Eleições 2016:

FÁBIO GUSMÃO: o novo que nasceu forte está pronto para uma vitória histórica.

Os candidatos que levaram uma mensagem de tempos novos e realizaram uma campanha limpa, que fascinou, encantou e conquistou mentes e coração com um projeto transformador, através de uma proposta participativa para renovar o jeito de administrar as obrigações públicas, encerraram suas atividades de palanque na noite desta quinta-feira (29), no bairro Cajazeiras. Fábio Gusmão e Marcus Vinícius discursaram para uma multidão que, ao longo da campanha, entenderam e abraçaram o projeto que oferece um município de braços abertos. “Estamos prontos, nossa vitória significa um gesto de humildade, respeito e compromisso; também significa uma lição para os arrogantes que desprezam a vontade do povo”. Desabafou Fábio Gusmão.

Com notas, informações e fotos da Assessoria de Comunicação de Fábio Gusmão.
fabiogusmaoitarantim@gmail.com - https://www.facebook.com/fabiogusmaoitarantim

Comentários

  1. Desculpe a minha sinceridade, mas, quanta gente sem um pingo de amor próprio e sem um pingo de vergonha na cara! Depois de passarem quatro anos sendo humilhados, ainda tem coragem de acompanhar o candidato do prefeito que tanto os humilhou e explorou o município! Tem gente que fala que Fábio é diferente, particularmente não acredito. Um candidato que o povo não conhece, que usa de aparência, que usa de lábia e que chegou de repente se aliando ao pior gestor que já tivemos...No mínimo é duvidoso. Quem deve está sorrindo com isto é o atual prefeito juntamente com o seu grupo, que mesmo depois de ter feito o que fez ainda pode contar com esta gente que mais uma vez está se deixando levar no bico!. Só lamento pelos enganados! Para os enganadores o meu repúdio. Pessoal, toma vergonha na cara e sai disto! Mostre para este grupo de enganadores que vocês aprenderam a lição e que acordaram! Faça como a maioria do povo de Itarantim,não vote em candidato apoiado pelo prefeito e seu grupo. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo comentário, disse tudo !

      Excluir
    2. E, você quer que o povo falte a trás trazendo o grupo de Gideão para o poder. Isto é opção. Se o povo voltou no DR. Para tirar Gideão e os seus. Penso que você também estar precisando tomar vergonha, como é que o povo tira e vai colocar de novo. Acho que o povo está vendo que o 11 tem mais possibilidade de fazer do que o 25 e o 45. O povo repúdiou o Dr. que nem releição cogitou, nem aparece em público.

      Excluir
  2. Está chegando ao fim a campanha dos Protofascistas, o candidato do Dr e o seu grupo. Não importa como se cheque ao poder, o importante é chegar , independentemente da maneira: comprando voto; usando dinheiro público ; mentindo para se enganar o povo; fazendo promessas falsas , uma tentativa de hipnose dos eleitores. Foi assim a campanha deste candidato.
    Vamos reagir a todas estas manobras fascistas e votarmos com um candidato que nos dê esperanças de um governo que dirija suas ações para o bem estar de toda comunidade e com prioridade para os mais desassistidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom este comentário .Não poderíamos ter uma definição política para este grupo tão precisa como esta. FASCISTA!!!

      Excluir
  3. Ja era 11, ja acabou pra vcs ja.

    ResponderExcluir
  4. E cadê o dr.? Tá se escondendo é? E cadê Guiorpega que ainda não aprontou a prezepada dele. Desse vez ele não pode dá um tiro nele mesmo pois ficou muito na cara. Será que vem o que agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com saudade de Gideão e sua catrupi.

      Excluir
  5. vcs inganao se propio vou ser sincero onde estar essa multidao multiado vcs vao ver no dia 2 de outubro depois da marretada do 25 qe vcs vao levar ta escrito e vcs nao qe exegar a vitoria de paulo costruçao qe vai ser esmagadora daqe ate ate domigo olha la se ate fabio nao pular eu escutaa so e tome 25 25 25

    ResponderExcluir
  6. O povo já decidiu, achavam que estavam ganhos, respeitem a sociedade, dia 2 de outubro só vai da 11
    Taca 11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM GENTE COMO VOCÊ ANÔNIMO QUE VIVE DE ILUSÃO!

      Excluir
  7. Olheem só as pessoas ao redor desse candidato, as mesmas que estavam com o Dr ha 4 anos. Abre o olho meu povo ... 25 neleees

    ResponderExcluir
  8. Eu e toda minha Família somos 25 !!!

    ResponderExcluir
  9. o 25 vaai esmagaar esse 11 nas Urnas ! Aguardeem.

    ResponderExcluir
  10. Olha ai a cara de nó teruba esse traira vai tar em pc e fica ai enganando o outro n so ele porque ai tem varios que vt no 25 kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Pessoal de Paulo Construção, deixem de bobagem que o 25 vai ganhar e etc. Vcs sabem que a campanha foi perdida nas últimas semanas. Fábio virou e vai ganhar. Com poucos votos de diferença, mas ganha. PC relaxou demais na reta final. Ele esqueceu que o Fábio tinha a máquina do governo na mão dele. É raro o caro com a prefeitura na mão (já que o atual prefeito o apoia) ainda perder eleição.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Coitado de Paulo Construção kkkkkkkkk tá puto pq vai perder a 2ª vez seguida, kkkkkkkkkkkkk tá fudido Paulo agora é 11

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.