ INCOMODA É PORQUE BRILHA!!11 ESTOURADOOOOOO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este brilho apagou kkk ante do debate saiu correndo.............fujão kkkkkkkkkkkkkkkkk 25 neste fujão tava se borrando de medo kkkk

      Excluir
  15. Que papelão em Fábio Gusmão, fugiu do debate. Que falta de respeito para com os organizadores do evento para com os candidatos ali presente. Que coisa feia. Fábio Gusmão! estou fora.

    ResponderExcluir
  16. Demagogia fala de respeito e faltou com respeito as pessoas que estava presente no debate. Não sei do que Fábio, e Paulo construção estavam temendo. Acho que homens que querem administrar uma cidade, não pode perder nenhuma oportunidade de se apresentar ao povo, e demonstrar por que é a pessoa que tem a melhor condição e o melhor projeto para o povo e sua cidade.

    ResponderExcluir
  17. Como votar em um candidato que compra voto? Que chega na casa de uma família humilde que não tem uma boa estrutura, e oferece mil, dois mil ou ate mais, vcs acham que um cara desse é melhor pra Itarantim? Nunca ner, uma pessoa que nunca fez nada por ninguém em Itarantim, chega aqui a pouco meses e ainda quer ser prefeito, aaah fala sério em... 25 25 25 25 25 neelees !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ate pra mentir esse povo do 25 é ruim por isso que perderam a politica rebanho de desocupado mentiroso

      Excluir
  18. Eu vou torcer pra Paulo construção ganhar só pra mim ver esses fanáticos e abestados comerem o pão q o ... amaçou.
    Eu não moro aí mesmo que se dane seus bestas, vcs vão ver quem é esse Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo não estar sabendo esolher a opção é Dú Almeide. Querem votar na mesmice. Por isto que passa eleição vem eleição e nada muda.

      Excluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.